Uma nova demo de Stranger of Paradise já está disponível

0 0
Uma nova demo de Stranger of Paradise já está disponível

Nova área, combate e IA melhorados, gráficos atualizados e mais.

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin foi anunciado durante a E3 em junho, junto de uma demo onde pudemos testar esta nova visão. Através de uma pesquisa que foi incluída da demo, a equipe usou o feedback de quem jogou, fez algumas alterações, e agora lançam uma nova versão da demo, já disponível para PlayStation 5.

Um novo trailer do jogo também foi revelado junto da nova versão da demo, assista abaixo! 

Uma nova demo de Stranger of Paradise já está disponível

A equipe esteve trabalhando bastante para implementar várias mudanças, e aqui estão algumas delas que você pode esperar.

Uma nova área: Refrin Wetlands

Esta nova versão da demo abre uma nova área para explorar: as Refrin Wetlands. Bem diferente da estética gótica do Chaos Shrine, as Refrin Wetlands são uma selva onde você lutará contra diversos monstros em paisagens verdejantes. Fique de olho nas mudanças do meteorológicas, que você talvez se lembre de ter visto em outros lugares.  

Combate melhorado

Lutas pelas duas áreas desta nova versão permanece uma experiência emocionante e desafiadora, há bastante fluidez entre trocar de classe usando o sistema de jobs, encontrando as fraquezas dos inimigos, ou usando seus pontos fortes contra eles mesmos. O combate foi equilibrado nesta versão da demo com mudanças em habilidades, no Break Gauge e na velocidade de recuperação de MP, criando um sistema de batalha ainda mais emocionante de alto risco e recompensa.

Novos modos de dificuldade

Seja você um novato aos RPGs de ação, ou um profissional de sangue frio, os novos modos de dificuldade Story, Action, e Hard deixam a experiência como você prefere.

Melhorias gráficas

Os gráficos do jogo receberam um montão de melhorias, e embora esta ainda não seja a versão final, a mudança é óbvia nesta segunda versão da demo.  

IA melhorada

Final Fantasy é um game de trabalho em equipe, e você também notará uma grande diferença na IA dos membros de sua equipe., além de agora poder dar comandos em combate via o novo sistema de Resonance. Você também pode se juntar com amigos de verdade e jogar no modo multiplayer, com uma dinâmica totalmente nova nas batalhas pelas masmorras.

Ainda mais jobs para dominar

Há 14 jobs no total para destravar e dominar nesta nova versão, dando mais profundidade ao combate, e destravando novas estratégias e estilos para explorar.

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin será lançado dia 18 de março de 2022 para PS5 e PS4, e as reservas já estão disponíveis. 

Quem reservar as edições Digital Standard ou Digital Deluxe receberá acesso antecipado de 72 horas, a arma Braveheart e o Lustrous Shield, além de um Tema original para o PS4. A reserva da edição Digital também vem com a arma Rebellion.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields