Recursos de imersão de Wild Hearts detalhados

0 0
Recursos de imersão de Wild Hearts detalhados

Descubra como a resposta tátil, os gatilhos adaptáveis e o áudio 3D ajudam a criar uma experiência verdadeiramente imersiva a partir de hoje.

Se você deseja ser um grande caçador em Wild Hearts, você deve confiar em todos os sentidos, não apenas na visão, se quiser perseguir e derrotar sua presa com sucesso. O estalo de galhos à distância e à direita, os baques pesados que enviam vibrações através do seu corpo quando pés incrivelmente pesados vão de encontro à terra, tudo isso é um aviso claro de que um Kingtusk está passando pela floresta. Você prepara sua arma e testa a corda do arco, que vibra em sua mão e restaura sua confiança. Você está pronto.

Isso deve dar uma amostra de como o controle sem fio DualSense do PlayStation 5 torna cada caçada em Wild Hearts inesquecível. A caçada começa em 17 de fevereiro. Continue lendo para descobrir o que você pode esperar quando entrar na terra de Azuma e enfrentar o poderoso Kemono.

Resposta tátil

A beleza da terra ao seu redor pode ser uma bênção e uma distração enquanto você persegue uma presa enorme. A sensação de toque pode ajudar a aterrissar, manter o foco em sua busca, além de fornecer uma confirmação vital e que faz a diferença entre a vitória e o fracasso. Esteja você usando um Karakuri para escapar de um ataque ou treinando com armas em Minato, a resposta tátil às vezes fala mais alto que o rugido do mais poderoso Kemono.

Um portão de madeira – um pouco ultrapassado – bloqueia seu caminho. Você começa a empurrá-lo, mas é surpreendentemente resistente. Sinta essa resistência contra você, que inevitavelmente cede perante sua força.

Você persegue sua presa, saltando sobre raízes retorcidas de árvores e rochas que cobrem o chão da floresta. Ela começa a se distanciar, mas de repente você vê uma Karakuri para saltar, um sinal claro de que hoje a sorte está do seu lado. Você salta sobre ela, sentindo as vibrações (graças ao seu controle DualSense) como se fosse em seus próprios pés, e recupera terreno rapidamente.

Claro que nem todas as sensações que você experimenta através da resposta tátil são estritamente necessárias para a caça. Você pode achar útil e reconfortante reservar um tempo para interagir com vidas selvagens mais gentis de Azuma. Faça um novo amigo (ou dois) com um carinho nas costas.

Como caçador, você deve ser conectado com sua arma de preferência. Você deve conhecer o peso, a velocidade, e a sensação que ela causa ao entrar em contato com a presa ou ao disparar uma flecha. Como você pode esperar, um martelo robusto trará sensações bem diferentes de empunhar uma wagasa com lâmina delicada e, com o tempo, você conhecerá cada uma delas melhor, graça ao controle DualSense.

Gatilhos adaptáveis

Com cuidado, você mira, parando apenas o suficiente para inspirar. Enquanto prepara seu arco, o gatilho reativo enfatiza o poder dele, seu compromisso em proteger as pessoas e o respeito que você tem por sua presa gigante. Quando você expira, a flecha voa, desferindo um golpe final e devastador no Kingtusk.

Áudio em 3D

A beleza de Azuma se estende além do que você enxerga. Ao seu redor, os sons da natureza preenchem o ar. Os pássaros cantam e gorjeiam acima de você, o vento dança através de um carrilhão criando uma melodia suave, a água corre com um murmúrio leve. Aproveite a tranquilidade dos sons naturais ao seu redor com áudio 3-D realista. Pelo menos até essa paz ser quebrada pelo rugido de um Kemono enfurecido.

A vida em Minato tem melodia própria, composta pela conversa dos aldeões enquanto eles fofocam ou negociam. Ouça com atenção e você pode até ter a sorte de pegar alguém cantando uma música folclórica.

Caçar com amigos

Para alguns, a emoção da caçada é melhor saboreada sozinha. Mas mesmo o caçador mais letal pode encarar uma fera que não conseguiria derrotar sozinho. Em Wild Hearts, você pode reunir até dois amigos (ou outros jogadores) para perseguir e caçar sua presa. Caçar em grupo permitirá que você expanda seus planos de batalha e missões especiais. E com o Carregamento rápido você poderá experimentar o jogo com seus amigos de forma ainda mais ligeira.

Encomende antecipadamente a Wild Hearts Karakuri Edition

Deixe uma impressão duradoura em seus companheiros caçadores com o Wild Hearts Karakuri Edition, que inclui o jogo base e seis itens: os conjuntos cosméticos de armadura Karakuri Samurai e Karakuri Ninja, uma lanterna decorativa Tsukumo e três Emotes. Se você encomendar a Karakuri Edition, também receberá o Emote Kemono Furioso e cinco Selos para usar no Chat.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields