PlayStation.Blog
Sports Champions 2 para PS Move

Natal do Olimpo – Garanta Já o Seu Código Para o Beta de God of War: Ascension

Felipe Azevedo's Avatar + Postado por Felipe Azevedo on dez 20, 2012 // Blog Manager, Brazil

God of War: Ascension Beta

Não que seja possível questionar a popularidade da série God of War entre os jogadores brasileiros, mas se algum mortal insolente ainda tinha essa dúvida, as enormes filas que se formaram ao redor do estande de PlayStation para testar o modo multiplayer de Ascension na Brasil Game Show 2012 deixaram claro a força que Kratos tem em território brasileiro.

Por conta disso, temos uma ótima notícia para compartilhar com vocês: o beta de God of War: Ascension também vai estar disponível na PlayStation Store BR. Entre os dias 7 e 21 de janeiro, você poderá experimentar toda a brutalidade dos combates multiplayer do novo jogo da série no conforto da sua casa.

God of War: Ascension BetaGod of War: Ascension Beta

No beta, será possível testar os modos Team Favor of the Gods (o mesmo disponível na BGS) e o inédito Favor of the Gods, que funciona como o primeiro, mas sem equipes. No dois modos, você luta para atingir um determinado número de pontos de favor dos Deuses, ganhando pontos por meio de eliminações, finalizações brutais, abrindo baús, coletando pontos de dominação e, se você for bom o bastante, realizando execuções com a Lança do Olimpo.

O beta também dará a você a chance de jogar o tutotial, que por si só já é uma experiência épica. Você poderá testar as suas habilidades fazendo alianças com Zeus e Ares, além de conferir algumas das opções de personalização dos guerreiros e melhorias que estarão presentes na versão final do jogo.

Beta de God of War: Ascension Beta

”Certo, mas como eu faço ter acesso ao beta na PS Store nacional?” Simples: basta acessar a fanpage oficial de PlayStation no Facebook, clicar na aba ‘Natal do Olimpo’ e seguir as instruções para obter um código para resgatá-lo a partir do dia 7 de janeiro.

//Comente também

52 Comentários   14 Respostas

PáGINA 1 2

1

+ Willian_Merlin em dezembro 20th, 2012 às 8:59 pm disse:

Consegui o código :D Agora é só esperar pelo dia 7 de janeiro.


2

+ brothers-in-guns em dezembro 20th, 2012 às 9:28 pm disse:

Aew!! Mandou, tinha visto que semana passada a gamestop tinha liberado free passes para usuarios americanos, pena que eu vi tarde, quando eu cheguei lah ja tinha acabado =(,mas dessa vez eu nao perco


3

+ cleber234 em dezembro 20th, 2012 às 9:56 pm disse:

só alegria!!!!


4

+ jean290192 em dezembro 20th, 2012 às 10:07 pm disse:

Felipe eu já posso ativa-lo de uma vez? ou só no dia 7, e outra terá pelo menos menu e legendas em português?


    Felipe Azevedo's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em dezembro 20th, 2012 às 10:17 pm disse:

    Só a partir do dia 7, jean290192. Não temos informações sobre localização.

    Abs.


5

+ kikoson_ em dezembro 20th, 2012 às 10:11 pm disse:

Consegui meu código também, mas acho que tem que esperar até dia 7 pra ativá-lo.


6

+ mixbrmax em dezembro 21st, 2012 às 12:03 am disse:

aew so esperar!


7

+ mozarthokague em dezembro 21st, 2012 às 2:17 am disse:

Eu já estou jogando desde o dia 17 de dezembro \o/,multiplayer épico!


8

+ tiagoasribeiro em dezembro 21st, 2012 às 3:15 am disse:

Eu recebi meu código pela Fragged Nation, e o utilizei na PS Store BR, e já estou jogando esse beta há quatro dias.


9

+ tiagoasribeiro em dezembro 21st, 2012 às 3:17 am disse:

jean290192, ele tem opção de dublagem e legendas em português. Mas o som dublado não está saindo, só em inglês mesmo. Mas o resto tá 100% em português brasileiro.


10

+ jean290192 em dezembro 21st, 2012 às 6:49 am disse:

Tiago, como vc já esta jogando? não começa no dia 7? também quero kkkkkk


11

+ brothers-in-guns em dezembro 21st, 2012 às 10:35 am disse:

jean290192,tem empresas/sites que já disponibilizaram antes é o caso da fragged nation e da gamestop, mas esses codigos ja acabaram, o negócio é esperar até dia 7 mesmo


12

+ lipextreme em dezembro 21st, 2012 às 11:39 am disse:

O mp tá muito loco, peguei o código pela IGN, http://www.ign.com/prime/promo/gow-ascension


13

+ Ton_SantosFC em dezembro 21st, 2012 às 11:53 am disse:

To louco para jogar god of war ascension………..


14

+ mozarthokague em dezembro 21st, 2012 às 1:58 pm disse:

Eu participei do torneio Rise of the warrior,assim eu recebi a beta no dia 17 de Dezembro


15

+ tiagoasribeiro em dezembro 21st, 2012 às 3:23 pm disse:

Galera, a IGN ainda tá distribuindo as Beta Keys pelo link que o @lipextreme postou acima. Eu peguei pela Fregged Nation, como disse antes.
Tem pessoas no grupo AMIGOS PSN do facebook que tem códigos sobrando.

http://www.facebook.com/groups/amigospsn

Eles acabaram recebendo códigos a mais por terem se inscrito para a Beta em vários sites.


16

+ tiago2211fjv em dezembro 21st, 2012 às 4:55 pm disse:

ai galera quem tiver a fim di faturar o beta, o site ign ta liberando codicos, acabei di pegar o meu, e ja to baixando, valeu


17

+ tiago2211fjv em dezembro 21st, 2012 às 5:25 pm disse:

ai galera ta ai o site dos codicos http://www.ign.com/prime/promo/gow-ascension


18

+ gibson_wc em dezembro 21st, 2012 às 8:57 pm disse:

ai tiago2211fjv,, obrigado pela dica….estou baixando meu beta agora na store br……


19

+ IILuuKasII em dezembro 21st, 2012 às 9:25 pm disse:

Felipe Azevedo, quando foi publicada a notícia do God of War: Ascension?


    Felipe Azevedo's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em dezembro 23rd, 2012 às 4:02 pm disse:

    Que notícia, IILuuKasII?


20

+ NERO-RL em dezembro 21st, 2012 às 10:16 pm disse:

pra que esperar ate o dia 7 a ign ta dando o codigo para baixar hoje


21

+ NERO-RL em dezembro 21st, 2012 às 10:17 pm disse:

psn brasil e uma comedia presente de natal para o dia 7


22

+ NERO-RL em dezembro 21st, 2012 às 10:18 pm disse:

o jogo esta dublado em pt br nem isso os caras sabem affff


23

+ tiago2211fjv em dezembro 22nd, 2012 às 5:31 am disse:

AI GALERA TA AI UM CODICO, JFTD-LDNL-PDEG valeu


24

+ LavosierDQ em dezembro 22nd, 2012 às 9:19 am disse:

Já consegui o Meu. Estou no Aguardo ansiosamente.^^


25

+ NXemo em dezembro 22nd, 2012 às 6:15 pm disse:

Bom, eu ganhei um código da IGN pelo twitter, baixei o beta e estou jogando, os servidores esarão fora do ar a partir do dia 24 e só voltarão no dia 03 de janeiro, esse eta do dia 07 é para os demais que não ganharam ainda ;d, e o beta está 100% em português, dublado e legendado ;d


26

+ jean290192 em dezembro 22nd, 2012 às 7:07 pm disse:

a dublagem ta boa?


27

+ blimbou em dezembro 22nd, 2012 às 11:48 pm disse:

Querido Papai Noel,
este ano fui um bom menino, comprei consoles da sony e usei games legítimos, a propósito muitos no formato digital com o visa internacional.
Entretanto, querido papai noel, houve uma tal mudança de interface da loja digital, vi erros NP-2244-2 e NP-8132-4.
Eu, como bom menino que sou, entrei em contato com a SONY, eles disseram que toda essa problemática era culpa minha. Isso mesmo, Eu teria que resetar os meus dados de cartão, resetar o modem e esperar 72 horas. Fiz isso várias vezes ao longo. Logicamente não deu certo, pois esta burrada todo é culpa dos programadores que fizeram toda a interface dessa loja, pelo menos a antiga funcionava.
Hoje, querido papai noel, estou resignado. Joguei a toalha e conclui que quem não merece nenhum presente seu, é essa rede online de merda da Sony, que não resolveu o meu ( outros usuários) o problema até agora e tratam como se os culpados disso tudo fossem “nós” consumidores.
Não vejo a hora dos cartões pré-pagos chegarem à nossa terra tupiniquim. Afinal de contas, é o que nos resta papai noel, torcer, esperar, rezar….
caso contrario, o jeito será largar a “Tim” dos Games e mudar para a Xbox Live.


28

+ IILuuKasII em dezembro 23rd, 2012 às 4:41 pm disse:

Felipe Azevedo, a 1º vez que o jogo foi divulgado, só por curiosidade.


29

+ OSouza em dezembro 23rd, 2012 às 5:21 pm disse:

Olá, sei que não tem a ver com o post, mas como não sabiam se verificariam no outro post.

não consigo criar minha conta na Totalmovies.

da erro:

Error Message
País no válido (100_02_30006)

a principio não da pra criar contas brasileiras. Estou tentando pelo link http://www.totalmovie.com/sony pra conseguir os 30 dias free.

Se possível verificar.

Muito obrigado.


    Felipe Azevedo's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em dezembro 23rd, 2012 às 6:53 pm disse:

    Esse problema já foi relatado à equipe responsável pela PS Store, OSouza. Assim que ele for resolvido avisaremos aqui no blog.

    Abs.


30

+ gibson_wc em dezembro 24th, 2012 às 8:08 am disse:

cara, o jogo é muito bom mesmo…um dos melhores desde o multiplayer de assassins creed.. a dublagem, ate onde esta disponivel, ficou bem trabalhada.. eu nao ia compra este gow por ja ter jogado muito a serie e ter enjoado, mas o beta me estigou…


31

+ eddiebrasil em dezembro 24th, 2012 às 12:48 pm disse:

God Of War: Ascension – Modo Multiplayer I Assunto: Erro na legenda do video

Fazer o que né Felipe… De qualquer forma valeu por pelo menos responder, apesar do erro permanecer. Espero e também peço a vocês que tenham mais atenção com esse tipo de coisa. Fiquei tão irritado com isso que iria postar o video no meu canal do Youtube e acabei colocando o original mesmo, e também porque “brasileiros” ficam engolindo erros do tipo como se fosse algo sem importância. Mas Felipe, diz ai…1- Como é que nós gamers podemos exigir da SONY, Warner Bros (Mortal Kombat), entre outras por exemplo, se em nosso próprio Blog acontece coisas do tipo ? 2- Onde e como posso fazer esse tipo de pedido/exigência/reclamação de, mais atenção para jogos com localização para nós gamers brasileiros ? 3- É só neste Blog que podemos reclamar sobre preços abusivos de conteúdos em geral, (em mídia física ou não), datas de lançamentos de jogos, entre outras coisas ?

Um abraço Felipe !

ATENÇÃO: Aos gamers deste blog peço que entrem em contato comigo pelo mesmo, deixando seu comentário pra começar, (sobre qualquer assunto), e também me deem sugestões !!!


    Felipe Azevedo's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em dezembro 24th, 2012 às 4:07 pm disse:

    Oi, eddie

    Respondendo às suas perguntas:

    1- O erro na legenda do trailer foi meu, que não percebi a falta do S quando verifiquei a mesma. Infelizmente, para corrigi-la, o vídeo teria que ser renderizado e publicado novamente.

    2- As legendas dos trailers no YouTube não têm relação alguma com o processo de localização dos jogos. São coisas diferentes feitas por equipes/pessoas diferentes.

    3- São as próprias produtoras que definem as datas de lançamento e os preços de seus jogos e DLCs, então a melhor forma de demonstrar descontentamento é entrando em contato com as mesmas pelas redes sociais.

    Abraços e Feliz Natal!


32

+ MADSON10 em dezembro 24th, 2012 às 4:17 pm disse:

Quem ja jogou a beta em dezembro vai poder jogar novamente em janeiro ? quando o sistema voltar?


33

+ JoshFernandes em dezembro 24th, 2012 às 10:43 pm disse:

A beta da IGN espirou foi galera? não to conseguindo jogar online…

já garanti o meu código pelo Facebook pro dia 7, a minha duvida é… estarei no mesmo nível quando liberarem novamente?


    Felipe Azevedo's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em dezembro 25th, 2012 às 7:32 am disse:

    Olá, JoshFernandes

    Não temos informações sobre códigos disponibilizados por outros veículos.

    Abs.


34

+ JoshFernandes em dezembro 24th, 2012 às 10:58 pm disse:

outra coisa, já que eu baixei a versão beta antes do esperado e preciso fazer novamente o download com esse código dado por vocês no dia 7 ou a versão que já está instalada no meu PS3 que espirou estará ativa novamente dia 7?


35

+ JoshFernandes em dezembro 25th, 2012 às 1:40 pm disse:

Beleza Felipe, Brigado ae! (y


36

+ eddiebrasil em dezembro 25th, 2012 às 8:15 pm disse:

Então Felipe… mas uma vez te agradeço, e muito, ainda mais agora que vc além de me dizer que o erro foi seu, (sem eu esperar e também tendo a humildade e simplicidade) me explicando a situação do erro do video e sua correção, ambos com a atenção que todos os gamers merecem. Valeu cara !!! Mas na moral, mais atenção hein… pra que esse tipo de erro não se torne banal.

Quanto a segunda pergunta e sua resposta: É, eu sei que as legendas do YouTube não têm relação alguma com o processo de localização de jogos. Na verdade essa segunda pergunta tem a ver com a terceira pergunta. De qualquer forma valeu por responder.
Na verdade a pergunta que eu estava fazendo acabou sendo feita na 3ª e última, quando eu me referi e perguntei no final da mesma (” entre outras coisas ? “).

Continuo abaixo…


37

+ eddiebrasil em dezembro 25th, 2012 às 8:15 pm disse:

Continuando…

VC respondeu assim… (então a melhor forma de demonstrar descontentamento é entrando em contato com as mesmas pelas redes sociais.)
E ai eu te pergunto Felipe… Só pelas redes sociais, ou pelos fóruns que as próprias produtoras tem em seus sites oficiais (só que em inglês) ? Ou no caso da Naughty Dog ou/e SONY vc e todos os seus companheiros deste blog também podem solicitar junto a eles certo ? Cara a pergunta que não quer calar, na verdade é sobre a total localização do jogo-filme “The Last Of Us” para o nosso idioma e com dublagem feita num estúdio daqui. Diz ai Felipe “onde e como posso participar de uma petição por exemplo”, para pedir a ND ou/e SONY sobre esse assunto. VCs ai do blog também podem ajudar não ? Alôôôôôô Naughty Dog, Alôôôôôô SONY, nós brasileiros queremos que esse jogo (entre outros) seja totalmente localizado para o Brasil e que sua DUBLAGEM seja feita no nosso país, POR UM ESTÚDIO BRASILEIRO, E COM BRASILEIROS DE VERDADE !!!

Abraço Felipe. Valeu.


    Felipe Azevedo's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em dezembro 25th, 2012 às 9:55 pm disse:

    Oi, eddie

    Algumas produtoras têm canais oficiais em português, como a Electronic Arts, A Ubisoft, etc.

    Quanto ao The Last of Us, a Sony ainda não anunciou planos sobre localização para o jogo, mas acredite: ela sabe o quanto a qualidade da dublagem é importante para os fãs brasileiros. Tanto que no PlayStation All-Stars é possível reconhecer as vozes de alguns dubladores conhecidos como Clécio Souto e Nizo Neto.

    Abs.


38

+ RenanSnt em dezembro 26th, 2012 às 5:01 am disse:

Como faço pra Ativar a Key e baixar o Game, não achei essa Opção na PSN !


    Felipe Azevedo's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em dezembro 26th, 2012 às 8:08 am disse:

    Como indicado no post, só a partir do dia 7 de janeiro, RenanSnt.

    Abs.


39

+ halleff_fire_br em dezembro 26th, 2012 às 5:48 pm disse:

TENHO AMIGOS QUE JA BAIXARAM A BETA MAS O MEU CODIGO TA DANDO ERRO ISSO E
O MEU CODIGO TA COM DEFEITO PQ MEUS AMIGOPS JA BAIXARAM
POR FAVOR ME AJUDEM


    Felipe Azevedo's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em dezembro 26th, 2012 às 11:29 pm disse:

    Os códigos distribuídos na fanpage oficial de PlayStation só funcionam a partir do dia 7 de janeiro.

    Abs.


40

+ eddiebrasil em dezembro 27th, 2012 às 2:57 am disse:

Olá Felipe.

Muito bom saber que a Electronic Arts tem canal oficial em português !!! Valeu mesmo !
Bom se ela sabe eu não sei, mas, se vc ou alguém do blog puder passar pra senhora SONY Brasil e/ou SONY América, Japão, ahhh de qualquer lugar… te agradeço desde já !

Felipe eu te entendi, mas reforço…

(Nós brasileiros desejamos que esse jogo-filme (entre outros) seja totalmente localizado para o Brasil e que sua DUBLAGEM seja feita no nosso país, POR UM ESTÚDIO BRASILEIRO, E COM BRASILEIROS DE VERDADE !!!)

Felipe é só vc ver como o Bertrand Chaverot, Diretor de Marketing da Ubisoft, a seriedade q ele trata a questão de jogos localizados para o nosso país, e DUBLAGEM DE QUALIDADE de seus principais jogos. Confira no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=BaCOpqrJTb4

Valeu. Até mais…


    Felipe Azevedo's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em dezembro 27th, 2012 às 11:38 am disse:

    Oi, eddie

    Que eu saiba, Assassin’s Creed III é o único jogo da Ubisoft que recebeu dublagem. E, sinceramente, não acho que ela seja melhor do que a dublagem dos jogos da Sony. Mas entendo o seu ponto, e garanto que a Sony também.

    Flw.


41

+ Carlos-CG-Brasil em dezembro 30th, 2012 às 8:01 am disse:

Feliz ano novo para todos, e um bom jogo para todos dia 7/01/13


42

+ Tomerneless em dezembro 30th, 2012 às 12:28 pm disse:

Olha cara, eu não consegui pegar o código para a BETA do Multiplayer do GOW Ascension, pelo seguinte motivo:

MOTIVO: Simpleste, na pagina em que você se registra para receber o código, quando eu fui me registrar, não aparece os campos para colocar o NOME, EMAIL e etc…

Oque eu faço?


    Felipe Azevedo's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em janeiro 3rd, 2013 às 2:23 pm disse:

    Olá, Tomerneless

    Nós testamos aqui e todas essas opções apareceram normalmente. Infelizmente, os códigos já esgotaram.

    Abs.


43

+ CBVIX007 em janeiro 2nd, 2013 às 1:34 pm disse:

Alguem pode me dizer se ainda consigo o código?


    Felipe Azevedo's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em janeiro 3rd, 2013 às 12:49 pm disse:

    Os códigos já esgotaram, CBVIX007.

    Abs.


44

+ tiago2211fjv em janeiro 5th, 2013 às 6:14 am disse:

CBVIX007, eu nao tenho certeza mas da uma confirida no site http://www.ign.com/prime/promo/gow-ascension


45

+ KillaBonny em janeiro 7th, 2013 às 1:29 am disse:

eu ja tinha pego a minha senha. mais agora eu entro pra ve e nada acontece. nao aparece nada. como eu faço pra ve minha senha dinovo?


46

+ tiago2211fjv em janeiro 7th, 2013 às 9:06 am disse:

KillaBonny entra em contato pelo roots.gomestiago@hotmail.com que eu ti mando um codico


47

+ julisongarcia24 em janeiro 7th, 2013 às 12:08 pm disse:

galera da pra pegar o código no dia 7 ? é q eu não peguei o código antes desse dia dai eu não to conseguindo pega o código agora , alguém me ajude por favor


48

+ lucasmca em janeiro 7th, 2013 às 1:06 pm disse:

uma duvida onde eu coloco minha key pq nao aparece nada a respeito do beta multiplayer na store br


    Felipe Azevedo's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em janeiro 7th, 2013 às 2:44 pm disse:

    Oi, lucasmca. Digite o código na opção ‘Resgatar códigos’ (é a última da lista).

    Abs.


49

+ gabrielbugno em janeiro 8th, 2013 às 3:29 pm disse:

estou jogando desde-o dia 2 de janeiro


50

+ japaloves_k em janeiro 9th, 2013 às 7:22 pm disse:

afffff to aqui sem o jogoo ALGUEM ME DA CODIGO?


PáGINA 1 2
Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.