Conheça Snapshot para PS3 e PS Vita

3 0
Conheça Snapshot para PS3 e PS Vita
Conheça Snapshot para PS3 e PS Vita

Eu tenho o orgulho de anunciar que Snapshot, o nosso de jogo de quebra-cabeça e plataforma 2D, chega ao PS Vita e ao PS3 (com intercompatibilidade de saves) no segundo semestre. Em Snapshot, você controla um robô chamado Pic. Pic carrega uma câmera capaz de “capturar” e remover objetos e partes do cenário. Você então pode colar a foto novamente no mundo do jogo, colocando todos os objetos de volta no cenário. Se você está à procura de um jogo de quebra-cabeça inédito e diferente, continue lendo!

O jogo começa com Pic sendo ativado pela primeira em um laboratória abandonado. Incerto sobre seu propósito e o motivo para qual foi construído, ele adentra a floresta que existe ao redor do laboratório. É nela que você usa a câmera pela primeira vez para fotografar objetos. O primeiro capitúlo do jogo apresenta uma série de enigmas que envolvem mover objetos pelas fases, e isso é mais fácil do que você pensa. Se você quer reposicionar uma caixa, basta tirar uma foto para capturá-la e então colá-la de volta no cenário na posição desejada.

Conforme você progride em Snapshot, usará a câmera de maneiras novas e interessantes, como fotografando luz e usando-a para interagir com a física. A sua câmera captura até a inércia de um objeto. Isso, combinado com a habilidade de girar as fotografias antes de colá-las, cria uma jogabilidade mais complexa e interessante. Por exemplo, se um bola de neve estiver caindo quando você tira uma foto, a mesma será impulsionada para cima se você colá-la de ponta cabeça. Você pode usar essa técnica para fotografar os projéteis disparados pelos inimigos e devolvê-los para eles!

Snapshot é o primeiro jogo desenvolvido pelo nosso pequeno estúdio independente, Retro Affect. Os sons de Snapshot estão sendo criados pelo fantástico Jordan Fehr, e a música é composta por Wil Whitlark. Deixe seus comentários abaixo. Espero trazer mais novidades sobre Snapshot ao PlayStation.Blog conforme nos aproximamos do lançamento do jogo na PSN!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields