Mistério de Drake: O Enigma da Caixa

6 1
Mistério de Drake: O Enigma da Caixa

Rebemos nova mensagem de Emanuel Fischer Portador do Fogo pedindo ajuda para revelar a verdade sobre o Mistério de Drake. Como você deve se lembrar, o historiador encontrou uma carta antiga atribuída a Sir Francis Drake, começou a ser ameaçado por entes misteriosos e deixou o documento original em um lugar seguro, junto com um smartphone. Com muita determinação e a ajuda de outros membros da comunidade interessados na investigação, o usuário @_vserpa encontrou o pacote, que estava no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Agora, o professor está viajando pelo estado da Califórnia, nos EUA, em busca de mais pistas sobre a história secreta do corsário inglês. Mas ele voltou a ser ameaçado e, depois de encontrar e, digamos, se apoderar de uma caixa antiga que pode ter pertencido a Sir Francis Drake, o Portador do Fogo julgou mais prudente enviar o artefato para o Brasil, onde espera que seus colaboradores a encontrem e estudem para ver se ela esconde algo.

Mistério de Drake: Caixa

No e-mail que o historiador nos enviou, ele afirma que mandou a caixa para o sul do Brasil, mas não deu maiores detalhes. Novamente, seu objetivo é que o objeto não caia em mãos erradas, então ele propôs novos enigmas em seu blog, e tem atualizado a todos via Twitter. Sentimos que nosso dever é divulgar a investigação em busca de uma verdade talvez oculta. E você, acha que consegue desvendar as pistas e encontrar a misteriosa caixa?

Os comentários estão fechados.

6 Comentários

1 Resposta do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields