Soul Sacrifice para PS Vita Também Será Lançado no Ocidente

0 0
Soul Sacrifice para PS Vita Também Será Lançado no Ocidente

Olá a todos! Eu tenho ótimas notícias. Há algumas semanas, Soul Sacrifice para PS Vita foi anunciado no Japão e eu tenho certeza de que muitos de vocês querem saber se ele será lançado no Ocidente. Por isso, eu tenho o prazer de confirmar que sim, Soul Sacrifice está a caminho do Ocidente! O lendário designer Keiji Inafune, da Comcept, está liderando este projeto com a MarvelousAQL, com Yasunori Mitsuda e Wataru Hokoyama trabalhando na música e na trilha sonora. O tema deste jogo é “experiência mesclada à realidade”. Você deve estar se perguntando o que isso significa exatamente. Para celebrar o anúncio do lançamento no Ocidente, Inafune-san nos enviou uma descrição e alguns comentários.

Soul Sacrifice para PS Vita

O que eu quis ilustrar neste jogo foi uma “realidade mesclada a um mundo de fantasia”. A palavra “fantasia” normalmente indica uma história fictícia; contudo, com Soul Sacrifice eu quis ilustrar uma “realidade” dentro de uma fantasia que não é delicada e agradável. Não é uma questão de focar no estranho, mas sim subverter o conceito do que o tema de fantasia deve ser com o conceito de “realidade”.

Crueldade é uma realidade no nosso mundo, e nós temos que fazer sacrifícios e pagar pelas consequências dos nossos atos diariamente. Eu quis mesclar esse tema de “realidade” em um mundo de fantasia cheio de magia e criar um novo tipo de experiência de jogo que exige que o jogador faça sacrifícios para obter poderes maiores.

Existe um “prazer sombrio” entre ficção e realidade que nenhum de nós sabia que existia. Se você simplesmente pensar no jogo como uma “fantasia sombria”, então as suas expectativas serão frustradas – mas de uma forma boa. Fique de olho em Soul Sacrifice. Vai ser um jogo que jogadores do mundo todo certamente vão gostar. –Keiji Inafune, Comcept

Soul Sacrifice para PS VitaSoul Sacrifice para PS Vita

Outra característica importante deste jogo é o conceito de “sacrifício”. Para usar feitiços durante batalhas, você precisa fazer um sacrifício – desde itens pessoais, membros do seu corpo e talvez até uma vida. Quanto você está disposto a sacrificar para obter o poder definitivo?

Vamos ter mais informações sobre o Soul Sacrifice na E3, então fique ligado.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields