Natal do Olimpo – Garanta Já o Seu Código Para o Beta de God of War: Ascension

52 14
Natal do Olimpo – Garanta Já o Seu Código Para o Beta de God of War: Ascension

God of War: Ascension Beta

Não que seja possível questionar a popularidade da série God of War entre os jogadores brasileiros, mas se algum mortal insolente ainda tinha essa dúvida, as enormes filas que se formaram ao redor do estande de PlayStation para testar o modo multiplayer de Ascension na Brasil Game Show 2012 deixaram claro a força que Kratos tem em território brasileiro.

Por conta disso, temos uma ótima notícia para compartilhar com vocês: o beta de God of War: Ascension também vai estar disponível na PlayStation Store BR. Entre os dias 7 e 21 de janeiro, você poderá experimentar toda a brutalidade dos combates multiplayer do novo jogo da série no conforto da sua casa.

God of War: Ascension BetaGod of War: Ascension Beta

No beta, será possível testar os modos Team Favor of the Gods (o mesmo disponível na BGS) e o inédito Favor of the Gods, que funciona como o primeiro, mas sem equipes. No dois modos, você luta para atingir um determinado número de pontos de favor dos Deuses, ganhando pontos por meio de eliminações, finalizações brutais, abrindo baús, coletando pontos de dominação e, se você for bom o bastante, realizando execuções com a Lança do Olimpo.

O beta também dará a você a chance de jogar o tutotial, que por si só já é uma experiência épica. Você poderá testar as suas habilidades fazendo alianças com Zeus e Ares, além de conferir algumas das opções de personalização dos guerreiros e melhorias que estarão presentes na versão final do jogo.

Beta de God of War: Ascension Beta

”Certo, mas como eu faço ter acesso ao beta na PS Store nacional?” Simples: basta acessar a fanpage oficial de PlayStation no Facebook, clicar na aba ‘Natal do Olimpo’ e seguir as instruções para obter um código para resgatá-lo a partir do dia 7 de janeiro.

Os comentários estão fechados.

52 Comentários

14 Respostas do Autor

  • Paula_de_mais

    estou jogando o beta do god, esta simplesmente fantastico, o modo das bandeiras esta de mais, recomendo muitoooooooooooooooooooooo

  • Gente,por favor me ajude,eu estou procurando aqui no site aonde conseguir o codigo mas eu não acho D:,tem como alguem me passar o link? Por favor D:

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields