PlayStation no Brasil Game Show: Yoshinori Ono no Estande da Sony Brasil

14 0
PlayStation no Brasil Game Show: Yoshinori Ono no Estande da Sony Brasil

Ontem revelamos que Mark Stanley virá ao Brasil para o evento Brasil Game Show. Hoje, temos o prazer de anunciar que a Sony Brasil está trazendo também Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter IV, para seu estande. Ono está na Capcom desde 1994, e atualmente trabalha em Street Fighter X Tekken, crossover entre as séries de luta da Capcom e Namco Bandai.

O produtor participará do circuito de palestras da Conferência do Brasil Game Show no dia 7 de outubro, no auditório principal do Centro de Convenções SulAmérica, das 15h às 16h, com sei painel “O passado, o presente e o futuro de Street Fighter”. No sábado, dia 8 de outubro, Ono e seu Blanka de estimação estarão no estande de PlayStation da Sony Brasil para uma sessão de autógrafos com os fãs, das 14h às 15h. Então já vá separando sua parafernália da série para o simpaticíssimo produtor autografar – dica para fazer bonito: Street Fighter X Tekken se diz “cross”, não “versus”. De nada. ^_~

Lembrando que o Brasil Game Show acontece no Rio de Janeiro, com Conferência de 5 a 7 de outubro e feira aberta ao público de 7 a 9 de outubro. Para mais informações, inclusive sobre ingressos, visite o site oficial do evento, acompanhe o Twitter e curta a página do Facebook.

Os comentários estão fechados.

14 Comentários

  • coisa ridicula oq fizeram, de lançar Street Fighter q nem fosse episodio de novela, SF4, SSF4, SSF4 Arcade Edition, 3rd strike… etc… quem compra 1 c perde no tempo “/

  • rafasantos86

    Esses japas malucos devem achar que brasileiro é retardado… heuheue

  • Boa! Pena que só poderei ir a EGS… por falar nisso, será que a Sony estará lá também?

  • Humberto_S-F-2

    Esse japa é o cara!

  • dancinglights800

    Pô No Riiiiiiiiiiiio? aí não né, tem q ser em sampa

  • Mas que p…

    O “dugudu” era o samba? Tadinho da loira meu deus

    Bom, mas vou manter meu respeito por ser um dos produtores dos maiores icones de luta de todos os tempos!!

  • O pessoal la de fora acha que aqui no Brasil só tem floresta e favéla(Amazônia e morros do Rio), olha o Blanka o bicho é um monstro verde, ja olha o Ken ou o Ryu (EUA e Japão), bom pelo menos não é um batedor de carteira com dois facões representando nosso país.

  • Eu após ver o video : o.O

  • Passando só para dizer para o pessoal que se sentiu um tanto que “ofendido” com o vídeo, que o preconceito muitas vezes está nos olhos de quem vê.

  • e ai blz esse japa é totaly crazy man valeu abraços

  • Tem jogo mais “mercenario” que Street Fighter 4? SF4, SSF4, SSF4 Arcade… Mais o custo do jogo inteiro para destravar as roupas alternativas dos personagens “em cada versão”.

    Ta ai um forte candidato ao prozac.

  • Ops.. Postei sem terminar..

    Continuando: Onde tem street fighter tem sempre meia duzia de versões.

    O comentario do prozac Foi referente ao video do Yoshinori kkkkkkkl

  • santosrj1982

    po manero!!! Street figther é sempre demais, não importa a versão!!!! Maneríssimo!!!

  • EmanuelZarro

    Eu acho um exagero falar que a capcom está sendo mercenária com Street Fighter 4. A capcom sempre fez isso com todos os seus jogos e faz isso desde o Street Fighter II no super nintendo. Fora que todo ano sai um call of duty novo que de novo não tem quase nada. Eu concordo que tudo tem limite mas vale lembrar que o arcade edition é um add-on que saiu no preço de 15 dólares.

Por favor, informe a sua data de nascimento.