PlayStation.Blog: Resumo da Semana

36 23
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

E aí, como vai o final de semana? Aproveitando para dar uma passadinha aqui no PlayStation.Blog? Então temos uma surpresa: a estreia de uma nova seção, o Resumo da Semana. Agora, todos os finais de semana, teremos este apanhado com os posts mais vistos da semana, que também servirá para bate-papos descontraídos nos comentários.

Esta semana teve ótimos lançamentos, com a chegada de Pro Evolution Soccer 2012 e FIFA 12. A propósito, teremos um duelo intercontinental de FIFA 12 em breve: o James Gallagher do PlayStation.Blog Euro me desafiou para uma partida Brasil x Inglaterra. Como confessei no nosso teste de PES 2012, não sou exatamente um talento nos gramados, então tenho treinado para honrar a supremacia verde e amarela – ou pelo menos para não tomar um chocolate =p. Os boleiros veteranos por aí têm alguma dica? ^^

Aqui no PlayStation.Blog BR a semana também foi cheia. Tivemos a confirmação de Mark Stanley e Yoshinori Ono pela Sony Brasil no Brasil Game Show – e teremos mais novidades reveladas até o início do evento –, novas descobertas no Mistério de Drake (desta vez o Portador do Fogo estava inspirado nos enigmas!), a aproximação do lançamento de ICO & Shadow of the Colossus no Brasil e a confirmação de Journey para o início de 2012.

Aproveito para deixar abaixo algumas das coisas que estou fazendo. Diga-nos também nos comentários o que você está jogando neste final de semana e o que mais anda curtindo.

  • Estou jogando: FIFA 12, Beta Multiplayer de Battlefield 3, Split/Second, Super Street Fighter IV Arcade Edition
  • Estou assistindo: Star Wars: A Saga Completa em Blu-ray, DuckTales e Feitiço do Tempo no Netflix
  • Estou lendo: Várias Histórias, do Machadão, e Music Games Rock, do Scott Steinberg – download gratuito, dica do @mega_fail

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Trailer de Lançamento de ICO & Shadow of the Colossus Collection

Os 10 Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Destaques da semana: God of War: Origins Collection, Pure, Split/Second, DLC Road of Devastation para Dead Nation, demo Online Battle de PixelJunk Shooter 2 e passes online para SOCOM 4 e Mortal Kombat para PS3. No PSP, Gran Turismo PSP, Split/Second e Indiana Jones And The Staff Of Kings.
  • PlayStation no Brasil Game Show: Mark Stanley Vem ao Evento – A Sony Brasil terá um gigantesco estande cheio de atrações durante o Brasil Game Show, que acontece no Rio de Janeiro de 7 a 9 de outubro. Mark Stanley, diretor sênior e gerente geral de PlayStation para a América Latina, estará presente no evento para contar as novidades da empresa para o nosso país. Fique ligado apra a entrevista aqui no PlayStation.Blog BR.
  • Dead Nation: Road of Devastation Chega Hoje na PS Store Brasil – Por apenas R$ 8,99, este DLC para Dead Nation é uma pechincha, expandindo o jogo com novos cenários, novas armas, novos inimigos e novas regras.
  • ICO & Shadow of the Colossus Collection Chega em Outubro – Com a aproximação do lançamento da coletânea remasterizada, o criador Fumito Ueda nos deu a honra de publicar algumas palavras suas. Mal posso esperar para jogar novamente essas duas obras-primas – e platinar ambas!
  • Mistério de Drake: O Enigma da Caixa – Continuamos acompanhando a investigação do Portador do Fogo (anteriormente conhecido como o historiador Emanuel Fischer), e desta vez ele encontrou uma caixa em São Francisco. Com medo que o artefato fosse surrupiado por mãos mal intencionadas, o professor a enviou para o sul do Brasil, e propôs novos enigmas. A comunidade fez um co-op e conseguiu recuperar a caixa, que estava em Porto Alegre. Uma nova descoberta levou a novas pistas, e continuaremos acompanhando a pesquisa em busca da verdade sobre Sir Francis Drake.
  • PlayStation no Brasil Game Show: Yoshinori Ono no Estande da Sony Brasil – Nosso segundo convidado para o BGS é o japonês alto astral Yoshinori Ono, o produtor de Street Fighter, que vem divulgar seu novo jogo de luta, Street Fighter X Tekken, e estará no estande de PlayStation da Sony Brasil para uma sessão de autógrafos com os fãs no sábado, dia 8 de outubro, das 14h às 15h. Nós mencionamos que você poderá jogar o Street Fighter X Tekken por lá? Pois é, já vá se preparando para o grande evento.
  • Journey: Sua Aventura Começa em 2012 – A aguardada nova produção da thatgamecompany (de FlOw e Flower) já tem data de lançamento: segundo trimestre de 2012. Mal podemos esperar!
  • Zombie Driver HD Será Lançado Na PSN – É um novo jogo indie chegando à PlayStation Network. Zombie Driver HD mistura corrida com carros e zumbis – como ninguém pensou nisso antes?
  • Retro/Grade: Duelos Galácticos De Trás Para Frente – Os desenvolvedores indie se sentem em casa na PSN, e Retro/Grade é mais uma dessas pérolas da inventividade. Nosso amigo Jeff Rubenstein, do PlayStation.Blog americano, teve a oportunidade de conversar um dos criadores desse jogo de tiro ao contrário.
  • Ratchet & Clank: All 4 One: Enfrente o Octomoth! – Mais um vídeo contra um chefão da promissora aventura co-op de Ratchet e sua turma.
  • Os comentários estão fechados.

    36 Comentários

    23 Respostas do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields