ModNation Racers: Road Trip – Conheça o Kart Studio

1 0
ModNation Racers: Road Trip – Conheça o Kart Studio

Olá a todos! Atendendo aos pedidos dos fãs de ModNation Racers, hoje vamos investigar algumas funções do Kart Studio em ModNation Racers: Road Trip para PS Vita.

1. Partes do Kart – Visão Explosiva
Sim, é tão divertido quanto parece! ModNation Racers: Road Trip para PS Vita leva você ainda mais perto da experiência de modificar um Kart (sem a cola tóxica grudenta e fedida) com visão rotacional do seu kart e dos componentes personalizáveis. É simples: basta esticar seu polegar e indicador na tela para abrir e então juntá-los para fechar a visão. Não podemos dizer que é bastante, mas há algo extremamente divertido com a sensação tátil de usar seus dedos para explorar o kart de perto, girá-lo, limpá-lo e repetir!

 Kart: ModNation Racers: Road Trip  Kart: ModNation Racers: Road Trip

2. Arraste e Solte
Como na função Edit do Mod Studio, você arrasta e solta as partes e adereços diretamente no seu Kart. Você se sentirá como um verdadeiro mecânico quando arrastar um novo kit de rodas diretamente no seu kart ou apenas tocando o seletor de cores e adicionando uma nova pintura aos itens como parachoques, motores, bancos etc. A mesma facilidade se aplica na adição de adesivos e textos em seu Kart (ou Mods). Arraste, solte, gire, mexa no tamanho etc… com toda a facilidade de usar seus dedos. Se você tem uma queda por adesivos, essa função será sua melhor amiga.

3. Chacoalhe Para Efeitos Aleatórios
Ah… finalmente um jeito de “animar” seu Kart (ou Mod) para transformá-lo aleatoriamente na criação perfeita… Chacoalhando! É uma experiência parecida com a função de aleatório do PS3 misturada com um caça níquel em Vegas. Mas ao contrário do tempo gasto em um cassino, alguns chacoalhos no PS Vita e você vai correr com o carro dos seus sonhos!

 Aleatoriedade: ModNation Racers: Road Trip

ModNation Racers: Road Trip – As Últimas Funções Apresentadas:

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields