PlayStation.Blog
Tearaway para PS Vita

Os Monstros e a Magia de Soul Sacrifice

Kumi Yuasa's Avatar + Postado por Kumi Yuasa on ago 15, 2012 // Producer, SCEA

Já faz um tempo desde o nosso último post sobre Soul Sacrifice, então, com a gamescom acontecendo nesta semana, pensei que seria o momento de dar novos detalhes sobre o jogo. Em nosso post inicial, falamos sobre a experiência com a realidade mesclada e o conceito de sacrifício em Soul Sacrifice para PS Vita. Agora vou contar mais algumas novidades sobre o jogo.

No mundo de Soul Sacrifice, os monstros são o que sobrou dos humanos que sucumbiram às trevas, utilizando a mágica de acordo com seus desejos. A missão de um feiticeiro é exterminar estes monstros. Agora, você deve estar se perguntando quais tipos de monstros você encontrará e como eles alcançaram este destino. Vamos dar uma olhada na história por trás de um destes monstros – “Griffon”.

Soul Sacrifice: Griffon

Griffon
Ele era um nobre. Sua ilha era vasta, e ele vivia em riquezas, sustentados pelas altas taxas extraídas daqueles que viviam em seu domínio. Um dia, ele foi presenteado com uma oferenda de uma pessoa – uma estátua dourada de uma figura combinando besta, pássaro e homem. Seu coração foi consumido pela figura, e ele sentiu uma adoração incomum por ela. O poder desta adoração incomum fez com que ele matasse sua esposa por esconder a estátua dele. Os anos passaram e, eventualmente, as pessoas começaram uma rebelião, por não conseguirem pagar as taxas tão opressoras do nobre. Eles foram até seu castelo e encontraram o nobre em seu cofre de tesouros. Quando eles o encontraram, no entanto, ele já não era mais humano. Seu amor por ouro fez com que a estátua dourada, que ele amava sem limite, dominasse seu corpo, transformando-o em uma representação física da estátua.

Agora que você sabe como Griffon surgiu, vamos ver qual mágica você terá a disposição para lutar contra ele e outros monstros. Plantas, pedras e outros materiais obtidos no jogo são dados como oferendas. Estas oferendas garantem poderes mágicos a você – quanto mais valiosa a oferenda, mais forte será o seu feitiço.

Soul Sacrifice: Plant SwordSoul Sacrifice: Chain Saw

Planta Espada

Plantas como as “mudas de espadachim” e “mudas de mestre espadachim” podem ser dadas como oferenda para melhorar o combate mágico de perto. Estas mudas crescem duras e afiadas, cortando inimigos com suas lâminas.

Machado Raijin Statue

“Navalhas Thuderstone” e “Espadas Thunderstone” podem ser dadas como oferenda para melhorar o combate mágico de perto. O machado, envolto a trovões, pode fazer um tremendo barulho.

Soul Sacrifice: Giant's BonesSoul Sacrifice: Rock Shield

Ossos do Gigante

Os “Ossos do Gigante” podem ser dados como oferenda para aproveitar o combate mágico de perto. Seu punho se torna duro como uma rocha, eliminando qualquer inimigo.

Stone Wall Ruins

As “Stone Wall Ruins” podem ser dadas como oferenda para melhorar a mágica defensiva. Um muro enorme de defesa aparece, protegendo você do ataque inimigo.

//Comente também

2 Comentários

1

+ RdgMenezes em agosto 15th, 2012 às 3:36 pm disse:

Esse jogo parece muito bom, pena que só ano que vem.. =/

Que bom que até novembro sai jogos bem legais para o Vita ;)


2

+ HatakeRyu em agosto 19th, 2012 às 9:02 pm disse:

Só Ragnarok e Soul Sacrifice já vão me dar muito tempo de jogatina. Esse é o jogo que estou mais ansioso pra jogar. Me chamou mais atenção do que The Last of Us.


Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.