SOCOM 4 Demolition Pack Chega Hoje, Mais DLC em Breve

4 0
SOCOM 4 Demolition Pack Chega Hoje, Mais DLC em Breve

SOCOM_Demolition_Black-01

A série SOCOM tem uma longa história, e hoje temos o orgulho de anunciar que vamos revisitar o seu passado e trazer de volta aquele que talvez seja o modo de jogo mais popular da série: Demolition. Os jogadores de SOCOM 4: U.S. Navy SEALs poderão baixar o Demolition Pack por R$ 20,99 na atualização de hoje da PlayStation Store, e curtir não apenas o modo multiplayer competitivo Demolition, mas também novos mapas, armas e skins de personagens.

SOCOM 4 Demolition Pack Chega Hoje, Mais DLC em Breve

No modo Demolition, cada equipe visa a controlar uma bomba posicionada no mapa. Quando um time pega a bomba, precisa então levá-la para a base inimiga, armá-la e defendê-la até que a base seja destruída.

departure10

O Demolition Pack inclui quatro novos mapas, dois dos quais são clássicos do passado: Bitter Jungle e Ruins. Os quatro mapas podem ser escolhidos não apenas no modo Demolition, mas em muitos dos modos competitivos inclusos no jogo. Além disso, seis dos mapas existentes oferecem suporte ao modo Demolition, levando a um total de 10 mapas para o Demolition. Por fim, o Demolition Pack inclui também duas novas armas – HS-C3 e 552 –, além de seis novas skins multiplayer para você selecionar.

Conteúdo do Demotion Pack

Mapas Inclusos:
Departure: Mova-se por trens e túneis nesta estação de metrô enquanto você persegue o inimigo.
Overflow: Tanto combates à distância quanto mano a mano acontecem nesta grande represa.
Bitter Jungle: Saia da cidade e vá para a selva neste clássico cenário de SOCOM.
Ruins: Batalhe em antigas ruínas neste mapa clássico de SOCOM.

Armas Inclusas:
HS-C3: Baixa cadência de disparos, mas dano acima da média e grande precisão.
552: Dano e cadência de disparos medianos, mas alta precisão quando se está parado.

Ahmeddimitri_

Skins de Personagens Inclusas:
Specter
Jester
Bastion
Ahmed
Dimitri
Steiner

Mas não é só isso!

Em breve vamos expandir também o modo cooperativo de SOCOM 4: U.S. Navy SEALs com o novo Evac Co-op Pack. Disponível em novembro, o Evac Co-op Pack vai introduzir o modo cooperativo Evac, além de incluir um novo mapa cooperativo, duas novas armas e outras seis skins de personagens.

No modo Evac, os jogadores se encontram atrás das linhas inimigas, e precisam lutar para escapar com vida. O veículo designado para resgatá-lo está a caminho do local combinado, e cabe a você abrir caminho até lá e defender o ponto até que sua salvação chegue.

O Evac funciona com as seis missões cooperativas originais, e também com o novo cenário Onslaught incluso neste pacote. O Onslaught também oferece suporte aos modos cooperativos originais Espionage e Takedown.

Conteúdo do Evac Co-op Pack

Armas Inclusas:
AM50: Não possui muita munição e é lenta para atirar, mas mata com um único disparo em qualquer parte do corpo do oponente.
M82A1A: Sua baixa cadência de disparos e capacidade de munição abaixo da média são compensadas pela habilidade de derrubar um inimigo com um único tiro.

Skins de Personagens Inclusas:
Hunter
Python
Mystic
Jalil
Nasir
Renzo

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields