The Witness: Um Jogo de Enigmas em Mundo Aberto para o PS4

0 0
The Witness: Um Jogo de Enigmas em Mundo Aberto para o PS4
The Witness: Um Jogo de Enigmas em Mundo Aberto para o PS4

Olá!

Nós, a Thekla Inc., somos uma pequena equipe de desenvolvimento independente localizada em São Francisco, Califórnia, EUA. Nosso atual projeto é um jogo chamado The Witness, no qual você irá explorar uma misteriosa ilha e resolver enigmas. Tematicamente, é um jogo sobre epifania, aquele salto que a sua mente dá quando você instantaneamente passa de um estado de confusão para um estado de compreensão.

The Witness

O jogo acontece em um mundo aberto, então você pode ir aonde quiser.

Para um jogo de quebra-cabeça, isso é ótimo, pois significa que podemos incluir enigmas reais que o desafiam e surpreendem. Em um jogo linear, se você fica travado em um enigma, você continua travado enquanto não encontrar a resposta; é por isso que muitos jogos lineares evitam enigmas com soluções pouco óbvias. Em The Witness, podemos criar enigmas tão difíceis ou sutis quanto quisermos, pois se você estiver travado em uma área, pode simplesmente ir para outro lugar.

The Witness

Contudo, não estamos apenas tentando criar enigmas difíceis. Alguns enigmas em The Witness são difíceis, mas alguns fáceis. Porém, até os mais fáceis são interessantes, pois todo enigma tem uma comunicação dentro dele. Trabalhamos duro para deixar cada comunicação mais clara e interessante possível. Portanto, quando você resolve uma série de enigmas no jogo, também é exposto a um fluxo de ideias, apresentadas em alta densidade.

Ao contrário da maioria dos mundos abertos, que tentam ser gigantescos, The Witness acontece em uma ilha compacta. Você pode correr pela ilha toda em um minuto e dez segundos; ainda assim, temos 25 horas de enigmas sem encheção de linguiça ou repetições. Projetamos o jogo para que, independentemente de onde você estiver, se quiser mudar de percurso e ir para outro lugar, tenha 3 ou 4 locais para ir, todos a no máximo 20 segundos de caminhada.

The Witness

Estamos trabalhando neste jogo há três anos e meio e finalmente estamos nos aproximando do término de desenvolvimento. É sem dúvida o melhor jogo que sabemos fazer, e estamos ansiosos para disponibilizar essas experiências para você no Playstation 4.

Você pode acompanhar o desenvolvimento de The Witness no site do jogo: http://the-witness.net

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields