O Resumo do Ano 2019 do PlayStation Faz uma Retrospectiva de Seus Games de 2019

113 0
O Resumo do Ano 2019 do PlayStation Faz uma Retrospectiva de Seus Games de 2019

Comemore suas conquistas com um tema PS4 gratuito e sete avatares.

Tudo indica que 2020 será um grande ano para os games, com uma nova geração de consoles e vários games bastante aguardados. Mas antes, queremos presentear nossos fãs com uma retrospectiva PlayStation para o ano de 2019. É uma maneira divertida de relembrar seus momentos favoritos nos games durante o ano que acabou.

De hoje até o dia 14 de fevereiro, o Resumo do Ano 2019 do PlayStation mostrará uma retrospectiva dos games que jogou no seu PlayStation 4, com dados como o número de títulos jogados, tipos de games favoritos e mais.

Veja alguns dos meus dados abaixo!



Para tornar tudo extra especial, todos os fãs PlayStation elegíveis receberão um tema e sete avatars gratuitos para comemorar seus feitos nos games durante 2019, e mostrar sua personalidade como gamer:

Qual deles é você? Fique de olho em um e-mail** com os resultados, ou vá até o nosso site para descobrir. Você também pode compartilhar seus resultados com seus amigos nas redes sociais com a função de compartilhamento integrada do site.

Aproveite!

*É necessário o usuário ter mais de 18 anos de idade e possuir uma conta PSN em sua região, ter jogado jogos em um console PS4 por pelo menos 10 horas entre o dia 1 de janeiro de 2019 e 10 de dezembro de 2019, e ter permitido que coletássemos “dados adicionais”. Os usuários podem verificar suas configurações no PS4 em [Settings] > [Device Data/Health & Safety] > [Device Data].

** Os usuários devem ter concordado em receber e-mails de marketing via as Configurações de Notificações em sua conta PSN.

Os comentários estão fechados.

113 Comentários

  • QueroUsarMeuNome

    ********* PRA GALERA QUE NÃO TÁ CONSEGUINDO PEGAR AS RECOMPENSAS: Eu usei no MOzilla e nem aparecia o botão de “resgate suas recompensas” lendo muito e pesquisando muito, tentei pelo Chrome, desloguei e loguei de novo pelo chrome e aí sim, apareceu o botão em baixo do simbolo do avatar do lado direito, onde aparece “a cabeça” logo abaixo dela, cliquei e funfou de boa, espero ter ajudado ***********

    • Pelo celular parece da para pegar pelo celular melhor que no PC, eu consegui resgatar de boas pelo celular.

  • Tô tentando até agora é nada de resgatar os prêmios.

  • X_FEZES-KILLER_X

    Não esta aparecendo isso?

  • Nao estou conseguindo ver meu resumo, tenho algumas platinas em 2019 e várias horas mas não aparece, já verifiquei todas as configurações está tudo liberado e mesmo assim não aparece.

  • Uma semana e nada de conseguir resgatar, Sony manda o código para o nosso, “”ajuda nóis ae””

  • Já tentei de tudo, aplicativo, trocar de navegador, deslogar e ainda nada, fica dizendo que o “código já foi resgatado”.

  • Ao clicar em “Resgatar Recompensa”, aparece a mensagem “Infelizmente não há recompensas disponíveis dessa vez! Verifique novamente mais tarde.”. Já faz mais de uma semana e nada de aparecer a minha recompensa. Inclusive, me enviaram até um e-mail com a retrospectiva de 2019 e a suposta recompensa, porém, não consigo nem ter acesso ao código. Corrijam tal erro, por favor.

    • O meu também tá assim, tô entrando todos os dias, mas até agora não arrumaram, quero o tema e os avatares.

  • Já fez 10 dias e não consegui resgatar minha recompensa porque sempre acontece o mesmo erro “seu código já foi resgatado”……
    Qual o procedimento que devemos seguir para ganhar nossas recompensas Sony?

  • Sony, ainda com estou com problemas em resgatar. Aparece pelo celular e pelo PC a seguinte mensagem: Infelizmente não há recompensas disponíveis dessa vez! Verifique novamente mais tarde.

    Tentei pelo PC: deslogando e logando mais de 5x e nada. Limpei o cache e fiz o mesmo procedimento. Nada.
    Tentei pelo celular: deslogando e logando a conta mais de 5x (Pelo Safari/Chrome) e nada.

    E ae o que fazemos? Que erro inacreditável é esse onde alguns ganham e outros não?

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields