Atualização 1.03 para God of War: Ascension Fica Disponível Hoje

72 0
Atualização 1.03 para God of War: Ascension Fica Disponível Hoje

Campeões! Com God of War: Ascension disponível há duas semanas, estamos vendo a nossa crescente comunidade se tornando uma legião de campeões no multiplayer e milhares de jogadores conquistando a mais recente jornada solo de Kratos. Estivemos lendo todos os comentários construtivos em nossos fóruns, Twitter, Facebook, no PlayStation.Blog e em toda a estratosfera da internet. Tenha certeza de que a nossa equipe de desenvolvimento no estúdio Santa Monica está totalmente comprometida em apoiá-los.

GOWA-ZeusMark1

GOWA-ZeusMark1 GOWA-PoseidonMark1

CURIOSIDADE: Ares é o Deus mais popular para alianças no multiplayer até agora, mas tem os jogadores com a menor média de nível de habilidade. Hades é o segundo mais popular, com os jogadores com o maior nível de habilidade.

Temos o prazer de anunciar o lançamento da atualização 1.03, que fica disponível ainda hoje. Embora essa atualização pareça pequena, ela afeta o Desafio de Arquimedes e melhora a personalização no modo multiplayer com um novo elemento visual para o seu Campeão – chamamos de “Marcas”.

Recebemos inúmeras mensagens da comunidade dizendo que a seção “Desafio de Arquimedes” (Capítulo 28) era excessivamente difícil. Em todos os jogos da série, estabelecer um aumento de desafio bem balanceado perto do final do jogo tem sido primordial para nós. Com base na reação dos jogadores, o grau de desafio oferecido aqui não estava perfeitamente balanceado.

Na atualização 1.03, no final de cada andar do elevador (três no total), os jogadores agora recebem uma determinada quantidade de orbes verdes de energia e de orbes azuis de magia. Esta mudança afeta todos os níveis de dificuldade. Estamos confiantes de que esta revisão irá resolver o problema do “Desafio do Arquimedes”, mas preservando o nível de desafio apropriado para esta parte do jogo.

Obrigado pela compreensão e pela paciência. Boa sorte na sua jornada para finalizar o Desafio de Arquimeses e completar a acensão de Kratos!

Como mencionado, a atualização 1.03 também adiciona “Marcas” para personalizar o seu Campeão no multiplayer e oito novas cores adicionais, incluindo “Cinzas”, Agora você tem a oportunidade de se tornar um “Guerreiro Marcado”. Estas são as seis marcas que adicionamos nesta atualização:

  • Marca do Ladrão, para Hades
  • Marca do Troiano, para todos
  • Marca do Espartano, para todos
  • Marca do Legionário, para Ares
  • Marca do Mercenário, para Zeus
  • Marca das Profundezas, para Poseidon

Infelizmente, devido ao tempo necessário para diagnosticar e explorar os problemas de áudio relatados por alguns fãs durante suas experiências de jogo, não foi possível incluir uma solução nesta atualização. Apesar disso, estamos cientes desses relatos, continuamos monitorando a experiência dos usuários em relação a isso e estamos trabalhando o mais rápido possível para encontrar uma solução. Compreendemos que esse é um problema particularmente frustrante para os membros da comunidade.

Este é apenas o início do nosso suporte pós-lançamento para God of War: Ascension. Temos diversos DLCs relacionados a estilo de jogo programados para as próximas semanas e uma quarta classe de armas ainda não anunciada. Também estamos explorando novas melhorias que ainda não podemos revelar, mas você pode tentar perguntar para O Oráculo (vulgo @SonySantaMonica) – nunca se sabe.

Agora vá, guerreiro, rumo à ascensão! E fique ligado em todas as novidades relacionadas a God of War no nosso site oficial.

Os comentários estão fechados.

72 Comentários

  • luis-fernando-jr

    Será que no hard tem os baús ? Porque eu joguei no hard, mesmo depois da atualização e não tinha baú nenhum. Sei que foi tenso demais, tive que usar Hades nas Blades of Chaos, senão não o life não ia durar não.

  • julioxurupita84

    amigos eu também não consigo atualizar nenhum jogo da erro de dowload e ele demora muito, nem 20mb to conseguindo atualizar no resident evil 6 é claro que é problema na store mais como podem ver nem o sr Felipe e o sr Vini vão falar algo eles vão dizer que não tem nada de errado na rede então esperaremos para ver o que vão nos dizer mais não esperem solução

  • O MULTIPLAYER É MUITO BOM VEI, MAS TEM QUE VER ESSES ERROS DE COMUNICAÇÃO AE, TERMINAR DE DERROTAR O HERCULES E DEPOIS DAR ERRO DE COMUNICAÇÃO COM A PLAYSTATION NETWORK É FODA HEIN, ASSIM DA ARREPENDIMENTO DE JOGAR UM JOGO DESSES, O RESTO É MUITO BOM. TEM MAIS ALGUEM AE COM PROBLEMA DEPOIS QUE TERMINA UM TRIAL OF GODS E DA ERRO DE COMUNICAÇÃO DEPOIS? PORQUE TA DANDO ISSO?

  • ronaldoleonardo

    Gostei da redução da dificuldade, passei no nível médio e já estava me preparando psicologicamente para enfrenta-la no hard, pois diferente dos exímios jogadores que estão reclamando da redução da dificuldade, eu tenho uma vida social e não posso passar 24hs por dia jogando. Obrigado por esta atualização!

  • Bruno-M-T-da-Paz

    Eu passei no modo Titã no Desafio de Arquimedes, sem baú de magia e nem de saúde ou nada que me pudesse ajudar. Zerei no modo Titã muito antes dessa atualização. Os caras não consegue criar táticas e estratégias para passar sem ter a necessidade de baús de magia e saúde (ou que caiam orbs verdes e azuis de inimigos). Na segunda parte por exemplo, quando você enfrenta primeiramente duas mulheres com Harpias e depois, quando você enfrenta o cara elétrico com o martelo, basta apenas defender SEMPRE e usar SEMPRE a pedra da jura de Orkos, que ela faz TODO o trabalho por você. Nem parace que você está em um modo mais difícil que o modo Difícil, que é o modo Titã. Cambada de bundões mesmo…

  • Bruno-M-T-da-Paz

    Outra coisa que DETESTEI, foi o fato de você TER QUE ZERAR NO MODO DIFÍCIL (HARD) para poder conseguir o troféu de Guerreiro Lendário e assim, platinar o jogo. Se você zerar no modo Titã sem ter zerado no modo Difícil (meu caso), você NÃO CONSEGUE O ÚLTIMO TROFÉU. COMO ASSIM?! Eu achava que, se você zerasse o jogo em um modo mais difícil que o modo Difícil (que é o caso do modo Titã, pois é um modo MUITO DIFÍCIL), você ganharia o troféu e assim, platinaria o jogo. Mas não: você precisa zerar especificamente, o modo DIFÍCIL, para poder ganhar o troféu. Foi um erro dos desenvolvedores isso, pois se eu zero no modo Difícil, eu sou um “Guerreiro Lendário”, mas se eu zero no modo Titã (que é um modo mais difícil), eu não ganho NADA.
    FAIL pra cacete.

  • Paulo_Maues_Br

    Boa Noite! Gostaria de uma informação!!! Este mês de Março, da promoção de comprar 100 reais e ganhar 20, eu gastei uma boa grana nos Fifa Points do jogo FIFA 13. Embora o acesso que fiz para comprar os points não foi diretamente pela Store, e sim pelo jogo , ao comprar os fifa points , sou levado automaticamente para a psn store para efetuar a compra dos mesmos. A pergunta é a seguinte, o que eu já gastei, será contado para eu receber os bonus? Abraços

    • Felipe Azevedo

      Oi, Paulo_Maues_Br

      Acabei de questionar o pessoal da PSN sobre isso. Assim que receber uma resposta compartilho com você.

      Abs.

  • Também acho muito longo o tempo de espera para entrar em uma partida rápida!

    Por enquanto é o único bug que eu encontrei pois não joguei muito o singleplayer.

    Tirando este problema para entrar em uma partida eu acho que o jogo está muito bom de gráficos e jogabilidade(até onde joguei).

  • Gente meu jogo não pega.Quando coloco no play a imagem não aparece na tv e faz uns estalos dentro do console.Já testei outros jogos meus e todos funcionam.Já troquei o GOW duas vezes e o problema persiste.Alguém me ajuda por favor!

    • Felipe Azevedo

      Oi, rafaelbh20

      Por favor, entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 4003-7669 (capitais) ou 0800 880 7669 (demais localidades) e explique a situação.

      Abs.

  • O jogo tabom mas o multiplayer eu não estou conseguindo jogar eu deixo lá procurando sala mais nunca acha eu deixei hoje mas de 30 minutos é nada presisam arrumar isso !!

  • Reconheço que o desafio de arquimedes estava um nivel desafiador, porém ele serviu após 5 tentativas para melhorar minhas habilidades de jogo completamente. Com ele aprendi a fazer varios combos e utilizar poderes estrategicamente, e não me arrependo disso. Mas o publico sempre quer algo facil, algo que não gaste tempo para fazer, e portando foi atendido esse pedido. Em minha opnião, nada precisava ser mudado, apenas umpouco de treino resolveria, oque alias foi a parte mais legal do jogo em minha opinião.

  • Paula_de_mais

    oi pessoal tenho uma reclamaçao a fazer, gosto muito de jogar o modo multiplayer do god, mas o tempo de espera para achar as pessoas pra jogar é muito grande, perde ate a graça de jogar….. ate no modo partida rápida esta demorando muito…….. muito chato isso….. bom fica a dica pra vocês…. ate mais.

  • Paulo_Maues_Br

    Felipe_Azevedo, boa noite! Vc teve alguma resposta sobre a minha dúvida? Mas acho que eu tenho o direito sim dos bonus, pois toda a compra que eu fiz, foi adicionado o valor na minha carteira. E uma outra pergunta, quando que vcs irão mandar a mensagem informando os valores dos bonus?

    Obrigado e um abraço!

    • Felipe Azevedo

      Não é a equipe do blog que define as regras das promoções, Paulo. Portanto não posso garantir nada enquanto não receber uma resposta oficial. Abs.

  • Eu não consigo atualizar meu GoW, quando tento, depois q passa dos 18% da o erro 80710723 gostaria de saber oque posso fazer para resolver isso…
    Se alguem souber por favor mande a resposta pro meu e-mail gabriel.peres@hotmail.com

  • Não sei o que fazer estou , no capitulo 28 e bugou tudo ,tem só uma tela com imagens todas misturadas e agora?

  • O jogo do para God of War Ascension, está dando muito problema como audio e cameras do jogo que não funcionam, pois não está dando para passar de nivel devido a posição de camera que fica parado eu que sou fá inconticional deste o seu lançamento estou bem decepcionado, pois comprei caro e agora estou sem divertir

    Deste já agradeço, espero solução.

    Nildo André Lima

  • Queria saber como conseguir um código promocional,já que já foram doados os 10 mil códigos ,agora eu não sei mais o que fazer para conseguir um ,ajuda ?
    Grato !

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields