Primeiro Vídeo de Shinobido 2: Revenge of Zen para o PS Vita

0 0
Primeiro Vídeo de Shinobido 2: Revenge of Zen para o PS Vita

Olá galera, @FilthieRich está de volta com novidades quentíssimas chegando para o PlayStation.Blog antes de todo o mundo. Você sabe, eu gosto de deixar as coisas ligadas e é isso que vou fazer!

Primeiro Vídeo de Shinobido 2: Revenge of Zen para o PS Vita

Faltam apenas dois meses para o lançamento do PS Vita aqui na América e Europa, em fevereiro de 2012 — e como muitos de vocês sabem, a NAMCO BANDAI Games irá trazer uma história épica de vingança e traição da Acquire para o PS Vita no DIA DO LANÇAMENTO! Se você não conhece o trabalho da Acquire, saiba que eles têm um excelente pedigree por ter trabalhado em séries como Tenchu e Way of the Samurai, então você pode apostar suas estrelas ninjas que o próximo jogo épico deles irá triturar esta competição no primeiro dia.

Diga o que achou sobre este primeiro vídeo na parte de comentários e me ajude na campanha para convencer a equipe @PlayStation a trazer logo o PS Vita. A ansiedade e os desafios continuam e eu preciso de um ONTEM. Você também deve ficar de olho no PlayStation.Blog nos próximos dias e semanas quando colocarmos postagens exclusivas e informações dos próprios desenvolvedores. Entre no HYPE meu amigo: a NAMCO BANDAI Games e o PS Vita estarão com força total em fevereiro. Fique ligado!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields