Os lançamentos mais aguardados de 2021 e além pelos desenvolvedores PlayStation

1 0
Os lançamentos mais aguardados de 2021 e além pelos desenvolvedores PlayStation

A opinião da SIE Worldwide Studios, Ubisoft, Sega, Sumo Digital e outras

E começa 2021. E mesmo acumulando missões secundárias e itens colecionáveis, nos perdendo em partidas multijogador ou batalhando até o fim em nossa saga mais recente de jogos, já estamos de olho nos títulos que estão por vir para PlayStation nos próximos meses e anos. E quem melhor para responder o que há de mais empolgante que os criadores por trás dos jogos que curtimos ao longo do ano que passou? Estes são os próximos jogos para PlayStation que as principais vozes do setor de jogos mal podem esperar para jogar. 

Deathloop

Os lançamentos mais aguardados de 2021 e além pelos desenvolvedores PlayStation

Escolhido por…

“Deathloop parece um jogo com um conceito e jogabilidade originais, uma direção artística selecionada a dedo e ação com ritmo acelerado. E além disso, foi criado por um estúdio francês!”

  • Cyrille Imbert, produtor executivo da Dotemu – Streets of Rage 4

“Estou muito ansioso para jogar Deathloop. Parece um jogo com muito estilo. Sou muito fã da estética retrô dos anos 70. E vai ser fascinante ver como o jogo combina o multiplayer competitivo com uma campanha focada na história.”

  • Ned Waterhouse, designer da Sumo Digital – Sackboy: A Big Adventure 

“Dishonored é um dos meus jogos favoritos da última década e, por causa dele, agora eu confio minha vida à Arkane Studios. Tudo que vi de Deathloop até agora me deixou muito animado para jogar, incluindo o combate, o estilo, o ritmo acelerado e o conceito central. É como o Groundhog Day: The Game, mas em vez de socar Ned Ryerson do ensino médio de novo e de novo, você enfrenta um assassino rival em um tango mortal e eterno. Estou dentro.”

  • Anthony Pepper, designer sênior da Mediatonic Game – Fall Guys: Ultimate Knockout 

“Para ser sincero, eu tendo a manter minha cabeça enterrada na areia até um jogo ser lançado. Principalmente porque eu não quero ver um spoiler ou criar expectativas muito altas. Minha esposa continua chocada que eu nunca chacoalho meus presentes debaixo da árvore… dito isso, o pouco que vi de Deathloop me intrigou muito. Adoro a ação exagerada e o tom anos 60/70.  Não sei exatamente se tudo se encaixa com o loop temporal e os dois protagonistas, mas também fico empolgado com essa qualidade desconhecida. Parece bastante único. Combine isso com a ação sempre diferenciada e criativa pela qual a Arkane já é famosa, e você me convenceu”.

  • Louis Studdert, produtor da Toys for Bob – Crash Bandicoot 4

“Deathloop! Um grande fã do Dishonored. Não vou dizer não para mais furtividade e superpoderes.”

  • Jason Chuang – gerente sênior de marketing de produto da miHoYo – Genshin Impact

Elden Ring 

Os lançamentos mais aguardados de 2021 e além pelos desenvolvedores PlayStation

Escolhido por…

“Acho que as pessoas não percebem o quão bem posicionada para o sucesso a FromSoftware está com seu próximo título. Desde que o Demon’s Souls original foi lançado há uma década, este prolífico estúdio japonês continua aprimorando sua arte enquanto faz inovações consistentes ao longo do caminho. E agora se destaca como um dos desenvolvedores de jogos mais importantes do mundo. Embora saibamos pouco sobre o Elden Ring, tenho um palpite de que a FromSoftware esteja preparando algo extremamente especial e mal posso esperar para colocar minhas mãos nele.”

  • Ryan Payton, diretor da Camouflaj – Iron Man VR

O Próximo God of War 

“Preciso saber o que acontece na saga de Kratos e o garoto. Raramente termino um jogo e continuo empolgado com a perspectiva de mais conteúdo, mas isso é God of War 2018 para mim. Ainda há tantos mundos para visitar, tantos seres mitológicos para matar, tantas piadas de pai para contar! Não sei quando isso vai acontecer exatamente, mas já estou vibrando até descobrir.”

  • Kevin Zuhn, diretor criativo da Young Horses – Bugsnax

“Não é uma tarefa fácil reinventar uma franquia adorada como God of War. O jogo de 2018 superou minhas expectativas, contando uma história pessoal sobre pai e filho, um mundo deslumbrante e mecânicas incríveis. Mal posso esperar para ver os personagens crescerem e como eles continuarão a base incrível do primeiro jogo com o poder do PS5.”

  • Brian Horton, diretor criativo da Insomniac Games – Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

“Essa é outra escolha difícil. Mas eu fico com o próximo God of War. Jogar God of War em 2018 foi uma ótima experiência para mim. Essa série sempre teve ação e combate incríveis, mas a profundidade que a Santa Monica trouxe para a história de Kratos como pai foi memorável, principalmente porque meu filho era um pouco mais velho que Atreus quando joguei. Então ver e ouvir a reação a essa pequena fagulha que revelamos no PlayStation Showcase em setembro foi muito empolgante. Não vejo a hora de as pessoas verem o que a Santa Monica está fazendo.”

  • Hermen Hulst, diretor da PlayStation Studios

Gran Turismo 7

Os lançamentos mais aguardados de 2021 e além pelos desenvolvedores PlayStation

Escolhido por…

“Jogos de corrida sempre foram a forma mais fácil de os jogadores sentirem o verdadeiro poder da última geração de jogos. Estou extremamente empolgado para ver quais experiências de última geração esse título vai oferecer. Lança logo, vamos!” 

  • Hideaki Itsuno, diretor da Capcom – Devil May Cry 5: Special Edition

Horizon Forbidden West

Os lançamentos mais aguardados de 2021 e além pelos desenvolvedores PlayStation

Escolhido por…

“Meu jogo mais esperado é o Horizon Forbidden West. Adorei o Horizon Zero Dawn e mal posso esperar para ver como a equipe da Guerrilla Games evoluiu uma obra de arte como essa.”

  • Shaun Escayg, diretor criativo da Crystal Dynamics – Marvel’s Avengers

“Como o trailer de anúncio do Horizon Forbidden West foi realmente incrível (e mostrou cenas debaixo d’água, algo que aterroriza os desenvolvedores), estou ansioso para ver o quanto essa continuação impulsionará a série no PS5!”

  • Fumihiko Yasuda, produtor da Team Ninja – Nioh 2

“Horizon Forbidden West é o jogo com o qual estou mais animado. Horizon Zero Dawn foi um jogo tão inspirador de jogar porque a Guerrilha criou uma IP nova e deslumbrante.  Isso não é para qualquer um e eles fizeram parecer fácil. Adorei a jornada de Aloy no Horizon Zero Dawn e, agora que tenho meu PS5, mal posso esperar para voltar àquele mundo bem elaborado.”

  • Jason Connell, diretor criativo e diretor de arte da Sucker Punch – Ghost of Tsushima

“Eu me apaixonei pelo Horizon Zero Dawn esse ano (fiquei bem atrasado em relação aos jogos durante a produção de Assassin’s Creed Valhalla) e mal posso esperar para ver o que eles farão em seguida. ” 

  • Benoit Richer, codesenvolvedor de jogos da Ubisoft – Assassin’s Creed Valhalla

“Minha escolha é o Horizon Forbidden West, com certeza. Mal posso esperar para voltar a esse universo e ver como a Guerilla conduzirá esta franquia. Tudo que vi até agora parece incrível e minhas expectativas são altas.”

  • Rafael Grassetti, diretor de arte da Santa Monica Studio – God of War 

“Horizon Zero Dawn, o primeiro jogo da franquia, deixou uma ótima impressão em mim como criador de jogos. Fui arrebatado pela experiência imersiva e profunda que os recursos gráficos inacreditáveis proporcionaram, bem como o mundo único e futurista no qual a civilização ruiu.

“No sentido que o próximo título deve evoluir ainda mais, espero que o Final Fantasy VII Remake, do qual sou encarregado, também faça isso. Por isso, tenho uma afinidade pessoal com o Horizon (risos). Como fã, estou muito ansioso pelo Horizon Forbidden West.”

  • Naoki Hamaguchi, diretor da Square Enix – Final Fantasy VII Remake

Kena: Bridge of Spirits

Os lançamentos mais aguardados de 2021 e além pelos desenvolvedores PlayStation

Escolhido por…

“Acho que não posso dizer Resident Evil Village ;-). Piada à parte, estou muito ansioso para ver Kena: Bridge of Spirits. Gosto muito da direção de arte e parece que está sendo um jogo de aventura muito divertido que posso compartilhar com a minha família.”

  • Peter Fabiano, produtor da Capcom – Resident Evil 3

Little Devil Inside

Os lançamentos mais aguardados de 2021 e além pelos desenvolvedores PlayStation

Escolhido por…

“Vários jogos incríveis serão lançados em breve e é difícil escolher só um. Posso dizer que jogarei todos eles no meu PS5, que é com certeza minha nova máquina de jogos favorita. Sayonara, tela de carregamento! Além dos títulos da Worldwide Studios, fiquei encantado com os excelentes jogos indie que chegarão em breve, principalmente o Little Devil Inside. Adoro o conceito de um explorador do século 19 caçando monstros com um velho professor. Uma arte excelente com o que parecem ser mundos belíssimos a serem explorados. Mal posso esperar para ver a quais aventuras essa história nos levará.

“Depois de jogar tanto Demon’s Souls e ser vencido constantemente em 2020, estou muito ansioso por 2021, quando vou explorar mundos deslumbrantes que não estão tentando me matar o tempo todo. Isto é, até o próximo God of War.”

  • Gavin Moore, diretor criativo da SIE Worldwide Studios – Demon’s Souls

 Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Os lançamentos mais aguardados de 2021 e além pelos desenvolvedores PlayStation

Escolhido por…

“Estou TOTALMENTE pronto para o novo jogo Ratchet & Clank. Os jogos R&C da era do PS2, além da trilogia Jak & Daxter, foram e ainda são muito importantes para mim. A Insomniac é um estúdio que admiro muito, por isso mal posso esperar para ver o que eles conseguiram com o novo hardware. A repaginação de 2016, do primeiro Ratchet & Clank, é um jogo incrível e estou muito animado para voltar a esse universo.”

  • Henri Markus, designer de jogos do Returnal – Housemarque

“Há tantos jogos ótimos por ansiar em 2021. Um que estou aguardando muito junto com meu filho é Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. Adoro o mundo único e encantador que eles criaram. No momento, estamos jogando novamente o jogo Ratchet mais recente enquanto esperamos o lançamento do próximo.”

  • Angie Smets, diretora do estúdio Guerrilla

Resident Evil Village

Os lançamentos mais aguardados de 2021 e além pelos desenvolvedores PlayStation

Escolhido por…

“Estou ansioso pelo Resident Evil Village! Estou muito animado com o Resident Evil. Após jogar o Resident Evil 3, comecei a jogar o Resident Evil 7 para garantir que estarei pronto quando o Village chegar. É com certeza uma das minhas séries de terror favoritas, em qualquer forma de mídia!

  • Derek Yu – Spelunky 2 

“Estou ansioso para jogar um jogo de terror que aproveita ao máximo os recursos do PS5.”

  • Masayoshi Yokoyama, designer e roteirista da Ryu Ga Gotoku Studio – Yakuza: Like A Dragon

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields