Apresentando o Trailer de Lançamento de Final Fantasy XIV: Stormblood

0 0
Apresentando o Trailer de Lançamento de Final Fantasy XIV: Stormblood

Reunam-se e enfrentem a ameaça do Império Garlean de frente! FFXIV Stormblood lança em 20 de junho, mas você pode participar da pré-venda e ter acesso antecipado no dia 16 de junho.

Tendo trazido um fim ao conflito de mil anos entre dragão e homem no norte, o Guerreiro da Luz e seus colegas se preparam para libertar Ala Mhigo, uma terra conquistada pelo Império Garlean vinte anos atrás. Enquanto isso, no Extremo Oriente, os guerreiros revolucionários da nação caída de Doma lutam para reacender as chamas da esperança entre seus compatriotas.

Chegou a hora de embarcar em uma nova aventura em reinos próximos e distantes – se levantar com o povo de Eorzea e do Extremo Oriente, e derrubar a maldição de Garlemald!


Saudações a todos!

A equipe de FFXIV não poupou esforços para se preparar para o lançamento de nossa segunda expansão, Stormblood, em 20 de junho de 2017! Não só isso, mas estamos nos preparando para a E3, onde teremos a estreia da batalha contra o novo primal Susano, e para o acesso antecipado de Stormblood, que começa meras horas depois do final da E3!

Mesmo com toda essa correria, estamos extremamente empolgados em estrear o trailer de lançamento de Stormblood aqui no PlayStation.Blog!

Como você pode ver, temos muitas coisas para nossos Guerreiros da Luz vivenciarem em Stormblood. Uma história inédita, novos jobs, um sistema de batalha retrabalhado, nado e mergulho, e muito mais.

Vamos vocês no acesso antecipado (que começa na sexta-feira, 16 de junho, às 2h do Horário do Pacífico – 6h no horário de Brasília)!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields