God of War (2018) chega para PC

20 0
God of War (2018) chega para PC

O Jogo do Ano de 2018, God of War, chega para PC.

Estamos felizes em anunciar que God of War (2018) será lançado para PC no dia 14 de janeiro de 2022! Todos nós do Santa Monica Studio estamos mais do que orgulhosos com todo o apoio e a paixão que os fãs da série God of War têm nos mostrado do mais recente capítulo da história de Kratos, desde seu lançamento. No dia 21 de agosto de 2021, registramos o marco de 19.5MM cópias globais já vendidas globalmente de God of War para PlayStation 4, e não vemos a hora de compartilhar essa experiência com um novo grupo de jogadores no PC!  

God of War (2018) chega para PC

O nosso principal objetivo ao trazer God of War para o PC é destacar o conteúdo excepcional que a equipe criou, e aproveitar o poderoso hardware que a plataforma oferece para criar uma versão incrível, belíssima e de alta performance do jogo.

Você poderá curtir o potencial completo da nossa câmera cinemática sem cortes, conforme ela acompanha Kratos e Atreus pelos reinos, com a opção de resolução real em 4K, em dispositivos com suporte para 4K, além de quadros por segundo sem limite. 

A nossa versão para PC inclui várias opções de gráficos para você poder configurar a sua experiência visual baseado no seu equipamento. De sombras de alta resolução e espaço de tela e reflexos melhorados até oclusão ambiental com GTAO e SSDO – God of War no PC pode atingir uma qualidade visual única à plataforma. 

Também estamos felizes em anunciar que teremos integração total com NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS) disponível no RTX™! Você não terá que sacrificar configurações gráficas avançadas e output de resolução para ter uma boa performance em God of War.

Além do DLSS também teremos tecnologia NVIDIA Reflex de baixa latência disponível. A tecnologia Reflex permite uma experiência mais responsiva, para você poder reagir mais rapidamente e criar combos melhores. 

Além das melhorias de gráficos e performance, também vamos incluir suporte para telas 21:9 ultra-widescreen!

Das lutas de fazer o sangue ferver até os momentos mais quietos onde você pode aproveitar a beleza sobrenatural dos Nove Reinos da mitologia Nórdica, o nosso suporte para telas panorâmicas fará cada momento parecer ainda mais uma verdadeira experiência cinemática. 

Os nossos planos para God of War no PC incluem suporte para controles, e customização para mapear o teclado. 

Para quem preferir jogar com um controle, temos suporte para os controles sem fio Dualshock 4 e DualSense, além de vários outros controles.

Quanto aos nossos jogadores que usam mouse e teclado, vocês vão poder customizar completamente os comandos para criar um esquema de controle que funcione bem para vocês. 

Por último, ao comprar God of War para PC, você também receberá o seguinte conteúdo:

  • Conjunto de armadura Death’s Vow para Kratos e Atreus
  • Skin de escudo Exile’s Guardian
  •  Skin de escudo Buckler of the Forge
  • Skin de escudo Shining Elven Soul
  • Skin de escudo Dökkenshieldr 

E isso é tudo por hoje! Teremos mais detalhes para compartilhar ao longo dos próximos meses, conforme chegamos mais perto do lançamento, no dia 14 de janeiro de 2022. 

Agradecemos o seu constante apoio à God of War, e esperamos que esta versão do game possa criar uma experiência cinemática única para fãs novos e antigos de God of War!


Se você quer garantir a pré-venda de God of War para PC, o jogo já está disponível para reserva tanto no Steam quanto na Epic Game Store.

Os comentários estão fechados.

20 Comentários

  • FelipeNunes3007

    Olha que legal a concorrência pode até não ter exclusivos mas tem um serviço superior a ps plus, a plus é uma vergonha total,o gamepass conta com milhares de jogos e sem falar os jogos day one que entram, nos fãs de playstation além de não termos a ps now em todos os países nem exclusivos temos mais. Triste como ver a playstation tá decaindo, se usa-se o dinheiro do jogos de pc para melhorar a playstation com a ps now em todos os países mas não usa o dinheiro só para guarda na conta do careca por trás da empresa.

    • Comparando Gamepass com PS Plus… Acho que alguém não tem noção kkkkk… Compara com a Gold irmão XD

  • MA-06_Quadra

    “Cê ta falando sério ? ……Ih Rapaz…..”

  • Parabéns, cada vez menos motivos pra comprar um playstation, com essa notícia sei que o ps5 foi o ultimo que comprei, nunca mais!

  • Finalmente uma coisa que eu queria muito se tornou real, queria ver a cara de um infeliz que me xingou falando que God of War (2018) nunca iria vir para PC, é parece que o jogo virou.

  • R.I.P PlayStation bem feito kkkkkkk

  • Menos um exclusivo…

  • claytongomeshf

    kkkkk… Muita cara de pau postar isso logo aqui! 90% da comunidade PlayStation está insatisfeita com isso… E com certeza vão lembrar disso antes de adquirir um próximo console… Tenho PS5 e fico só observando… se não souberem tocar o barco, vai ser o último PS… e olha que tive mais de uma unidade de todos os modelos de PS… Levando em consideração que o game é grátis no PS5 e 199 no PC, espero que invistam em novos exclusivos… e que estes só cheguem a PC na próxima geração…

  • JEAN8VICTOR

    Finalmente quem tem PC vai ter um jogo de verdade. Estou na expectativa do Ragnarok. Playstation é sinônimo de qualidade e sempre vai ser

  • GusthavoRSDom118

    Nossa que bost@ em!!!!! MENOS 1 EXCLUSIVO PLAYSTATION, TA QUERENDO O QUE NÓS JOGADORES ESBANJAMOS QUE TEMOS JOGOS EXCLUSIVOS DE PLSYSTATION DAQUI A POUCO NÃO VAI SOBRAR NENHUM EXCLUSIVO 😤😤😤😤😢😢😢
    PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁 QUE BOST@

  • GusthavoRSDom118

    PENSA A MICROSOFT DEIXA ELES LIBERAREM UM FORZA PARA NÓS, NAÕE ESTÃO PARA QUE ISSO

  • GusthavoRSDom118

    KKKKKK SÓ PENSA SONY ELES NUNCA LIBERARAM UM FORZA PARA PS E NUNCA VÃO LIBERAR.

  • É SÉRIO? #decepcionado….

  • Bacana! Galera os caras ja liberaram a tabela com os descontos das novas promoções da PSstore, link aqui: https://www.gamegratistm.com/post/promocao-dia-das-bruxas-ps-store-descontos-tabela/

  • Não gostei dessa inciativa da playstation, se os jogos exclusivos diminuírem a janela de lançamento no PC não compensa ter um PS4 ou PS5.

  • Se essa for uma tendência da Sony, não vejo motivos para continuar na plataforma PlayStation. Compensa ter um PC mesmo.

  • Comprei meu PlayStation 5 em dezembro de 2020… E já me arrependi, último PlayStation que compro….

    Primeiro achei que o novo God Of War Ragnarok iria sair só para o ps5 e o motivo também de ter continuado na PlayStation foi a retrocompatibilidade dos Jogos do ps4 com ps5, se eu soubesse que o novo GOW iria ter para ps4 e que o GOW antigo iria sair para pc… Teria investido esse dinheiro em um pc de vez, vou juntar grana e montar um pc logo e sair de vez dos consoles de m3rd4

  • chicletegggggg

    Ainda bem que eu ainda não tinha comprado o ps5, agora não tenho mais motivos pra comprar

Por favor, informe a sua data de nascimento.