Zombie Driver HD Será Lançado Na PSN

5 0
Zombie Driver HD Será Lançado Na PSN

Este é meu primeiro post aqui no PlayStation.Blog – é um prazer conhecê-los! Depois de meses e meses de trabalho duro, tenho a satisfação de dizer que Zombie Driver HD será lançado em breve na PlayStation Network. Zombie Driver foi originalmente lançado nos PCs e, depois de muitas e muitas melhorias, ele será lançado para você se divertir no PS3.

Na história do modo campanha, você começa preso em uma quarentena militar, em uma cidade lotada de mortos vivos. O único meio de sobreviver é usar suas habilidades de motorista para atropelar as hordas de zumbis e tentar salvar qualquer um que esteja vivo na cidade.

Zombie Driver HD contém uma campanha com narrativa mais variada, duas vezes maior que o original, adicionando lutas épicas contra chefões, missões de demolição, novos inimigos e veículos especiais, como um caminhão de bombeiros, escavadeira e até um tanque, bem como muitas melhorias na jogabilidade. A mecânica de jogo recebeu mais atenção, introduzindo um sistema de câmera melhorado, um incinerador traseiro recarregável que ajuda a sair de lugares apertados e um mini-mapa que o guia pelas ruas repletas de zumbis.

 Zombie Drive HD para PS3 (PSN)

Se você não está interessado em enredos complicados e teorias da conspiração, confira o modo Blood Race, que exala adrenalina com seus carros insanos, armas e explosões. Ele inclui três tipos diferentes de jogo que vão satisfazer todos os corredores e pilotos de fuga. Os objetivos para os eventos Race são simples: o primeiro piloto zumbi que cruzar a linha de chegada ganha (a menos que seja partido em pedaços por seus oponentes, claro!). Os eventos Eliminator são ainda mais simples: destrua quantos inimigos puder antes do tempo acabar. Finalmente, nos eventos Endurance, seu carro tem uma bomba-relógio e você é forçado a esmagar zumbis, demolir as pistas e passar pelos checkpoints para aumentar o tempo. E, para completar, toda a campanha Blood Race inclui 30 eventos diferentes…

 Zombie Drive HD para PS3 (via PSN) Zombie Drive HD para PS3 (via PSN)

E isso não é tudo! O terceiro modo de jogo se chama Slaughter, que coloca você em uma luta desesperadora contra ondas infinitas de zumbis em áreas específicas. A meta é sobreviver o maior tempo possível, fazer combos gigantes e mostrar a seus amigos quem é o melhor piloto zumbi no quadro de pontos.

Eu ainda não tenho uma data official de lançamento, mas vou tentar dar o meu melhor para mantê-lo atualizado. Você pode encontrar informações sobre Zombie Driver HD no site oficial e em nossos fóruns [em inglês].

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields