PlayStation.Blog: Resumo da Semana — Especial de Natal

6 0
PlayStation.Blog: Resumo da Semana — Especial de Natal

O PlayStation.Blog BR deseja a todos um Natal de muita paz, saúde, felicidade, união… e jogos! O que você pediu para o Papai Noel? Eu, na verdade, não peço, tenho que ajudar meu pequeno Pedro Henrique a escolher e, digamos, garantir que o bom velhinho entregue o presente ao menino que se comportou o ano todo. =p Sem nunca deixar de enfatizar, é claro, a mensagem de amor que a data enseja. ^^

Nós vamos tirar uma folguinha até começar 2012, mas isso não significa que você ficará sem novidades por aqui: na terça temos a última atualização da PlayStation Network do ano (levinha, nesse clima de descanso, para voltar com força no ano que vem), posts comemorativos de vários desenvolvedores ao longo da semana e, no próximo sábado, véspera de Ano Novo, um Resumo da Semana especial, com os posts mais visitados do ano e alguns dados bem legais.

Por ora, fique com os posts mais populares dos últimos dias, junte-se à sua família, maneira na ceia, beba com responsabilidade e abrace as pessoas! Feliz Natal a todos! \o/

  • Estou jogando: L.A. Noire, Child of Eden, Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, The Elder Scrolls V: Skyrim e The King of Fighters XIII
  • Estou assistindo: Akira em Blu-ray
  • Estou lendo: concluído o Fausto, Segunda parte, do Goethe, ainda preciso olhar a pilha de opções na estante e dedicir o próximo livro ^^
  • Estou ouvindo: “Heavenly Star”, do Genki Rockets – pelo entendimento entre as pessoas

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: FIFA Soccer: Veja o Primeiro Futebol do PS Vita em Ação

PlayStation.Blog: Resumo da Semana — Especial de Natal

Os Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Atualização de Natal com destaque para L.A. Noire. Também: Brothers in Arms: Hell’s Highway, Just Cause 2, pacotes de Street Fighter III: Third Strike Online Edition e Sonic Adventure, Car Pack 2 e Family Upgrades de de Gran Turismo 5, temas artísticos do The Studio, ofertas imperdíveis e, no PSP, Pro Evolution Soccer 2012.
  • Em Imagens: O Lançamento do PlayStation Vita no Japão – O PlayStation Vita chegou ao Japão, e nosso querido James Gallagher, do PlayStation.Blog Europeu, foi lá conferir.
  • Novo DLC de Gran Turismo 5 Já Disponível – Esta semana tivemos a atualização 2.02 do GT5, com uma série de melhorias, como a possibilidade de trocar rodas de carros Standard e sons de corrida mais autênticos. Na PlayStation Store, chegou o Car Pack 2 com mais carros, e também os Family Upgrades para quem comprou o Racing Car Pack e o Course Pack anteriormente, permitindo utilizar esses conteúdos em mais de uma conta no mesmo PS3.
  • Jogos e Arte se Unem com o Lançamento do The Studio nas Américas – Temas artíticos chegam à PSN BR para você enfeitar o seu XMB com estilo.
  • Entrevista com Shuhei Yoshida: O Presente e o Futuro do PS Vita – “No passado, lançamos o PSP e então mudamos o nosso foco para o PS3 quando chegou a vez dele, o que hoje consideramos um erro. Então, com o PS Vita, estamos trabalhando numa grande gama de títulos para termos uma excelente base de jogos.”
  • FIFA Soccer: Veja o Primeiro Futebol do PS Vita em Ação – Vídeo mostra como as interfaces únicas do PS Vita podem proporcionar controles mais precisos à jogabilidade tradicional de FIFA.
  • Primeiro Vídeo de Shinobido 2: Revenge of Zen para o PS Vita – Veja em movimento o jogo da equipe de Tenchu e Wrath of the Samurai para PS Vita.
  • ModNation Racers: Road Trip – Melhorias nas Corridas – O que a equipe de desenvolvimento está fazendo para tornar as corridas ainda mais dinâmicas no PS Vita.
  • Vídeo: Tiros Sociais Levam Unit 13 ao PS Vita – Além de ser um jogo de tiro autêntico, com duas alavancas analógicos, o novo título da Zipper faz uso dos recursos do PS Vita para você interagir mais com seus amigos e pessoas nas redondezas.
  • Os comentários estão fechados.

    6 Comentários


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields