PlayStation no Brasil Game Show: Conheça as Atrações

42 1
PlayStation no Brasil Game Show: Conheça as Atrações

Começou o Brasil Game Show. Nesta sexta-feira tivemos o primeiro dia de feira aberto ao público aqui no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio, e com isso estreou o estande de PlayStation. O dia foi repleto de atrações, pois ainda coincidiu com o último dia de Conferência, com seu ciclo de palestras – na coletiva de imprensa sobre o Brasil Game Show, Marcelo Tavares, diretor do evento, já confirmou a edição 2012, pela primeira vez em São Paulo, no Expo Center Norte. No estande de PlayStation, os jogos em exposição atraíram uma multidão de jogadores de todas as idades.

PlayStation no BGS 2011: Dia 1

PlayStation no BGS 2011: Dia 1PlayStation no BGS 2011: Dia 1

Para começar, muitos títulos para PlayStation Move: tem os inéditos Everybody Dance para os dançarinos de plantão e Medieval Moves: Deadmund’s Quest com seus combates variados. Há também títulos já consagrados do controle de movimento, como Sports Champions e Start the Party!.

PlayStation no BGS 2011: Dia 1PlayStation no BGS 2011: Dia 1

Para quem gosta de ação, tem o lançamento Resistance 3 em estações com DualShock 3 e PlayStation Move com Sharp Shooter. Killzone 3 também está presente para uma experiência com imersão total: óculos 3D estereoscópico e Sharp Shooter. As remasterizações de ICO & Shadow of the Colossus Collection e God of War: Origins Collection também chamaram a atenção do público. E temos inFAMOUS 2 para quem ainda não experimentou a aventura de Cole MacGrath totalmente em português.

PlayStation no BGS 2011: Dia 1PlayStation no BGS 2011: Dia 1

Minutos depois da abertura da feira, o espaço mais concorrido já era o de UNCHARTED 3: Drake’s Deception, com sessões de multiplayer disponíveis para o público. O melhor? A versão presente no evento já está com textos em português brasileiro.

PlayStation no BGS 2011: Dia 1

PlayStation no BGS 2011: Dia 1PlayStation no BGS 2011: Dia 1

A fila também estava longa para experimentar em primeira mão Street Fighter x Tekken, que está presente exclusivamente no estante de PlayStation, com duas estações de jogo e quatro controles arcade profissionais. Yoshinori Ono, o produtor do novo jogo de luta da Capcom, deu uma palestra animada sobre a história de Street Fighter e sua evolução até hoje. Depois, o showman japonês veio ao nosso estande distribuir autógrafos para os fãs, o que gerou uma fila que rodeava um quarteirão o pavilhão.

Hoje, sábado, segundo dia de evento, Yoshinori Ono fará nova sessão de autógrafos no estande de PlayStation, das 14h às 15h. Como é final de semana, a visitação deve ampliar exponencialmente, então corra para garantir seu lugar na fila. Quem fizer um tour pelo estande, a cada experimentação vai ganhar um cartão com um símbolo da PlayStation. Juntando cinco deles, é possível trocar no próprio estande por
um cordão exclusivo de PlayStation.

Além dessas atrações para o público, teremos a coletiva de imprensa de PlayStation às 15h, com Mark Stanley, gerente geral para a América Latina, apresentando as novidades da Sony para o Brasil. Fique ligado no post com as notícias aqui no PlayStation.Blog BR ainda hoje.

Os comentários estão fechados.

42 Comentários

1 Resposta do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields