A nova geração de jogos de realidade virtual já chegou

0 0
A nova geração de jogos de realidade virtual já chegou

O PlayStation VR2 chega hoje com dezenas de jogos e mais de 100 títulos em desenvolvimento

Hoje é um outro marco empolgante na história do PlayStation: lançamos uma nova geração de jogos de realidade virtual. Demoramos muitos anos até chegar a este momento e estou estasiado que os jogadores finalmente podem obter o PlayStation VR2. 

A nova geração de jogos de realidade virtual já chegou

A partir de hoje, os jogadores de todo o mundo terão a chance de experimentar o PS VR2, escapando para novos mundos de jogo com visuais de alta fidelidade e sensações únicas. As equipes de toda a empresa colaboraram muito com alguns dos desenvolvedores de jogos mais talentosos do setor para dar o próximo passo nos jogos de realidade virtual: a qualidade do trabalho investido nesses jogos é incrível de ver.

Em Horizon Call of the Mountain, é possível usar o recurso de rastreamento ocular no PS VR2 para visualizar os personagens altamente detalhados que você encontrará ou sentir o feedback de resposta tátil do controle PS VR2 Sense quando você passa a mão do personagem nas águas correntes de um rio. Em Resident Evil Village, o feedback do headset adicionará uma nova dimensão assustadora à medida que você passa por momentos terríveis no Castelo de Dimitrescu.

É só o começo para o PS VR2 e haverá muito mais experiências por vir este ano e além. Brevemente você pode esperar por ainda mais jogos por lançar, incluindo Creed: Rise to Glory – Championship Edition, The Walking Dead: Saints & Sinners: Chapter 2 Retribution, No Man’s Sky e muito mais.

A nova geração de jogos de realidade virtual já chegou

A todos os nossos fãs: só quero agradecer por terem acompanhado esta jornada conosco. Nós nos inspiramos muito em sua paixão e apoio contínuo, e mal podemos esperar para que você experimente esses jogos de realidade virtual que são fora de série.

Para saber mais sobre o PlayStation VR2

PlayStation VR2 Perguntas Frequentes

Lista de Programação de Lançamento de Jogos do PlayStation VR2

Desmontagem do PlayStation VR2

Unboxing do PlayStation VR2

Experiência do Usuário do PlayStation VR2

Revelação do Design do Headset do PlayStation VR2

Revelação dos Recursos do PlayStation VR2

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields