Dead Nation: Road of Devastation Chega Hoje na PS Store Brasil

18 0
Dead Nation: Road of Devastation Chega Hoje na PS Store Brasil

Com mais de 3.8 milhões de recrutas e mais de 13 bilhões de zumbis mortos mundialmente, é hora de inaugurar o último espetáculo de massacre-zumbi desta época. Acha que tem o que precisa para sobreviver a “Road of Devastation?” Expandindo Dead Nation com modos para um jogador ou dois jogadores em cooperação (online e offline), bem como novos troféus para conquistar, Road of Devastation é a novíssima maneira de jogar Dead Nation. Confira o nosso novo trailer abaixo! Ele revela alguns dos momentos incríveis de Road of Devastation, junto com os elogios que Dead Nation recebeu – tudo no maior estilo icônico dos filmes dos anos 80!

Das cinzas do apocalipse, uma organização trabalha às escondidas, fazendo experimentos com o gene humano para criar a máquina perfeita para aniquilar zumbis: você! Continuando dos eventos do jogo original (ou será antes?), Road of Devastation leva suas habilidades humanas ao teste definitivo. Você se encontra em um cruzamento que te dá três caminhos diferentes, cada uma com seus próprios desafios e inimigos, mas também conta com armas diferentes e ferramentas que você vai precisar para sobreviver.

Dead Nation: Road of Devastation

Não demora muito para você sacar que suas escolhas têm grande significado. Você vai voltar para a encruzilhada e escolher outro caminho – o que você escolheu primeiro estava fechado. A nova escolha deverá ser feita baseada nas novas armas, itens, dinheiro e armadura (ou talvez a pontuação) que você tem até então. Para se tornar a máquina perfeita para aniquilar zumbis você tem que aprender as artes da morte por completo – você vai ser recompensado por executar diferentes níveis de mortes e fazer escolhas táticas baseadas no seu novo dinheiro, pontuação e outras mecânicas colecionáveis.

Cada caminho apresenta um ambiente novo, com elementos que trabalham tanto para você ou contra você. Enquanto você passa por áreas com muita vegetação, você pode fazer o seu caminho destruindo as plantações que atrapalham o seu progresso. Isso afeta o caminho dos zumbis também. Passando por ruas inundadas, você encontra grandes poças de água com zumbis dentro, logo, será possível eletrocutá-los. Explosões acontecem em prédios pegando fogo, então saiba a hora perfeita para se mover e deixe que os zumbis se explodam, não você.

Dead Nation Road of Devastation

Road of Devastation te dá diversas maneiras de eliminar os inimigos. Acione cercas elétricas para fritar tudo ao seu redor ou transforme zumbis em carne-moída usando serras-elétricas industriais. A tecnologia avançada ainda permite que você implante torres-sentinelas automatizadas no campo de batalha, chamadas “Auto-Turrets” – assista o contador de munição diminuir. Na parte de medicação, você vai encontrar um novo tipo de healthpack – um kit médico que você pode carregar consigo e usar quando achar adequado. Ele restaura toda sua energia e você pode carregar apenas um por vez (ou pisar nele para ganhar muito dinheiro).

Conforme o vírus evolui, o inimigo evolui. Você vai sacar que as ondas de inimigos começam a crescer e ficar cada vez mais agressiva. Os zumbis agora podem surgir de todo ângulo imaginável. Vê uma tampa de bueiro se mexendo? Eles podem sair dali a qualquer momento. Tem um buraco na parede? Então é melhor manter a distância. Não há mais lugar seguro. Mesmo o chão que você caminha pode ser perigoso quando algum dos novos tipos de inimigos aparecerem. E esqueça o que você sabe sobre os zumbis comuns – Road of Devastation apresenta novas características de inimigos para muitos tipos de zumbis comuns. Munição baixa? Zumbis policiais podem te dar alguma coisa. Energia acabando? Zumbis Doutores e Enfermeiras podem carregar health packs. Precisa de dinheiro? Melhor ficar atento ao bolso dos zumbis turistas. Veja se consegue descobrir todos eles.

Dead Nation Road of Devastation

Um monte de inimigos novos vão exigir sua atenção. Fique extremamente atento quando pisar por áreas infestadas por plantas – o vírus também começou a infectar formas de vida vegetal. Embaixo da terra, milhares de corpos enterrados, todos em decomposição, começaram a se fundir plantas infectadas. Quando estas atrocidades monstruosas surgem entre as plantas, você vai notar que elas não tem problemas em passar por lugares infectados enquanto caminham em sua direção. O inimigo “Mouth” do jogo original faz um retorno mortal – ele agora evoluiu para “Big Mouth” e chama seus capangas diretamente do inferno para baixo de seus pés!

Prepare-se para jogar Dead Nation de uma maneira totalmente nova em Road of Devastation, hoje por R$ 8,99 na PlayStation Store Brasil. Desta vez, É GUERRA!

Os comentários estão fechados.

18 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields