Vídeos de desmontagem do PlayStation VR2

3 0
Vídeos de desmontagem do PlayStation VR2

Confira em primeira mão os componentes internos do hardware de última geração com os engenheiros do PS VR2

O lançamento do PlayStation VR2 em 22 de fevereiro de 2023 está chegando, e hoje temos o prazer de apresentar uma visão geral exclusiva da arquitetura interna do hardware, com dois vídeos de desmontagem do PS VR2. Nesses vídeos, os engenheiros de hardware analisam detalhadamente a estrutura interna cuidadosamente projetada e a filosofia de design por trás dos novos headset e controle. O PS VR2, combinado com o controle PS VR2 Sense, oferece jogos de realidade virtual de última geração com uma sensação de imersão revolucionária.

Vídeos de desmontagem do PlayStation VR2

No vídeo do headset PS VR2 acima, Takamasa Araki, da equipe de design mecânico, explica como ele e sua equipe elaboraram a estrutura interna bem equilibrada e simétrica, o sistema de resfriamento aprimorado para uma jogabilidade confortável, a óptica para incrível fidelidade gráfica e a faixa para cabeça ergonômica projetada para maximizar o conforto. Ele também destaca como o headset foi desenvolvido para ser leve e compacto, mantendo seu alto funcionamento e sua estrutura robusta. 

Vídeos de desmontagem do PlayStation VR2

O segundo vídeo foca no controle PS VR2 Sense. Takeshi Igarashi, da equipe de design de periféricos, mergulha na tecnologia de acompanhamento do controle, que aumenta a sensação de imersão, com a detecção de toque do dedo, que permite aos jogadores fazer gestos manuais mais naturais durante a gameplay, bem como o feedback tátil e os gatilhos adaptáveis, que se baseiam na inovação do controle sem fio DualSense.Por ser nossa plataforma de realidade virtual de última geração, o objetivo do PS VR2 é proporcionar uma experiência de RV verdadeiramente surpreendente a jogadores do mundo todo. Mal podemos esperar o lançamento em 22 de fevereiro para que todos possam experimentar o headset!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields