inFAMOUS: Second Son Anunciado Para o PlayStation 4

7 0
inFAMOUS: Second Son Anunciado Para o PlayStation 4

O que conta de novo? Quero dizer, o que você tem feito ultimamente? Legal. Nós? Nada de mais. Apenas um novo personagem, uma nova cidade, novos poderes, e tudo criado especialmente para o novo PS4. Espero que você esteja empolgado – porque nós realmente estamos! Na verdade, para nós é provavelmente metade empolgação e metade puro terror, mas as coisas são assim mesmo, eu acho… Enfim, aqui estamos nós para quebrar meses de silêncio: todos nós aqui da Sucker Punch temos o prazer de apresentá-lo a Delsin Rowe e ao nosso novo título: Second Son! Vamos ao que interessa!

inFAMOUS: Second Son Anunciado Para o PlayStation 4

Delsin Rowe é a estrela de Second Son, e você provavelmente conhece alguém como ele… Um cara de 24 anos totalmente convencido de que está destinado à grandeza; embora essa grandeza tenha apenas o enganado até agora. Ele cresceu perto de Seattle, onde o seu grande – para não dizer acidental – chamado aconteceu após uma colisão. Depois de resgatar passageiros de um ônibus em chamas, ele descobre que tem a habilidade de direcionar, manipular e até mesmo se transformar em… Fumaça… Será que ele absorveu esse poder de algum dos passageiros que tirou das ferragens?

A situação é a seguinte: sete anos se passaram desde os episódios de Cole McGrath e o mundo claramente mudou. Qualquer um aparentando ser um “bioterrorista” é imediatamente levado ao Departamento de Proteção Unificada (DPU) – uma agência do governo criada para garantir que os eventos catastróficos de Empire City e New Marais jamais se repitam. Delsin, que nunca demonstrou muito respeito pela autoridade, se vê na mira do DPU… E decide não ficar em silêncio…

Ao longo do jogo, Delsin levantará questões que não são apenas relevantes para o mundo de Second Son – mas para o mundo em que vivemos hoje… Um mundo onde geralmente somos instruídos a renunciar a nossa liberdade para melhorar a nossa segurança. Ben Franklin certa vez escreveu: “Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança”. Será que ele está certo?

inFAMOUS: Second Son

Conforme você joga Second Son, irá explorar muitas paisagens familiares de Seattle. Como em todos os jogos da série, a maneira como o jogo e a história evoluem irá depender das suas decisões… E, claro, estamos criando todos aqueles personagens e lugares com um nível impressionante de detalhes – possíveis graças ao PS4. Na verdade, este trailer foi produzido aqui no estúdio utilizando o nosso motor de jogo – será que estamos nos divertindo com o novo GPU, as ferramentas e o nosso novo sistema VFX?

Estaremos de volta nas próximas semanas com mais detalhes, mas, até lá, você pode nos encontrar em @suckerpunchprod, #SecondSon e www.facebook.com/infamous.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields