PlayStation.Blog: Resumo da Semana

16 9
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Esta semana foi agitada! Em especial, tivemos a revelação da data do PlayStation Vita no Ocidente: dia 22 de fevereiro de 2012 nos EUA, Canadá, Europa e América Latina, incluindo o Brasil. Quem pôde experimentar o portátil no Brasil Game Show já está contando os dias. Para quem não pôde ainda colocar as mãos no PS Vita, teremos uma série de matérias especiais detalhando seus jogos e recursos únicos até o lançamento.

Tivemos também um trailer em inglês com cenas inéditas de UNCHARTED 3: Drake’s Deception, e a confirmação da data de lançamento no Brasil: 11 de novembro – a Naughty Dog quis trabalhar até o último segundo para garantir a qualidade suprema do jogo, entregando o produto pronto apenas três semanas antes do lançamento; com isso, a matriz do Blu-ray chegou com atraso por aqui. Ah!, se você ainda não viu, o post da coletiva de PlayStation no BGS foi atualizado com a nova versão do trailer em português de UNCHARTED 3 – confira o vídeo em alta definição, com melhor mixagem e sincronia labial. Só mais algumas semanas até o lançamento!

Abaixo, o que ando fazendo ultimamente. E você, o que está curtindo neste final de semana? Deixe seus comentários! o/

  • Estou jogando: Michael Jackson: The Experience, UNCHARTED 2: Among Thieves, Gran Turismo 5 Spec 2.0, 3D Dot Game Heroes, Renegade Ops, High Velocity Bowling
  • Estou assistindo: Pulp Fiction no Netflix
  • Estou lendo: Mapping the Development of UNCHARTED 3: Drake’s Deception, um artigo fascinante do 1UP que conta o processo de desenvolvimento da série UNCHARTED e mostra cenas raras de protótipos; e The Battle For Brazil’s Game Future, artigo do Arthur Protasio, coordenador do CTS Game Studies da Fundação Getulio Vargas e presidente da IGDA Rio, no Gamasutra

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Veja o Trailer de Lançamento de UNCHARTED 3: Drake’s Deception

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os 10 Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Destaques da semana: o boliche veloz de High Velocity Bowling, com suporte a PS Move, demo de Everybody Dance, add-on da Mulher Gato para Batman: Arkham City, Demolition Pack para SOCOM 4: U.S. Navy SEALs, Klassic Skins para Mortal Kombat e mais.
  • Prepare-se: O PlayStation Vita Chega Dia 22 de Fevereiro – Jack Tretton faz a grande revelação: o aguardado PlayStation Vita chega dia 22 de fevereiro de 2012 simultaneamente aos EUA, Canadá, Europa e América Latina.
  • Veja o Trailer de Lançamento de UNCHARTED 3: Drake’s Deception – O vídeo em comemoração à conclusão do jogo, que chega ao Brasil no dia 11 de novembro. Cenas épicas e ação de tirar o fôlego nos esperam.
  • Entrevista de Batman: Arkham City – Sefton Hill, diretor do jogo da Rocksteady Studios, responde às perguntas dos leitores do PlayStation.Blog.
  • SOCOM 4 Demolition Pack Chega Hoje, Mais DLC em Breve – A atualização desta semana da PS Store trouxe a expansão Demolition Pack para SOCOM, com o modo Demolition, novos mapas, mais armas e skins.
  • Como o Beta Ajudou a Melhorar Battlefield 3 – Estatísticas do Beta de Battlefield 3 e como o pessoal da DICE usou o feedback dos jogadores para melhorar a versão final do jogo.
  • LittleBigPlanet: Sack-Novidades da Semana – As últimas do Sack-universo de LittleBigPlanet 2. Você sabia que a próxima atualização da PS Store BR trará a roupa de Halloween para seu Sackboy?
  • Mistério de Drake: A Bússola – O historiador rebatizado Portador do Fogo continua sua busca pela verdade sobre Sir Francis Drake, e com ele uma legião de colaboradores. Esta semana, uma estranha bússola foi recuperada na cidade do Rio de Janeiro.
  • Ratchet & Clank: All 4 One: Saiba Como Tudo Começou – O lançamento da aventura co-op de Ratchet & Clank no Brasil está próximo. Para comemorar, divulgamos a animação de abertura, explicando como essa história maluca começou.
  • Os Desenvolvedores Falam Sobre o Nascimento do PS Vita – As mentes por trás das experiências inovadoras proporcionadas pelo PlayStation Vita falam sobre os avanços desta poderosa e criativa máquina.
  • Os comentários estão fechados.

    16 Comentários

    9 Respostas do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields