Atualização 1.03 para God of War: Ascension Fica Disponível Hoje

72 0
Atualização 1.03 para God of War: Ascension Fica Disponível Hoje

Campeões! Com God of War: Ascension disponível há duas semanas, estamos vendo a nossa crescente comunidade se tornando uma legião de campeões no multiplayer e milhares de jogadores conquistando a mais recente jornada solo de Kratos. Estivemos lendo todos os comentários construtivos em nossos fóruns, Twitter, Facebook, no PlayStation.Blog e em toda a estratosfera da internet. Tenha certeza de que a nossa equipe de desenvolvimento no estúdio Santa Monica está totalmente comprometida em apoiá-los.

GOWA-ZeusMark1

GOWA-ZeusMark1 GOWA-PoseidonMark1

CURIOSIDADE: Ares é o Deus mais popular para alianças no multiplayer até agora, mas tem os jogadores com a menor média de nível de habilidade. Hades é o segundo mais popular, com os jogadores com o maior nível de habilidade.

Temos o prazer de anunciar o lançamento da atualização 1.03, que fica disponível ainda hoje. Embora essa atualização pareça pequena, ela afeta o Desafio de Arquimedes e melhora a personalização no modo multiplayer com um novo elemento visual para o seu Campeão – chamamos de “Marcas”.

Recebemos inúmeras mensagens da comunidade dizendo que a seção “Desafio de Arquimedes” (Capítulo 28) era excessivamente difícil. Em todos os jogos da série, estabelecer um aumento de desafio bem balanceado perto do final do jogo tem sido primordial para nós. Com base na reação dos jogadores, o grau de desafio oferecido aqui não estava perfeitamente balanceado.

Na atualização 1.03, no final de cada andar do elevador (três no total), os jogadores agora recebem uma determinada quantidade de orbes verdes de energia e de orbes azuis de magia. Esta mudança afeta todos os níveis de dificuldade. Estamos confiantes de que esta revisão irá resolver o problema do “Desafio do Arquimedes”, mas preservando o nível de desafio apropriado para esta parte do jogo.

Obrigado pela compreensão e pela paciência. Boa sorte na sua jornada para finalizar o Desafio de Arquimeses e completar a acensão de Kratos!

Como mencionado, a atualização 1.03 também adiciona “Marcas” para personalizar o seu Campeão no multiplayer e oito novas cores adicionais, incluindo “Cinzas”, Agora você tem a oportunidade de se tornar um “Guerreiro Marcado”. Estas são as seis marcas que adicionamos nesta atualização:

  • Marca do Ladrão, para Hades
  • Marca do Troiano, para todos
  • Marca do Espartano, para todos
  • Marca do Legionário, para Ares
  • Marca do Mercenário, para Zeus
  • Marca das Profundezas, para Poseidon

Infelizmente, devido ao tempo necessário para diagnosticar e explorar os problemas de áudio relatados por alguns fãs durante suas experiências de jogo, não foi possível incluir uma solução nesta atualização. Apesar disso, estamos cientes desses relatos, continuamos monitorando a experiência dos usuários em relação a isso e estamos trabalhando o mais rápido possível para encontrar uma solução. Compreendemos que esse é um problema particularmente frustrante para os membros da comunidade.

Este é apenas o início do nosso suporte pós-lançamento para God of War: Ascension. Temos diversos DLCs relacionados a estilo de jogo programados para as próximas semanas e uma quarta classe de armas ainda não anunciada. Também estamos explorando novas melhorias que ainda não podemos revelar, mas você pode tentar perguntar para O Oráculo (vulgo @SonySantaMonica) – nunca se sabe.

Agora vá, guerreiro, rumo à ascensão! E fique ligado em todas as novidades relacionadas a God of War no nosso site oficial.

Os comentários estão fechados.

72 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields