Mistério de Drake: A Bússola

1 0
Mistério de Drake: A Bússola

Bússola - Mistérios de Drake

E seguimos acompanhando o Mistério de Drake. Depois de contar com a ajuda de seus leitores para descobrir o significado do símbolo da bússola, o Portador do Fogo, continua suas investigações para resolver o enigma de Sir Francis Drake.

Antes disso, vamos dar uma notícia boa: na postagem, ele conta que aquele seu amigo colecionador, que estava desaparecido desde o começo da sua investigação, foi encontrado. De acordo com o historiador, o rapaz apareceu em São Paulo, desorientado, com as roupas rasgadas, sem lembrar o que aconteceu, mas parece que agora passa bem.

Voltando às investigações, mais uma vez o Portador do Fogo enviou a bússola para algum lugar misterioso e, em seu blog, postou o seguinte enigma:

Às 10 horas da manhã do que será uma quarta-feira,
Poderá ter uma pista, mas será só a primeira.
Entre Machado e Medeiros, ao florescer de um botão
Ao norte da água de Alah encontrará direção.

Não demorou muito para os seguidores descobrirem que o objeto se encontra em terras cariocas e a galera já está correndo atrás do artefato. Uma curiosidade: parece que a tal da bússola não aponta para o norte, mas para algum lugar do leste. Estranho, não? Com certeza isso quer dizer alguma coisa.

Enfim, se você está aí no Rio de Janeiro e ainda não começou a sua busca pela bússola misteriosa, entre no blog do Portador do Fogo e siga as instruções para encontrar o tesouro. Vamos ajudar o Portador do Fogo em sua busca para encontrar a verdade! Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields