10 coisas que Frey pode explorar no Forspoken

0 0
10 coisas que Frey pode explorar no Forspoken

O mundo de Athia está repleto de descobertas. Confira 10 coisas que você pode fazer em Forspoken.

Nas últimas semanas, exploramos o espetacular parkour com magia de Forspoken, e o intenso sistema de combate do jogo. Hoje, vamos dar uma olhada no mundo de Athia!

Quando Frey Holland é transportada para esta nova terra, ela rapidamente descobre que por trás de sua beleza existe algo distorcido e brutal. Um fenômeno chamado de Ruptura devastou a terra, transformando pessoas e animais em feras selvagens e raivosas.

Como um dos únicos seres aparentemente não afetados por essa assustadora mutação, cabe a Frey explorar as vastas paisagens deste mundo em ruínas, descobrir seus segredos e, quem sabe, até mesmo salvá-lo.

É um enorme desafio, e há muito para mantê-la ocupada. Athia está cheia de coisas para descobrir, desde Monumentos e Mirantes para fotos que testarão suas habilidades de parkour, até masmorras escondidas e cheias de poderosos inimigos. Veja uma prévia do que você pode esperar em nosso último vídeo:

10 coisas que Frey pode explorar no Forspoken

Continue lendo para saber mais sobre algumas dessas incríveis aventuras:

Monumentos

Há monumentos por todo o devastado mundo de Athia, e vale a pena procurá-los!

Essas pedras sagradas ainda armazenam um pouco do poder das Tantas, e se Frey conseguir libertá-las da corrupção da Ruptura, ela será ricamente recompensada com aumentos em seus atributos! Cada monumento oferece recompensas diferentes: alguns podem dar mais vida, outros aumentam sua defesa, seu poder mágico, ou mais.

É claro que, embora liberar esses monumentos seja simples, chegar até eles não é. Alguns são fáceis de encontrar, mas outros ficam em áreas de difícil acesso que testarão seu domínio sobre as habilidades de parkour da Frey.

Mas vale a pena o esforço, porque esses poderes extras podem ser exatamente o que você precisa nas batalhas à frente…

Flashbacks

Alguns monumentos possuem desafios chamados Flashbacks. Eles levam você de volta no tempo, a um ponto anterior da história de Athia, para que você possa experimentar como a Ruptura afetou o mundo pela primeira vez.

A natureza exata desses desafios pode variar – alguns pedem que você mate inimigos dentro de um limite de tempo, proteja os cidadãos contra hordas de inimigos ou chegue a um destino o mais rápido possível usando parkour.

Ao completar Flashbacks, você ganhará Mana (para desbloquear novos feitiços) e outras recompensas. Você pode repetir os Flashbacks diretamente na tela do mapa – quanto melhor for seu desempenho, melhor será a recompensa, então continue tentando até ganhar tudo o que está disponível!

Fontes de Bênção

Estas belas piscinas de água estão espalhadas por todo o mundo e concedem a Frey uma bênção que aumenta suas habilidades mágicas. Você ficará feliz sempre que encontrar uma, porque são fundamentais para expandir as habilidades da Frey, trazendo feitiços novos para seu repertório.

Elas emitem uma ressonância, então você saberá quando houver uma por perto. Mas cabe a você descobrir exatamente onde está. Lembre-se: Forspoken recompensa os curiosos e observadores.

Desafios de Feitiçaria

Outra maneira de melhorar a magia de Frey é através dos Desafios de Feitiçaria.

Dentro dos Refúgios (um espaço seguro, onde Frey pode descansar e criar itens), você encontrará livros antigos. Eles ensinam a usar suas habilidades de maneiras diferentes – por exemplo, incluir um certo movimento de parkour muitas vezes nas suas travessias, acertar vários inimigos com um único ataque e diversos outros desafios.

Ao completar Desafios de Feitiçaria, suas habilidades se tornam mais poderosas. Eles também são uma ótima maneira de explorar o sistema de magias de Forspoken – podem inspirar você a usar as habilidades de maneiras que não tinha pensado antes…

Moedas Antigas e Pontos de Troca

Ao explorar Athia, você às vezes encontrará Moedas Antigas. Elas podem ser encontradas em baús trancados ou escondidas nos cantos e recantos das belas paisagens.

Você pode gastar essas moedas em pontos de troca para obter itens valiosos que podem aprimorar suas habilidades e muito mais.

Algumas pessoas em Cipal também solicitam itens especiais de outras partes do mundo. Se você conseguir encontrá-los e entregá-los, receberá uma recompensa pelos seus esforços.

Labirintos Fechados

Os Labirintos Fechados ficam escondidos sob a terra, por todo o mundo. Eles são muito perigosos de explorar – formados por salas amplas e corredores tortuosos que contêm itens valiosos, materiais para criação e alguns monstros muito perigosos.

Você terá que usar todas as suas habilidades de combate e, às vezes, algum parkour criativo para chegar ao poderoso mini chefe que se habita dentro de cada um. Não vai ser fácil derrotá-lo, mas vai valer a pena.

Partha  

Em alguns espaços seguros, como o pub The Shady Tree, em Cipal, você pode tentar rolar um Partha.

Parthas são objetos semelhantes a dados, feitos de ossos de animais, e se eles caírem em um símbolo, aumentam os poderes da Frey. Por exemplo, se você rolar uma lança, suas habilidades mágicas serão fortalecidas, já uma semente dará a capacidade de regenerar sua vida.

Infelizmente, esses reforços são apenas temporários, mas podem fazer toda a diferença quando você estiver na Ruptura.

Mirantes para fotos

Pare um pouco para pensar nas pobres crianças de Athia. Antes, elas tinham um mundo inteiro para correr, mas graças ao toque corruptor da Ruptura, agora elas estão presas dentro dos muros da cidade de Cipal.

Elas adorariam ver como é o mundo lá fora, e Frey é a mulher perfeita para mostrar isso.

Você encontrará mirantes para fotos espalhados pelo mundo, destacando a arquitetura inspiradora e as paisagens deslumbrantes. Use o parkour para chegar a esses locais e conseguir aquela foto perfeita.

Quanto mais fotos você tirar para as crianças, mais recursos você desbloqueará para o modo de foto.

Familiares de Tantas

Gatos mágicos! Gatos mágicos fofos e adoráveis!

Os Familiares de Tantas geralmente são encontrados rondando monumentos especiais. Se quiser fazer amizade com eles – bom, eles são gatos mágicos, então por que não ia querer? – terá que ter muito cuidado.

Esses bichanos místicos são bastante ariscos, então você terá que se aproximar devagar. Se conseguir ganhar a confiança deles, eles se mudarão para os refúgios, para que você possa se encontrar com eles quando quiser!

Desafios de combate

A Ruptura que devastou o mundo de Forspoken causou mutações em seus animais, criando monstros aterrorizantes, raivosos e agressivos. Mas em meio a este zoológico ameaçador, há criaturas ainda mais perversas – um tipo extremo de feras da Ruptura.

O tamanho e o poder dessas criaturas precisam ser vistos para acreditar. Eles são predadores perfeitos… E Frey é a sua presa.

Felizmente, ela não é nada indefesa. Se conseguir derrotar um desses superinimigos, você será ricamente recompensado.

Depois de encontrar uma dessas criaturas, você poderá enfrentá-la a qualquer momento. Mas prepare-se – elas estão entre os maiores desafios do jogo. Apenas sobreviverão aqueles tiverem os melhores equipamento, os feitiços mais fortes e habilidades para usá-los.

Você tem coragem suficiente?


Há muito a descobrir no vasto mundo de Forspoken, e revelar mais coisas agora estragaria a diversão. A jornada de Frey por Athia é cheia de mistério, ação e surpresas; algo que você vai descobrir em 24 de janeiro de 2023, quando Forspoken chegar para PlayStation 5. Garanta já a pré-venda!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields