6 Maneiras para Governar Melhor com o Kingdom Builder de Ni No Kuni II: Revenant Kingdom

4 0
6 Maneiras para Governar Melhor com o Kingdom Builder de Ni No Kuni II: Revenant Kingdom

Ajudar seu reino a crescer e prosperar traz recompensas no JRPG para PS4.

Desde seu lançamento, Ni no Kuni: Wrath of the White Witch ocupa um lugar especial no coração dos fãs de JPRGS. Sua animação belíssima, mecânicas clássicas de JRPG e mundo colorido inspirado pelo Studio Ghibli fez deste título uma jóia de aventura. Após um tempo jogando boa parte do game, descobri que o mesmo vale para Revenant Kingdom, o próximo título da série de JRPG.

Novatos não temam: Revenant Kingdom é uma história completa. Algumas surpresas, claro aguardam os jogadores que retornam. Entre elas está o novo modo Kingdom Builder, que permite Evan formar seu novo Reino exatamente como quiser. Mas governar não é apenas sentar no trono e dar ordens: aqui está tudo que precisa saber para começar.

1. A manutenção de castelos não é de graça

Um Reino próspero não é barato! Antes de tudo, para seu Reino crescer, será preciso coletar Kingsguilders. É possível obtê-los completando missões para seus cidadãos, ajudando com os problemas do dia-a-dia. Conforme seu Reino toma forma, seu estoque de Kingsguilders também aumentará sozinho, resultado dos cidadãos cuidando de seus negócios. Você pode ver quantos Kingsguilders possui nos seus cofres do menu principal, perto do ícone de uma moeda brilhante.

Ni no Kuni

2. Você está construindo Evermore do zero

Agora que possui Kingsguilders, pode finalmente usá-los a serviço do seu Reino. A primeira vez que sentar no seu trono, terá apenas o castelo principal – mas já pode começar a construir ministérios em volta. Outfitters, Spellworks, Weapon Workshops… uma incrível variedade de instalações estará disponível para construir em Evermore, cada uma com um efeito diferente no seu Reino e na aventura do seu grupo. Escolha as que quiser construir usando “Manage Your Kingdom” no menu principal.

Ni no KuniNi no Kuni

Algumas destas instalações fornecem materiais para sua aventura. Fazendas, ranchos e minas, por exemplo, dividem parte de seus produtos com o reino! mas fique de olho na capacidade dos seus depósitos. O espaço é limitado e terá que coletar os produtos regularmente para que nada seja desperdiçado!

3. Não se esqueça de melhorar sempre que puder

Uma vez construídas, as instalações também podem ser melhoradas em troca de alguns Kingsguilders. Assim o efeito de cada uma se torna mais forte e receberá ainda mais ajuda nas aventuras.

Ni no Kuni

Como o centro do seu Reino, seu castelo principal também pode ser melhorado. Quanto mais cedo o fizer, mais rápido poderá expandir e terá espaço para mais instalações.

4. Nomear a pessoa certa faz parte do jogo

Quando forem construídas, suas instalações precisarão de pessoas para cuidar delas. Como o rei, é seu dever nomear seus cidadãos para o trabalho levando em conta a personalidade de cada um!

Cada cidadão é melhor em certas áreas, e terá uma nota em quatro categorias – War, Ingenuity, Spritecraft e Conjury. Esta nota é chamada de IQ. Quanto maior o IQ uma área, mais apropriado para o serviço relacionado será o cidadão em questão. Para o Weapons Workshop por exemplo, é melhor escolher alguém com IQ alto em War, e assim por diante…

Ni no Kuni

5. Cada cidadão tem seus próprios talentos

O IQ certamente ajuda na hora de escolher o responsável por cada instalação, mas a decisão não é tão simples! Cada cidadão também possui um talento exclusivo e em alguns casos até uma aspiração.

Durante meu tempo com a demo, um dos meus cidadãos me pediu para trabalhar no Evermore’s Cookshop, me prometendo comida deliciosa em troca. Me agradeceu quando o indiquei para o restaurante, e ofereceu cozinhar qualquer coisa para meu grupo, desde que eu o trouxesse os ingredientes. Cada um dos seus súditos tem seu próprio talento. Basta verificar seu perfil – podem até ter efeitos especiais se forem nomeados para o lugar certo!

6. A pesquisa manterá Evermore na frente

Além de fazer o trabalho normal, cada instalação poderá pesquisar novas tecnologias para áreas específicas. Assim seu reino descobrirá novos itens ou efeitos que ajudarão Evan.

Ni no Kuni

Para pesquisar um tópico, deve notar o IQ total da instalação (a soma do IQ individual de cada personagem que trabalha lá). Quanto maior o IQ, mais rápida a pesquisa.

Claro, também será preciso gastar alguns Kingsguilder para pagar a pesquisa. Isso leva tempo, e quanto mais tempo real, maior a recompensa. Maximizar o IQ, ou gastar uns Kingsguilders a mais pode acelerar o processo se estiver com pressa para colher os frutos!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields