Driveclub

Jun 05

Jun 05

E3 2012: Novo Trailer de Soul Sacrifice para PS Vita

Kumi Yuasa's Avatar Postado por Producer, SCEA

Olá, leitores do PlayStation.Blog BR! Primeiro, gostaria de agradecer a todos por lerem o meu post anterior anunciando o lançamento de Soul Sacrifice no Ocidente. Recebemos muitas mensagens positivas dos fãs e eu não vejo a hora de poder compartilhar mais informações sobre o jogo com todos vocês!

Como sabemos, a E3 começa hoje e eu estou muito empolgada! Mas se você não teve a oportunidade de vir até Los Angeles para ver o show ao vivo, não se preocupe.

Eis aqui um trailer inédito que a equipe criou especificamente para a E3.

Se você não leu meu último post e está pensando “o que é esse Soul Sacrifice?”, permita-me explicar! Trata-se de um jogo de PS Vita que está sendo produzido pelo lendário Keiji Inafune, da produtora Comcept, e pela MarvelousAQL. Compositores famosos como Yasunori Mitsuda e Wataru Hokoyama também estão a bordo trabalhando na música e na trilha sonora. O tema do jogo é “experiência mesclada à realidade”. Crueldade é uma realidade no nosso mundo, e nós temos que fazer sacrifícios e pagar pelas consequências dos nossos atos diariamente. Inafune-san quis mesclar esse tema de “realidade” em um mundo de fantasia cheio de magia e criar um novo tipo de experiência de jogo que exige que o jogador faça sacrifícios para obter poderes maiores. tra característica importante deste jogo é o conceito de “sacrifício”. Para usar feitiços durante batalhas, você precisa fazer um sacrifício – desde itens pessoais, membros do seu corpo e talvez até uma vida. Se você simplesmente pensar no jogo como uma “fantasia sombria”, então as suas expectativas serão frustradas – mas de uma forma boa.

Fique ligado no Playstation.Blog BR para mais informações sobre Soul Sacrifice!

Comente também

thiagoresio said:

junho 5th, 6:23 pm

Sensacional. Ontem pirei o cabeção assistindo o gameplay de Last of Us e a prévia do Beyond. Agora vocês me aparecem com o Soul Sacrifice para vita (que ainda não tenho um).

E para melhorar esse começo de semana, o Mark Stanley ainda anuncia a queda dos preços dos jogos produzidos pela Sony/Subdsidiárias no Brasil. \o/
Tomara que as third-parties sigam essa tendência e ajudem o PS a ser mais amado nessas terras.

Tem mais alguma novidade?

=D

TassInsuportavel said:

junho 6th, 1:35 pm

Impressionante, gostei da ideia do jogo e acho que ele vai dar certo.
o problema agora é só arranjar o um PS Vita =P

gibson_wc said:

junho 9th, 10:12 pm

o jogo tem uma base bem interessante……um otimo jogo do vita…..

Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.

PlayStation Blog