Prepare-se: O PlayStation Vita Chega Dia 22 de Fevereiro

61 0
Prepare-se: O PlayStation Vita Chega Dia 22 de Fevereiro

Nesta tarde, no palco do Web 2.0 Summit, em São Francisco, eu divulguei uma notícia empolgante, e sei que toda a Nação PlayStation espera por isso desde que nós revelamos o PlayStation Vita em janeiro. Para aqueles que estão ansiosos para colocar as mãos no portátil definitivo, tenho o orgulho de revelar que, a partir do dia 22 de fevereiro de 2012, o PS Vita será lançado nos Estados Unidos, Canadá, América Latina e Europa.

Embalagem Norte-Americana do PlayStation Vita 3G

Nossos estúdios first-party e todo um exército de produtoras parceiras estão trabalhando duro para oferecer, no lançamento do PS Vita, uma vasta biblioteca de títulos com jogabilidade única e experiências que vão muito além do que qualquer dispositivo portátil ou móvel pode oferecer. Temos mais de 100 títulos em desenvolvimento no mundo todo, nos mais diferentes gêneros, incluindo Sound Shapes, Resistance: Burning Skies, UNCHARTED: Golden Abyss, Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 da Capcom, Assassin’s Creed da Ubisoft, FIFA da EA Sports, Call of Duty da Activision e vários outros que serão anunciados nos próximos meses.

Eu tive a chance de experimentar muitos desses títulos e tenho certeza de que você ficará impressionado em ver como cada um deles faz uso da tecnologia do PS Vita para oferecer experiências de jogo incríveis. Com sua vibrante tela OLED de 5 polegadas, duas alavancas analógicas, duas câmeras e painéis de toque frontal e traseiro, o PS Vita vai oferecer jogos elaborados e imersivos, com gráficos espetaculares, do tipo que você não encontra em nenhum outro sistema. Agora você vai poder curtir jogos de tiro e de ação em qualquer lugar com controles que você domina, e não vai precisar encobrir a tela maravilhosa para interagir com seus jogos.

Além do vasto portfólio de jogos, você também poderá acessar aplicativos sociais nativos – near e Party – que o ajudam a se conectar com seus amigos que também possuam um PS Vita. Também anunciamos recentemente que o PS Vita terá os seus aplicativos sociais favoritos, como Facebook, foursquare, Skype e Twitter, para que você possa compartilhar e se conectar com seus amigos. Com o PS Vita, você pode curtir a melhor experiência portátil e se manter conectado com as pessoas e os assuntos que interessam a você.

Nunca houve melhor hora para fazer parte da Nação PlayStation, e eu mal posso esperar para que todos possam experimentar este sistema portátil revolucionário. Fique ligado para mais notícias empolgantes até o lançamento no dia 22 de fevereiro de 2012!

Os comentários estão fechados.

61 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields