PlayStation.Blog BR

PS Plus: Jogos Gratuitos para Dezembro de 2016

354 0
PS Plus: Jogos Gratuitos para Dezembro de 2016

Está chegando aquele ótimo momento do ano para jogar seus games favoritos! Enquanto você relaxa na frente do seu PlayStation, prepare-se para um mimo de fim de ano. Esse mês nós temos Invisible Inc. Console Edition para PS4 e as narrativas sempre mutáveis de Stories: The Path of Destinies.

Invisible Inc. Console Edition combina estratégia baseada em turnos com o mundo da espionagem. Use furtividade, tecnologia e trabalho em equipe para invadir as corporações mais perigosas do mundo.

Se stealth e intriga não é a sua praia, sem problemas! Stories: The Path of Destinies para PS4 também está chegando pra você. Guie o heróico Reynardo através de um mundo colorido e vibrante que está sempre evoluindo e no qual suas escolhas afetarão não apenas o destino de Reynardo, mas as vidas daqueles ao seu redor.

Lista Completa

  • Invisible, Inc., PS4
  • Stories: Path of Destinies, PS4
  • Hyper Void, PS3
  • Tiny Troopers Joint Ops, PS3 (Cross buy no PS4 e Vita)
  • Color Guardians, PS Vita (Cross buy no PS4)
  • VVVVVV, PS Vita

Obrigado pela atenção e até ano que vem!

Os comentários estão fechados.

354 Comentários

  • Fico chateado com Sony. Que já vendeu 50 milhões de unidades do PS4. E da um mimo péssimo para seus usuários. Confio que a Sony vai realmente vai pensar e janeiro de 2017 dar o melhor. Certo Sony????

    Pois esse ano somente NBA foi melhor.

  • Nossa…so porcaria e a sony ainda tem coragem de chamar de “mimo” kkkkk e muita cara de pau…… Tudo LIXO

  • Que decepção… Não dá mais… Já perdi a paciência com a Sony psn, não vale a pena pagar caro pra ter esses tipos de jogos.. Já que quase nunca jogo online. Cansei. Vou pro mundo PC.

  • Vergonha a psplus disponibilizar esses jogos de fim de ano , esperava algo melhor.
    Vou cancelar minha assinatura , mesmo que não jogue mais online VERGONHA

  • guizinho1910655

    Porra PlayStation se continuar assim vou comprar xbox one, carramba meu vocês estão perdendo assinantes e nao , coloca a pora de um jogo bom pqp

  • 130,00 R$ HOJE ! AMANHA 200,00 R$ !!!!!!! JOGOS COM UMA CERTA QUALIDADE SO RECEBEMOS NO PERIODO QUE AUMENTAM O ( VALOR DA ASSINATURA ) SONY VCS ESTAM DE SACANAGEM HEIN (( MIIIMOOO DE FIM DE ANO )) ESSES DE DEZEMBRO ?? ? TEREMOS JOGOS ACEITAVEIS SOMENTE NO PROXIMO AUMENTO DA PLUS ASSIM COMO ACONTECEU ESSE ANO ……………………………….

  • final de ano eles fazem isso com a gente e chama de mimo kkk Sem vontade de renovar a minha plus

  • Plus de Dezembro em uma palavra ”lamentável”

  • se arrependimento matasse… nunca mais assino o psn plus. Jogos obsoletos e ruins… por isso o xbox ta batendo de 1000 X 0 no Playstation, sorte que comprei um console da microsoft, pago a live e estou muito satisfeito. Ah sem contar que consegui fazer a cabeça de 4 amigos para escolher a Sony ao invés da Microsoft. A Sony ta perdendo com isso

  • Sempre tive preferencia por consoles da sony, sempre tive desgosto de xbox. Mas agora a ficha caiu, comprei o ps4 em outubro e assinei a plus ja pensando que teriamos belos jogos gratis na plus. Tivemos na verdade belas porcarias de sales, todas levando surra da Live. ´é triste, estou pensando seriamente em trocar meu ps4 em um xbox one s

  • Por mais que todos ainda reclamem dos jogos gratuitos oferecidos pela Plus, o que não entendo por que ainda fazem isso já que nunca foram bons jogos,com raras exceções é claro, eu particularmente gostei muito do desconto absurdo que colocaram no Need For Speed que sai por média de R$25,00 para os assinantes, entre outros grandes jogos. A Plus serve para isso, para ter grandes vantagens na hora de comprar jogos e também para poder jogar online, os jogos gratuitos serve apenas como um bônus.

  • OLE OLE OLÁ
    ESSA PLUS É DE MATA
    OLE OLE OLÁ
    DESSE JEITO É PRA ACABAR.

  • Cara uma decepção… os jogos que oferecem para baixar gratuito dificilmente vem um que presta. Eles poderiam pelo menos dar jogos de qualidade do ps3 que pudêssemos jogar no ps4. Outra coisa são os preços dos jogos…. mídia é digital, sem custo de transporte, embalagem e etc… e os preços são muito mais caros do que se acha para comprar, Se fosse uma diferença competitiva mas é absurda, em alguns casos se compra 2 a 3 vezes o mesmo titulo. Como assinante do serviço tinha que ter acesso a preços competitivos… A vantagem de ser assinante fica sem existir porque dificilmente tem preço competitivo.Pra dar esses jogos porcaria de graça nem precisava… dá preço e desconto de verdade para comprarmos os títulos de qualidade. Tinha que ser a referencia na compra dos games mas simplesmente é uma aberração.

  • Cada mês pior que o anterior estou com medo dos jogos do mês de janeiro…

  • Sony não tem vergonha na cara de disponibilizar esses jogos, ainda mais em um mês de natal

  • KKKKK PELO VALOR QUE PAGAMOS PODERIA SER UNS JOGOS MELHOR.

  • Pago isso já faz um ano, só por causa do online e até hoje se vinheram 3 jogos dos 24 que eu realmente joguei é muito.

  • xbox live – nota 10——— sony ps-plus – nota 0

    Não vejo nem motivo para renovar a assinatura…. Investimos alto em consoles e games e quanto é necessario um ‘mimo’ a sony vem com esses jogos porcaria, na hora baixar esses jogos gratuitos é que verifico que é melhor jogar super nintendo……
    jogos horriveis , desconhecidos que somente server para desvalorizar o ps4……. verdadeiro lixo…..

  • Realmente decepcionante , ainda mais em comparação com a principal concorrente se isso não mudar infelizmente abandonarei essa plataforma que acompanho desde o ps1….

  • Mds Sony,vcs deixam a Plus mais cara e os jgos que dão de graça pior pqp,dando jogos de android pra gente,vendendo jogos de Ps2 a 45 reais tbm porra…..nos de jogos AAA e abaixem os preços dos jogos de Ps2!!Pq ngm merece pagar 45 reais em um jogo d play2….Nem no final do ano vcs dão jogos bons mds….dah pra contar nos dedos os jgos bons que vcs dão na Plus….pf melhorem isso…..!

  • Matheus_mitinho

    Po renovei hoje com a PSN, se eu soubesse disso nem renovava, tenho certeza de uma coisa o próximo console não vai ser da sony, lamentável esses jogos, estão gratis pois ninguém pagava por eles.

  • Comprei o PS4 este mês e estava pensando em assinar a PSN, mas depois de ver os jogos disponibilizados este ano pela Sony, desisti fácil!

  • Só jogos lixo Sony, está deixando a desejar.

  • Uma vergonha! Comprei o PS4 nesse natal, e to arrependido, quem dera eu tivesse visto essa postagem antes de comprar. Paguei mais caro nessa merda, pra não ter um serviço decente. Saudades do meu 360, e arrependido de não ter comprado o XONE que era 300 REAIS mais barato.

  • Foi por esses e outros motivos que migrei para xbox one….sony não ta nem ai para os seus usuários….só querem $$$$$ não se importam nem um pouco….desisti da sony…

  • Muito bom os jogos .. ta de parabens sony

  • Essa semana sai a lista de Janeiro 2017 vamos ver o que vai ser dessa vez:

  • Tem horas que compensa a assinatura, tem horas que não compensa. temos que aguentar 4 meses de jogos indies para no 5º mês sair um jogo bom, ta foda essa vida de assinante. Se não fosse a parte de jogar online eu nem assinava.

  • Davidmartinsnega

    Olha comprei meu ps4 faz 1 mês e conversando com pessoas que ja possuem e vendo até comentários nas redes, cheguei a conclusão de que n vale a pena assinar a psn, pois os jogos que eles liberam são sempre jogos “lixos”, então cheguei a conclusão q só vou assinar o serviço quando eles soltarem jogos bons e assim eu assino apenas no mêsem que o jogo esta disponível!

Por favor, informe a sua data de nascimento.