PlayStation Meeting 2013: O Futuro dos Jogos Chegou com o PlayStation 4

72 0
PlayStation Meeting 2013: O Futuro dos Jogos Chegou com o PlayStation 4

PlayStation 4

Hoje é um dia empolgante para jogadores no mundo todo. Como você deve ter visto ao vivo junto com milhões de outras pessoas, acabamos de apresentar o PlayStation 4 (PS4), nosso console de próxima geração que irá oferecer experiências de jogo inovadoras para os nosso fãs no final do ano.

O PlayStation 4 é focado em vocês – os jogadores. Ele redefine o conceito de jogabilidade rica e imersiva com velocidade e gráficos poderosos, personalização inteligente, capacidades sociais profundamente integradas e recursos inovadores de tela secundária. Quando projetamos o PS4, nos focamos em criar uma arquitetura que irá permitir que todos os grandes desenvolvedores da indústria ampliem limites e explorem a fundo suas imaginações para criar os jogos mais imersivos e originais para você apreciar.

Killzone: Shadow Fall

O futuro do PlayStation tem a ver com grandes jogos e entretenimento, e no PlayStation Meeting 2013, trouxemos algumas das mais brilhantes e criativas mentes da comunidade de desenvolvedores ao palco para revelar os jogos que irão definir o PS4. A linha inicial parcial para o PlayStation 4 inclui jogos de estúdios próprios, como Guerilla Games (Killzone: Shadow Fall), Sucker Punch (inFamous: Second Son), Evolution Studios (Driveclub) e Japan Studio (Knack), além de títulos dos nossos parceiros como Activision/Bungie (Destiny), Capcom (Deep Down) e Ubisoft (Watch_Dogs). Também reforçamos nosso compromisso com a comunidade de desenvolvimento independente com a presença de Jonathan Blow, que deu uma amostra do seu novo título, The Witness. Por fim, as incríveis mentes da Media Molecule e da Quantic Dream deram amostras de seus processos de concepção e do futuro da jogabilidade com algumas imagens impressionantes. Apenas arranhamos a superfície no evento de hoje, e temos muitos outros títulos empolgantes a caminho.

Com tanto conteúdo incrível em desenvolvimento para o PS4, queremos dar aos nossos fãs a oportunidade de conferir virtualmente qualquer jogo que estiver disponível para o PS4. No futuro, quando um jogador encontrar um título interessante na PlayStation Store, ele poderá começar a jogar imediatamente uma porção do jogo completo.

Knack

Nosso console de próxima geração irá mudar a forma como você interage com os seus amigos enquanto jogo. O PlayStation 4 permite compartilhar instantaneamente imagens e vídeos dos seus momentos favoritos de jogo no Facebook com um simples toque no botão “Share” do controle DUALSHOCK 4. Você também pode fazer transmissões em tempo real pelo Ustream enquanto joga, permitindo que seus amigos comentem ou entrem no seu jogo de maneiras inéditas. Não deixe de conferir o post de Shu Yoshida, Presidente da SCE Worldwide Studios, para conhecer as opiniões dele sobre o DUALSHOCK 4 e os recursos de compartilhamento.

Com o PlayStation 4, também queremos que você acesse os seus jogos mais rápido do que nunca. O “modo de suspensão” do PS4 elimina o tempo de carregamento do seu save e permite que você retorne imediatamente ao ponto onde parou pressionando o botão Power. A capacidade de download e atualização em segundo plano do PS4 também permite que você jogue títulos digitais imediatamente enquanto eles são baixados, ou atualize o sistema quando o aparelho está desligado.

DUALSHOCK 4

DUALSHOCK 4Camera_08

Aprimorando a PlayStation Store com a tecnologia Gaikai, com o PS4 será muito mais fácil jogar os seus jogos favoritos e acessar conteúdo onde quer que você esteja. Vemos o PS Vita como o dispositivo complementar definitivo para o PS4 e o nosso objetivo em longo prazo é tornar a maior parte dos títulos para PS4 jogáveis no PS Vita, portanto você poderá transferir os jogos da tela da sua TV para o seu PS Vita via Wi-Fi. Também estamos anunciando o aplicativo para iPhone, iPad e dispositivos Android, que funciona como uma tela secundária, possibilitando mecânicas únicas como visualizar mapas durante uma aventura ou assistir remotamente aos seus amigos jogando durante uma batalha épica – direto de um smartphone ou tablet.

Com tantas novidades pela frente em 2013, eu gostaria de agradecer a Nação PlayStation por acompanhar o PlayStation nessa incrível jornada e nos permitir levar os mais avançados hardwares e softwares e as experiências de jogo mais interligadas a milhões de lares ao redor do mundo. Estamos empolgados com esse novo capítulo, e vamos continuar divulgando mais detalhes sobre o PS4 e o amplo ecossistema do PlayStation conforme nos aproximamos do lançamento.

Os comentários estão fechados.

72 Comentários

  • já existe mesmo alguma tv de resolução 4k?

    seria aquelas OLED?

  • o PS4 será ótimo, para quem tem conexão banda larga de no mínimo 10Mbps

  • I-AM-FENIX21

    GOSTEI DE TUDO QUE VI NA APRESENTAÇÃO SO NAO GOSTEI DE SABER QUE OS JOGOS DO TRÉS NAO VÃO RODAR DO PS4 ESPERO QUE ELES RECONSIDEREM E COLOCAM UMA TECNOLOGIA PARA RODAR OS JOGOS TAMBÉM TENHO UMA COLEÇÃO GRANDE E SERA MUITO DESAGRADÁVEL NAO PODER RODAR NO PS4

    LIKE ALL OF THE PRESENTATION VI SO NOT LIKE TO KNOW WHAT THE GAMES WILL NOT ROTATE THE THREE PS4 HOPE THEY PUT AN reconsider AND TECHNOLOGY TO ROTATE THE GAMES ALSO HAVE A LARGE COLLECTION AND VERY NASTY sera NOT TURN ON POWER PS4

  • I-AM-FENIX21

    RESPONDENDO SUA PERGUNTA JA TEM TELEVISÕES 4K DA PRÓPRIA SONY MAIS MUITO CARA POR SINAL VAMOS VER SE COM O TEMPO FIQUE MAIS BARATA MAIS ELES NAO COMENTARAM NADA SOBRE TECNOLOGIA 4K NO PLAY 4 E ACOMPANHEI APRESENTAÇÃO DO INICIO AO FIM SE FOR MELHOR PRA NOS MAIS NAO OUVI NADA A RESPEITO

  • ST-EARFFernandes

    Qual foi o Critério usado para conceder os créditos na PSN ?

  • Patrick__BR__

    Perguntinha básica quanto pode custar o PS4 no lançamento?

  • Tô bem ansioso por esse console, a Sony pelo que parece deu uma pensada nos seus antigos erros e vem pisando firme para uma ótimo lançamento. Volta para os tempos de glórias do PS2 SONY por que nós merecemos. \o/

  • Terei que fazer um poupança pro PS4 desde já! Fato!

  • alguém já imaginou um heavy rain feito com o gráfico do ps4? muito loco…….

  • Ajudem ae galera:

    Deixar minha conta da PSN BR dela do, com varios trofeus, e jogar só na US por causa da PLUS do VITA??
    Ainda mais agora que o PS4 vai ser lançado, quantos anos demorará para termos acesso a todos os recursos oferecidos lá fora?
    DILEMA! DILEMA!

  • gisele_zele

    com certeza eu vou compra o PS4 ,mesmo com ps4 eu não vou larga o meu ps3 , tavo vendo uns video dos jogos do ps4 i achei perfeitos os gráficos , muitos bom

  • detonador66

    Mudando de assunto, alguém aí recebeu da Sony o bônus de 20 reais ? Eu recebi a mensagem, mas quando clico no link que vai para a PSN aparece a mensagem que diz que o código é invalido e que expirou, mas no texto diz claramente que ele só irá expirar dia 05/03/13, alguém sabe resolver isto? Não adianta nada receber algo e não usá-lo.

  • Combatente97

    até me protituirei para ter o PS4 no dia do LANÇAMENTO

  • ST-EARFFernandes

    Meus créditos caíram automaticamente. Eu queria saber qual foi o critério para distribuição dos créditos. Alguém pode me responder.

    • Felipe Azevedo

      Não sabemos, ST-EARFFernandes. Quem opera a PSN é a Sony Network Enterntainment, lá nos EUA.

      Abs.

  • Minha torcida em relação ao inFAMOUS: Second Son é a possibilidade ou não de haver um esperado e bem-vindo modo multiplayer online combativo, algo que seria a grande sacada na série, como ocorreu com o GOW:Ascension.

  • czar_alone_br

    Só quero que me respondem uma pergunta,vi em alguns sites que o ps4 vendido aqui no Brasil não tera todos os recursos anunciados para versão vendida nos EUA,se isso for verdade sei não hein.
    Quando li a noticia que o Ps4 vendido no Brasil não teria todos os recursos anuciados, na boa desanimei totalmente,tenho meu ps3 desde 2006, aguardo muito pelo ps4 mas depois desse soco no meio da cara,perdi todo o interesse,mas não vo me precipitar ate que essa noticia seja verdadeira, pq gosto muita do playstation desde o ps1.
    Quando joguei pela primeira vez no ps1 em 1996 nunca mais tive vontade de jogar em outro console, sempre fui fiel a marca PS,mas espero que seja assim ate com o ps4 como tbm foi com o ps2 e ps3.
    To torcendo muito para essa noticia ser mentira,mas ser for uma coisa é certa, a marca PS perdera um grande fã e um otimo consumidor.
    Abraço e peço para responder essa perguntinha?????????

    • Felipe Azevedo

      Oi, czar_alone_br

      Nenhuma informação sobre o lançamento do PS4 e seus recursos no Brasil foi divulgada oficialmente. Quando tivermos acesso a elas, compartilharemos aqui no blog.

      Abs.

  • MauricioQ_Bueno

    czar_alone_br
    essa noticia já ta em todo lugar o ps4 vai vim capado.

  • OLA BOA NOITE,

    ESTOU COM UM PROBLEMÃO NO MEU PSVITA, ESTÁ DANDO UM ERRO NW-2285-7. Alguém poderia me ajudar?

  • 3 Questões:

    1) Será que alguém lê isso que escrevemos, quase nunca tem resposta, principalmente se for uma pergunta inconveniente para a empresa. Quando a pergunta é simples daí a resposta vem sempre.

    2) A Sony não tinha patenteado um controle que mediria a pressão sanguínea, suor e batimentos cardíacos do jogador pelo controle a fim de causar intervenção nos jogos? Todo mundo critica a Sony por falta de inovação. se conseguissem botar isso nesse controle, daí com certeza mudaria o mundo da interação jogador-jogo para sempre.

    3) De novo a Sony tratando o mercado brasileiro como deposito para tecnologias ultrapassadas (caso do fone 7.1 que aqui foi vendido com acabamento ridículo e cabo) ou depenadas, caso esse rumor do ps4 vir faltando recursos, ah e sempre com preço 4x maior que no mercado do primeiro mundo. Abram o olho. A ganancia é aparentemente o maior motivo da ruína da Sony, cobrar mais caro que a média pela mesma qualidade esta levando a empresa pro buraco.

  • mineiro_Uai_

    Nossa ansioso a chega ps4 , Meu natal vai ser excelente \o/

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields