Paint Park, Treasure Park e Wake Up Club: Três Novos Aplicativos Gratuitos para PS Vita

15 0
Paint Park, Treasure Park e Wake Up Club: Três Novos Aplicativos Gratuitos para PS Vita

Os donos de PlayStation Vita podem esperar por novos aplicativos gratuitos para ajudá-los a aproveitar ao máximo os recursos únicos do aparelho, e o primeiro deles estará disponível para download ainda hoje, 17 de abril.

Paint Park para PS Vita

Transformando a impressionante tela OLED de 5 polegadas do PS Vita em um bloco de rascunhos, o Paint Park é divertido para artistas iniciantes e experientes. Use a tela de toque do PS Vita para criar e compartilhar desenhos; você pode rabiscar, rascunhar e escreve de forma rápida e fácil com canetas virtuais e uma paleta de cores na tela. As câmeras frontal e traseira também podem ser usadas, já que você pode tirar fotos e adicionar seus próprios elementos criativos a elas.

Simples e divertido, Paint Park também pode ser socialmente gratificante, uma vez que os usuários podem compartilhar seus trabalhos e até competir com até cinco amigos online ou em multiplayer local.

Ainda neste semestre, vamos lançar Treasure Park, um aplicativo que permite criar os seus próprios quebra-cabeças e desafiar seus amigos. É uma ótima maneira de se conectar com amigos e outros usuários de PS Vita, pois você pode usar o aplicativo near para encontrar enigmas para jogar e compartilhar onde estiver.

Treasure Park for PS Vita

Treasure Park para PS VitaTreasure Park para PS Vita

Por fim, o aplicativo Wake Up Club também ficará disponível neste semestre. Ele transforma o seu PS Vita em um despertador que pode ser sincronizado com outros PS Vitas para tocar ao mesmo tempo.

Wake Up Club para PS Vita

Wake Up Club para PS VitaWake Up Club para PS Vita

Wake Up Club para PS Vita

Esperamos que os donos de PS Vita gostem destes aplicativos novos e gratuitos.

Os comentários estão fechados.

15 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields