Jogos e Arte se Unem com o Lançamento do The Studio nas Américas

3 0
Jogos e Arte se Unem com o Lançamento do The Studio nas Américas

Depois de muito sucesso na Europa, estamos felizes em lançar a plataforma de arte digital de PlayStation – ‘The Studio’ – nos EUA, Canadá, México e Brasil hoje na PlayStation Store. Jogos e arte se unem na PSN com a coleção única de temas dinâmicos e estáticos do The Studio, que dá acesso a artes maneiras e acessíveis aos usuários da PSN em suas casas.

Graças ao nosso parceiro Studio Output, os usuários da PSN pela América poderão personalizar sua experiência com estas excelentes ofertas em tudo, desde arte urbana à ilustrações que são unicamente digitalizadas em novos temas dinâmicos e estáticos para a PSN

Anthony Burrill - The StudioHydro74 - The Studio

Jasper Goodall - The StudioMaharishi - The Studio

Primeiramente, para a plataforma, o Studio Output irá trazer uma série de designers convidados dos mundos da música e da moda junto com artistas renomados. Liderando estes novos contribuidores estão as estrelas mundiais do Kasabian, que acabaram de lançar seu quarto álbum, ‘Velociraptor’, bem como o artista e produtor nº 1 do Reino Unido, Labrinth, com outros perfis que serão anunciados em breve. Diretamente do mundo da moda estão os designers urbanos Maharishi, a marca de roupas de rua ADDICT Clothing e o designer e ilustrador Gary Card. Junto com eles está o famoso ilustrador do Iron Maiden Derek Riggs, o visionário diretor e fotógrafo musical Timothy Saccenti, o artista que definiu o Britpop, Michael Gillette, e o principal escultor de papel do mundo, Jeff Nishinaka.

Os temas do The Studio para a XMB (XrossMediaBar) do PS3 custarão R$ 6,49 e poderão ser encontrados na PlayStation Store, no ícone The Studio, na categoria de Temas e Avatares após a atualização de hoje da PlayStation Store.

Studio Output Play - The StudioEboy - The Studio

mcAttee - The StudioJagovsMcAttee - The Studio

Dê uma volta pela arte e confira as ofertas do The Studio em http://www.studio-output.com/the-studio-month-1.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários

  • Bem criativo, o menu XMB nunca foi tão chamativo.

  • Particularmente não gostei dos temas. O motivo é simples: os fundos tornam a leitura dos menus extremamente cansativa para os olhos. Isto para não dizer impraticável.

  • Ok achei legal. Mas já passou da hora da mudança radical da XMB que todos esperam… Poderiam nos pegar de surpresa aproveitando o lançamento do Vita =)

Por favor, informe a sua data de nascimento.