O Resumo do Ano 2019 do PlayStation Faz uma Retrospectiva de Seus Games de 2019

113 0
O Resumo do Ano 2019 do PlayStation Faz uma Retrospectiva de Seus Games de 2019

Comemore suas conquistas com um tema PS4 gratuito e sete avatares.

Tudo indica que 2020 será um grande ano para os games, com uma nova geração de consoles e vários games bastante aguardados. Mas antes, queremos presentear nossos fãs com uma retrospectiva PlayStation para o ano de 2019. É uma maneira divertida de relembrar seus momentos favoritos nos games durante o ano que acabou.

De hoje até o dia 14 de fevereiro, o Resumo do Ano 2019 do PlayStation mostrará uma retrospectiva dos games que jogou no seu PlayStation 4, com dados como o número de títulos jogados, tipos de games favoritos e mais.

Veja alguns dos meus dados abaixo!



Para tornar tudo extra especial, todos os fãs PlayStation elegíveis receberão um tema e sete avatars gratuitos para comemorar seus feitos nos games durante 2019, e mostrar sua personalidade como gamer:

Qual deles é você? Fique de olho em um e-mail** com os resultados, ou vá até o nosso site para descobrir. Você também pode compartilhar seus resultados com seus amigos nas redes sociais com a função de compartilhamento integrada do site.

Aproveite!

*É necessário o usuário ter mais de 18 anos de idade e possuir uma conta PSN em sua região, ter jogado jogos em um console PS4 por pelo menos 10 horas entre o dia 1 de janeiro de 2019 e 10 de dezembro de 2019, e ter permitido que coletássemos “dados adicionais”. Os usuários podem verificar suas configurações no PS4 em [Settings] > [Device Data/Health & Safety] > [Device Data].

** Os usuários devem ter concordado em receber e-mails de marketing via as Configurações de Notificações em sua conta PSN.

Os comentários estão fechados.

113 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields