Atualização 1.03 para God of War: Ascension Fica Disponível Hoje

72 0
Atualização 1.03 para God of War: Ascension Fica Disponível Hoje

Campeões! Com God of War: Ascension disponível há duas semanas, estamos vendo a nossa crescente comunidade se tornando uma legião de campeões no multiplayer e milhares de jogadores conquistando a mais recente jornada solo de Kratos. Estivemos lendo todos os comentários construtivos em nossos fóruns, Twitter, Facebook, no PlayStation.Blog e em toda a estratosfera da internet. Tenha certeza de que a nossa equipe de desenvolvimento no estúdio Santa Monica está totalmente comprometida em apoiá-los.

GOWA-ZeusMark1

GOWA-ZeusMark1 GOWA-PoseidonMark1

CURIOSIDADE: Ares é o Deus mais popular para alianças no multiplayer até agora, mas tem os jogadores com a menor média de nível de habilidade. Hades é o segundo mais popular, com os jogadores com o maior nível de habilidade.

Temos o prazer de anunciar o lançamento da atualização 1.03, que fica disponível ainda hoje. Embora essa atualização pareça pequena, ela afeta o Desafio de Arquimedes e melhora a personalização no modo multiplayer com um novo elemento visual para o seu Campeão – chamamos de “Marcas”.

Recebemos inúmeras mensagens da comunidade dizendo que a seção “Desafio de Arquimedes” (Capítulo 28) era excessivamente difícil. Em todos os jogos da série, estabelecer um aumento de desafio bem balanceado perto do final do jogo tem sido primordial para nós. Com base na reação dos jogadores, o grau de desafio oferecido aqui não estava perfeitamente balanceado.

Na atualização 1.03, no final de cada andar do elevador (três no total), os jogadores agora recebem uma determinada quantidade de orbes verdes de energia e de orbes azuis de magia. Esta mudança afeta todos os níveis de dificuldade. Estamos confiantes de que esta revisão irá resolver o problema do “Desafio do Arquimedes”, mas preservando o nível de desafio apropriado para esta parte do jogo.

Obrigado pela compreensão e pela paciência. Boa sorte na sua jornada para finalizar o Desafio de Arquimeses e completar a acensão de Kratos!

Como mencionado, a atualização 1.03 também adiciona “Marcas” para personalizar o seu Campeão no multiplayer e oito novas cores adicionais, incluindo “Cinzas”, Agora você tem a oportunidade de se tornar um “Guerreiro Marcado”. Estas são as seis marcas que adicionamos nesta atualização:

  • Marca do Ladrão, para Hades
  • Marca do Troiano, para todos
  • Marca do Espartano, para todos
  • Marca do Legionário, para Ares
  • Marca do Mercenário, para Zeus
  • Marca das Profundezas, para Poseidon

Infelizmente, devido ao tempo necessário para diagnosticar e explorar os problemas de áudio relatados por alguns fãs durante suas experiências de jogo, não foi possível incluir uma solução nesta atualização. Apesar disso, estamos cientes desses relatos, continuamos monitorando a experiência dos usuários em relação a isso e estamos trabalhando o mais rápido possível para encontrar uma solução. Compreendemos que esse é um problema particularmente frustrante para os membros da comunidade.

Este é apenas o início do nosso suporte pós-lançamento para God of War: Ascension. Temos diversos DLCs relacionados a estilo de jogo programados para as próximas semanas e uma quarta classe de armas ainda não anunciada. Também estamos explorando novas melhorias que ainda não podemos revelar, mas você pode tentar perguntar para O Oráculo (vulgo @SonySantaMonica) – nunca se sabe.

Agora vá, guerreiro, rumo à ascensão! E fique ligado em todas as novidades relacionadas a God of War no nosso site oficial.

Os comentários estão fechados.

72 Comentários

  • RCarvalho1262

    Nossa, não acho q deveriam ter mudado o Desafio de Arquimedes. Foi a única parte do jogo em que tive um pouco mais de dificuldade… adorei os dois últimos títulos da franquia, mas senti falta da dificuldade presente em God of War e God of War II. Sempre que compro um novo, concluo a história primeiro no nível médio para dps ir pro hard. No médio, demorei meses para zerar God of War e God of War II, mas zerei God of War III em 3 dias e God of War Ascension em menos de dois dias. Isso mostra dois quesitos que estão piorando, na minha opinião: o tamanho das histórias e a dificuldade. Porém, mesmo assim, essa é a melhor franquia que já joguei

  • E ai galera do blog.
    O pessoal da Santa Mônica Studio está ciente dos problemas com o áudio? Foi um pouco frustante em algumas partes que deveriam ter aquele impacto sonoro, o som ficar praticamente mono. Isso foi devido a dublagem ou erro na mixagem?

    • Felipe Azevedo

      Está sim, fercodi. Você chegou a ler o post? O autor menciona isso.

  • Bom queria deixar aqui um problema que está acontecendo comigo, no modo multiplayer as vezes demora para se achar uma sala e muitas vezes quando acha a sala estando completa sou retirado da sala e o sistema começa a procurar outra, se for problema da internet não saberia o por que pois tenho uma net 5mb, bom espero que possam arrumar isso o mais rápido possivel, e poderiam fazer um sistema de quando entrar em uma sala escolher se quiser sair ou não da sala.

  • luis-fernando-jr

    @RCarvalho1262, ainda não joguei o single player, mas achei sacanagem isso também. Ser difícil é uma coisa, impossível é outra. Na época do PS2, jogar o 1 no God Mode na parte dos Kratos era bem difícil também, mas não impossível.

  • REBELATTO21

    UFAA… Esse desafio de Archinumseudasquantas tava bem tenso, não tinha passado ainda (difícil)…
    Essas marcas estão bem legais!! Mas e essa espada Champion’s Blade que ta equipada na primeira imagem? Vem com a Att?

    Sobre a curiosidade, faz sentido, como no jogo o Kratos é subordinado de Ares (Guerra) é de se esperar que muita gente queira se tornar Kratinhos… Eu vendi pra Hades e realmente não me arrependo, ele é um personagem que vale a pena jogar (to no lvl29) ele é furtivo e muito agressivo ao mesmo tempo tornando um personagem bem difícil de ser abatido… Vale a pena jogar com o Martelo de Hades só pelo L1+Triângulo… ficar gigante e com aquelas marteladas não deixa brecha para seus inimigos se quer respirarem…
    Espero que não retirem a força dos Guerreiros de Hades…

  • Minha reclamação está no tempo de montagem dos time no multiplayer, algumas vezes eu chego a esperar quinze minutos para um time ser montado. Isso selecionando partida rápida.
    Não sei se existe alguma configuração especifica, mas no multiplayer deveria dar para jogar com pessoas de outros países, ampliando a quantidade de jogadores, diminuindo o tempo de espera para montar uma equipe.

  • Walisson-_-Game

    SONY VENDA PSN CARDS NAS LOJAS SONY.MAIS TEM Q SER O MSM VALOR TIPO ASIIM,50 DOLLARES 50 REAIS O PSN CARD POR FAVOR!!! PRECISO DE UM PSN CARD DE CONFIANÇA!

  • Kuchanovicz

    Sério…Muito sem noção esta atualização no CAP 28…
    Demorei mais de uma semana pra conseguir passar dessa bendita fase do Desafio de Arquimedes,mas passei zerei o jogo e tudo mais…
    Agora lançam uma atualização para deixar a fase mais fácil porque estava excessivamente difícil….
    Sacanagem hein…pelo menos quem já passou dessa fase sem essa atualização e zerou o jogo merecia um troféu diferente então…
    Pensem nisso..

  • O jogo ta demais,o multiplayer ta demais o que chateia e o tempo de espera para as partidas e quedas do servidor, ja perdi XP umas 3 vezes por que o server caiu no final da partida, espero que consertem isso! quem quiser me add e bora jogar God Of War!

  • concordo com o Kuchanivic não era necessária, passei essa parte no normal na 3 vez e no hard demorei um pouco mais ,mas eu passei, quero meu troféu diferente!

  • Bom , o multiplayer está muito , mais muito viciante , caiu perfeitamente em god of war esta novidade , estou me divertindo muito , não tenha dúvidas .. Porém o que anda me incomodando , tenho quase certeza que não é minha internet , é o fato de quando eu vou procurar alguma sala para poder jogar , eu procuro a sala , acho os jogadores e do nada sou desconectado da sala e fica nesta por muitos minutos , até eu conseguir de fato montar um time , achar uma sala , sem ser desconectado e jogar ..

  • primeiro, o jogo em algumas partes é mudo ou é um erro mesmo metade do jogo não ter aquela musica f&@$# do God of War? e segundo ta faltando um nivelado no multiplayer pa se jogar contra pessoas do mesmo lvl cance de jogar contra cara no lvl 20 sendo que eu estava no 1 ainda

  • Roger_Carvalho

    Que exagero!! O Desafio de Arquimedes nem tá tão difícil assim, joguei direto no hard, tive que tentar algumas vezes, mas consegui passar sem querer tacar meu controle na parede, como aconteceu no GOW I e II.

  • Tom_Gamer333

    Sobre a o capitulo 28 , eu platinei o jogo e no cap 28 nao tive muita dificuldade , estava com a lamina do caos , amuleto de ouroboros e a pedra de orkos no maximo , passei de 3ª tentativa . ( essa atualizaçao deveria afetar somente as dificuldades fácil e normal )
    E sobre o multiplayer nao sei se vocês perceberam mas quando se está em party fica um pouco mais dificíl de acha players . Após achar os jogadores e a contagem de inicio da partida termina as vezes os jogadores caem e começa uma nova peocura por partidas .
    Poderiam acresentar um jeito da gente poder ver a aliança e o nível dos jogadores adiversários no loby , pois só é possivel ver depois que a partida começa .
    A Prova dos Deus ( COOP ) está meio injusta , vc mata um ciclop brutalmente e ganha o mesmo tempo de matar um sátiro , tinha que ser ao menos 2 segundos a mais .
    E uma coisa que sentir muita falta foi um Custom Game ( Partida Personalizada ) e um modo de Team Deathmath .
    E na parte de audio nas cutcines , algumas falas estão muito baixas , mas outras com volume bom .
    Enfim nada que uma futura atualizaçao nao resolva .

  • estou tentando atualizar e esta dando erro 80710723 alguem sabe o q eh

  • Tom_Gamer333

    Complementando , alguns de vocês devem concordar : duas coisas que não gostei no multiplayr foram
    1- O nível maximo é 30 , tinha que ser pelo menos 50 ( chegeui no nível 30 com Hades em 4 dias ¬¬ )
    2- Poucas armas , há uns 5 ou 6 armas de cada tipo . 5 martelos , 5 espadas , 5 lanças . ( tinha que ser no mínimo 10 ) e por favor não lancem mais armas ou armaduras por DLCs , se lançarem por DLCs que seja gratuita .

  • alguem sabe pq da esse erro

  • Jogo muito bom , passei o desafio de arquimedes antes da att na dificuldade normal e nao tive muitos problemas basta ser furtivo nos ataques q não tem problema algum, tive muitos problemas com audio principalmente nas falas q as veses mal dava de ouvilas e o maior problema até agora é em criar partidas no modo multiplayer ta muito demorado para se jogar por favor arrumem isso.

  • Acharam o desafio de Arquimedes extremamente difícil? Putz, pra mim esse jogo é o mais fácil de todos, platinei em 3 dias… A dificuldade lá tá de bom tamanho.

  • Ridículo !!! Eu terminei o Desafio de Arquimedes no modo HARD e depois que os jogadores do mundo inteiro reclamaram alegando ser impossível, a empresa decidiu lançar um update para tornar o game mais fácil ?? Bando de noobs fracos que não aguentam um desafio

  • Tinha que rolar um troféu extra para quem, como eu e tantos outros, matou esse maldito desafio antes da atualização.

  • REBELATTO21

    E essa Champion’s Blade do Subordinado de Hades (SALVE HADES :D) que tá na primeira imagem, não me lembro dela no jogo :S será se vão lançar ainda?

  • REBELATTO21

    Bom, li uns post e fala que que jogou o MP Beta recebeu… eu não : ( … Eu joguei (ainda tenho instalado kkk) e não recebi… como eu baixo?

  • Não baixei esta atualização e nem vou baixar.
    Quem fala que este jogo é dificil nem deveria comprar pois e muito fácil o que não gostei do jogo é que ele é muito curto, esperava muito mais da série um jogo mais longo e com mais desafios.
    Até meu filho de oito anos esta zerando o jogo sem atualização 1.03, já estou terminando o modo difícil me preparando para o Titã.
    Espero que Last of Us seja mais desafiador mesmo sendo de outro estudio.
    O negócio é ter paciência zerei sem estar com todas as forças.
    Jogos fáceis não nos deixa mais naquele jogo, naquela vontade de descobrir o desafio de como vencer o hardware.
    Espero jogos deste tipo com mais capitulos e mais longos.
    Más o grafico e maravilhoso e o Studio Santa Monica fez um otimo trabalho.

  • claythashirama1

    Vcs do Estudio Santa monica estao todos de parabens JA ESTAVA DECIDIDO QUE IRIA COMPRAR MEU XBOX MAIS O JOGO NARUTO ULTIMATE NINJA STORM 3 MAIS DEPOIS QUE FUI PESQUISAR OS JOGOS QUE IRIAM SER LANÇADOS ESTE MES ME SURPREEDI POSITIVAMENTE COM O MODO MULTIPLAYER DO GOD OF WAR E DECIDE RADICALMENTE COMPRAR O PS3 SO POR CAUSA DESSE JOGO PRINCIPALMENTE PELO MODO MULTIPLAYER E PODER JOGAR COM POSEIDON ENTAO SEM COMENTARIOS, FAÇAM DLCS PAGO COMO QUISEREM COM TANTO.QUE CAPRICHEM NAS NOVAS ARMADURAS DE FORMA QUE VENHA A SURPREENDER A TODOS CONFIO EM TODOS VCS QUE MI FIZERAM MUDAR DE IDEIA BRUSCAMENTE, EU VI UMA FOTO LINDA DE POSEIDON COM A ESPADA EM FORMA DE TRIDENTE QUE TEM NO JOGO E A ARMADURA DA FOTO ESTA LINDA!!! DE FORMA QUE VCS PODERIA COLOCAR AQUELA ARMADURA.

  • Monteiro-Boss

    Galera o jogo chegou ontem aqui, ainda nem toquei no multiplayer, mas vcs podem me dizer qual o melhor Deus para combate físico? Não quero magia quero ir pra porrada.

  • claythashirama1

    ARMADURA NO JOGO E POSEIDON COM AQUELA BARBA FICOU O AUTENTICO POSEIDON MAS UMA VEZ VOLTO A DIZER CAPRICHEM NOS DLCS DO MULTIPLAYER NAO IMPORTA O VALOR E OUTRA VCS PODEM FAZER ASSIM POR EXEMPLO COLOCAR DLCS SO DO POSEIDON VALOR: XXX, DEPOIS DLCS SO DE ZEUS VALOR: XXXXX SO ASSIM CADA UM ESCOLHIA CONFORME O DEUS QUE MAIS SE AGRADA OK VALEU SANTA MONICA, AE PLASTATION VCS TAO DEVENDO ESSA A SANTA MONICA VALEU EU E MAIS 3 COLEGAS MEUS QUE FIZ A CABEÇA COMPROU UM PS3 SO POR CAUSA DESSE JOGO FORTE ABRAÇOS A TODOS!!!

  • Bom, realmente demorei muito pra passar dessa parte jogo, mas axo q deveria continuar como estava, essa era a unica parte dificil do jogo, e agora nem tem mais.
    mas gostei da atualização do modo multiplayer 😉

  • Eu virei o God of war Ascension pricipalmente no capitulo 28 sem presiza dessa atualizaçao . so acho ruim a demora para carrrega uma sala no multiplay

  • Bom dia a todos.

    eu já estou platinando o meu ascension. e fiz esta atualização sem saber o que mudaria no game. e no meu game deu um bug jogando no modo DIFICIL HARD no cap 13 … a camera ficou travada com imagens invertidas e no modo multiplayer alem de demorar mais que o normal as vezes só sai o som das lutas e não tenho imagem do jogo.

    eu virei o game no modo normal sem nenhum bug no jogo. e ontem anoite depos de atualizar deu este bug. e vi no youtube o mesmo bug com varios player …

    Mas tirando isto o game é show… sem duvida o melhor de todos os tempos…
    eu tenho a coleção completa deste super classico.

    *** GOD OF WAR 1
    *** GOD OF WAR 2
    *** GOD OF WAR 3
    *** GOD OF WAR GHOST OF OLYMPUS
    *** GOD OF WAR GHOST OF SPARTA
    *** GOD OF WAR ASCENSION

    E SIMPLESMENTE É SHOW …
    usuário psn “nandorv2”
    imail: nandorv2@hotmail.com

  • Poxa,é muita sacanagem!!! To logado no multiplayer hoje desde as 09:00 e não consigo uma sala livre!!!!toda hora “sou expulso” das mesmas! PIOR é que deixei para aproveitar o tal bonus de XP justamente hoje e não aguento mais jogar no modo alone,pro meu level não consigo ir muito longe!! Como vai ficar essa questão do XP,simplesmente vou perder as 48 horas disponíveis??? Sacanagem…..

  • matheusdassi

    O jogo ta muito daora mas não acho que deveriam mudar a dificuldade dessa parte.

  • Acho muita sacanagem isso !!! Ao invés de fazer coisas novas para o jogo, deveriam primeiramente corrigir os bugs toscos que o jogo possui. Logo no começo do jogo, o áudio está atrasado, a Primeira Furia e Kratos qdo caem, não aparece o chão e o Kratos morre. Qdo ela solta moscas nos seios para eu enfrentar o primeiro boss, a tela congela e eu tenho q desligar o PS3. Um nojo !!!

  • gostei muito do jogo, zerei ate o modo hard e o que senti muita falta foi todos combos, e de ao menos uma espada ou arma a mais nos jogos anteriores isso n me fazia falta mais no ascesion foi diferente. a dublagem está com problemas espero que consente isso logo. é zerei o jogo a primeira vez em menos de 9:00 horas por a demo era o começo do jogo ai ja se foi 0:30 minutos, são poucas horas para um jogo de God of War. a final não me arrependo de tem comprado o jogo e o modo multiplayer esta muito bom!

  • Uchiha_Nankatsu

    Sony por favor, faça uma atualização para melhorar a espera no modo Multiplayer ta muito viciante mais pra você achar uma sala demoraaa Minutos já esperei 15 minutos para achar uma sala leiam os comentários do pessoal ta todo mundo reclamando disso.

  • warriorkakaroto

    estou tentando conseguir a atualizaçao mais nao consigo porque da erro 80023324 – 80710092 – 800233E8 Alguem ai pode me ajudar ?

  • Modo Multiplayer épico, Singleplayer show de bola, o jogo esta muito perfeito, mais tem UMA coisas q deixa a desejar, que é a espera no modo Multiplayer, eu e alguns amigos temos uma internet regular e temos dificuldade para criar um grupo e entrar em uma sala, lancem uma atualização q concerte o sistema de sala, fora isso, jogo esta épico.

  • SaikoShocker

    Putz!! Depois de tanto sofrer para alcançar a platina, lançam essa atualização kkkkkkk quem platinou sabe que a parte mais difícil no modo hard é o desafio de arquimedes, mesmo assim passei sem atualização…mas teria poupado minhas mãos de tantos socos desnecessários na parede!! kkkkkkk

  • PiPeR-aT-gAtEs

    Boa tarde galera, meu GOW chegou hoje e to com dificuldade pra fazer a atualização 1.03 minha internet é de 10MB mas não esta atualizando, surge um erro 80710723, conectei com cabo o PS3 ao roteador e mesmo assim não esta atualizando, testei outros jogos online e todos funcionaram, alguém sabe dizer porque não estou conseguindo e se possível uma solução pra esse problema?

  • Oi eu sou o irmão do ArthurKvera E-mail:arthurkvra@hotmail.com e eu tava jogando God of War ascension hoje no PS3 dele,dia 28/03/13 as 20:51 a minha energia caiu mais voltou foi um pique e joguei uma partida no Multiplayer a depois e sai do lobby automaticamente e tive que ir para o menu principal e depois deu que eu fui desconectado da playstation network ai tentei conectar novamente e deu que era pra mim atualizar meu software para eu ir em definições e atualizar mais quando e cliquei para atualizar deu que já tava na ultima versão do software ai fui tentar conectar e ele falou para eu atualizar o meu software então isso que tava bugado entende.Podem me ajudar hoje ainda?

  • Marlon_PMPR

    Desde que foi disponibilizada estou tentando baixar essa atualização, mais além de esperar um tempo terrivelmente longo para apenas 105 mb sempre surge o erro 80710723 !!! minha net é de 10MB !!!
    Por favor façam alguma coisa, pois pelo que estou vendo são muitos usuarios com o mesmo problema…

  • Eu também não estava conseguindo atualizar par a versão 1.03 com a minha internet da GVT de 10 mega, tive que levar meu video game na casa do meu cunhado e atualizar pela internet dele que era de outra operadora, ai atualizou de boa sem erros, tentem algo parecido.

  • celsomzanebr

    Ta acontecendo comigo tambem! O mesmo erro dos amigos ai. Net via fibra ótica com 8mb… atualiza até uns 4mb demorados, e depois aparece o erro. Tem a possibilidade de baixar essas atualizacoes via pendrive?

  • marcelogoes1

    Sei que não tem nada haver esse post, mas poxa acho muito injusto sei que esse brinde foi só pra quem participou da versao beta do jogo, por isso meu lamento de nao ter jogado e nao poder baixar a espada e armadura do campeao, sei tbem que q a santa monica deu a dlc do beta free por alguns dias, mas poxa era pro servidor americano bloquear q nem a brasileira fez o dlc pra nao poder baixar e nao poder pegar mas esses brindes se vcs tiverem conta americana que nem eu vcs podem baixar com a dlc universal do beta e pegar a espada e armadura do campeao, vai uma dica pra PSNSTORE BRASIL ativem de novo a DLC pra gente poder baixar o demo e pegar esses brindes pq isso é preconceito, pq a PSNSTORE USA pode e a gente nao?????????????

  • marcelogoes1

    Santa Monica ativem o DLC F2TA-xxxx-xxxx por favorrrrrrr so pra gente baixar sei que nao pega mas, mas baixa fz o download que ja é permitido baixar, fiz isso na minha conta Americana, nao custa nada ativar d novo, com isso fica parecendo que os Americanos sao melhores que a gente :((((((( so lamento poxaaaaa

  • Pra quem está com problemas no som, o som está baixo ou falhando, ou não tem som nenhum?
    No meu não sai nada. Está totalmente mudo. Já tentei todas as configurações de audio e nada. Nem o headphone com funciona.

  • Tive um problema parecido com o do “+ PiPeR-aT-gAtEs” … hoje cedo consegui fazer a atualização rapidamente. Porém agora o jogo não inicia mais.

    Desliguei e religuei o console porém, o problema persiste. Após aparecer o logo do “Santa Monita” fica tudo escuro e não consigo fazer mais nada…nem mesmo sair do jogo pressionando o botão “PS”…

    Gostaria de saber o motivo disso e a solução também pois é muito frustrante só ter tempo de jogar nos fins de semana e feriados e me deparar com um problema desses no momento que deveria ser de lazer.

  • Danielgmsds

    Como faz para conseguir essa Champions Blade ?

  • Alguem sabe em qual atributo eu devo colocar a mais para quem faz aliança com Zeus ? Eu sei q Hades é poder fisico ,e Zeus ?

  • luis-fernando-jr

    Outro bug no jogo (ao que parece). Joguei novamente o chapter 21 para conseguir o troféu da parte do Screw of Archimedes. Primeiro subi até a parte onde aparecem os Satyr, deixei o elevador descer e matei todos. Aí subi novamente até a parte onde aparece o Talos, deixei subir novamente o elevador e matei ele. Nisso, o elevador estava na base, pois desci tudo para não tomar damage das fire traps. E então o que acontece ? O elevador não sobe mais, trava na metade. Alguém passou por isso ?

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields