PS Plus: Jogos Gratuitos para Dezembro de 2016

354 0
PS Plus: Jogos Gratuitos para Dezembro de 2016

Está chegando aquele ótimo momento do ano para jogar seus games favoritos! Enquanto você relaxa na frente do seu PlayStation, prepare-se para um mimo de fim de ano. Esse mês nós temos Invisible Inc. Console Edition para PS4 e as narrativas sempre mutáveis de Stories: The Path of Destinies.

Invisible Inc. Console Edition combina estratégia baseada em turnos com o mundo da espionagem. Use furtividade, tecnologia e trabalho em equipe para invadir as corporações mais perigosas do mundo.

Se stealth e intriga não é a sua praia, sem problemas! Stories: The Path of Destinies para PS4 também está chegando pra você. Guie o heróico Reynardo através de um mundo colorido e vibrante que está sempre evoluindo e no qual suas escolhas afetarão não apenas o destino de Reynardo, mas as vidas daqueles ao seu redor.

Lista Completa

  • Invisible, Inc., PS4
  • Stories: Path of Destinies, PS4
  • Hyper Void, PS3
  • Tiny Troopers Joint Ops, PS3 (Cross buy no PS4 e Vita)
  • Color Guardians, PS Vita (Cross buy no PS4)
  • VVVVVV, PS Vita

Obrigado pela atenção e até ano que vem!

Os comentários estão fechados.

354 Comentários

  • Sabe o que é engraçado ? o que eu mais vejo são os comentários na lista dos jogos de cada mês sempre reclamando e falando mal da sony, porém você insistem em continuar assinando a PS PLUS. Ja faz muito tempo que eu não assino mais e me contento com os jogos single player e/ou os free to play. PAREM DE ASSINAR ESTA MERDA, DEIXEM ELES SENTIREM NO BOLSO ( PORQUE É SÓ ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONAM HOJE EM DIA ) NÃO ASSINEM MAIS E DEIXEM ELES VEREM O NUMERO DE ASSINANTES DIMINUIR CADA VEZ ATÉ QUE ELES TOMEM UMA PROVIDENCIA E PAREM DE DESRESPEITAR TODOS OS CONSUMIDORES. #BOICOTENAPLUS .

  • sonickill26

    Simplesmente rídiculo! Mes de natal, e dão esses joguinhos de celular? Todo mes é a mesma palhaçada. PSN é o serviço mais porco que já vi, os links dos downloads são extremamente ruins, lentos, jogos caríssimos, não tem suporte, não tem reembolso. Em resumo, vou jogar e zerar horizon zero dawn e depois vender meu PS4, sony nunca mais

  • sonickill26

    Detalhe, hoje já é dia 01/12, são 11hr da noite e essas merdas desses jogos não apareceram ainda pra baixar, nem isso tiveram a capacidade de fazer ainda

  • Buller973xx

    Bom, esse texto é para a Sony, se você quiser se identificar com esse texto e ajudar respondendo será uma grande ajuda, SONY! Eu jogava no PlayStation 2 a muito tempo atrás….em seguida comprei um PC, mas resolvi ter um console.
    Então eu comprei o PS4, a primeira coisa que eu queria fazer era jogar online e ter jogos bons todos os meses mas isso não será mais possível.
    LUCRO PARA VOCÊS É TUDO???
    PORQUE NÃO DÃO IMPORTÂNCIA AO SEUS CONSUMIDORES???
    PARA QUE DÃO JOGOS RUINS???
    De verdade, se fosse para dar esses jogos de graça, era melhor nem ter dado jogo nenhum para que não para que não deixasse os seus consumidores tristes,
    sinceramente, eu me decepcione de ter comprado o PlayStation 4, eu estou muito triste com todos vocês que são responsáveis por fazer a lista de jogos da PSN Plus, se mais um erro desses acontecer, pode contar que muitos irão migrar para outras plataformas que se preocupam com os seus consumidores!

  • Eu vejo que a Sony além de deixa o meu ps4 fora de linha, trazendo o console ps4 pro, onde futuramente serei obriga a ter dois ps4 para pode jogar todos os jogos dessa plataforma. Agora está disponibilizado jogos medíocre comparado a sua concorrente direto. Não tenho como sensibiliza com tal atitude para os seu usuária fiéis. Hoje tenho a tristeza de dizer que tenho a psn plus e o ps4. Mas futuramente não garanto mais…

  • felipebarrosc

    Ta Legal…. mas agora falando sério… cade os jogos desse mês??? Ta de brincadeira que isso daí os caras consideram jogos dignos de ps plus??? A Live do Xone esta dando esse mês Outlast e Sleeping Dogs …. vocês estão querendo mesmo que a gente abra mão do Plyastation né?

  • ESSA É AQUELA HORA QUE SOU FELIZ EM NÃO TER MAIS O SERVIÇO DA PLUS. COMPREI 5 OTIMOS JOGOS NA BLACK FRIDAY DA PSN PELO MESMO VALOR DA ASSINATURA. FICA A DICA.

  • maarcelo2805

    Nada bom de novo…

  • glaubero1988

    ta de sacanagem mesmo viu bicho essa sony,dois meses seguido de puro lixo eletrônico.Desativando agora a renovação altomatica vtnc do p……. com essa sony tantos jogos AAA antigos e bom e eles liberam essas porcarias indie,ta de saca mesmo viu…

  • Realmente a Sony decepcionou seus clientes mais uma vez. Imaginei que viria pelo menos 1 jogo bom para o PS4, porém me deparo com jogos que parecem Apps.
    Nada contra jogos “índies”, mas parece que esse rótulo virou um eufemismo para “qualquer coisa”. A PSN não é um serviço barato para o padrão brasileiro, e pior, que teve um aumento de 30% no seu valor este ano.
    Agora é torcer para que os profissionais que trabalham para a Sony no país entendam melhor o público brasileiro, (deve ser fácil, afinal é só fazer uma pesquisa dos jogos mais comprados e baixados) e que os jogos em 2017 sejam dignos de serem baixados.

  • Também estou decepcionado com a Sony. Sou cliente desde o PSOne e agora com o PS4 não me sinto motivado a renovar a assinatura que se vencerá em janeiro.
    Se a postura da empresa para com o cliente não mudar em 2017, migrarei para o XBOX.

  • BrasilNeles

    Não renovo mais.

  • Sempre fui um fã da sony tenho todos os consoles deles . eu e todos essas pessoas q comentaram e comentarão vão ter a mesma opnião minha . q ja q é final de ano a sony poderia te deixado com a gente jogos melhores . para de ficar dando jogo indie toda hr :/ .

  • É Surreal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Este serviço poderia ser fechado, não serve pra nada, eu também não renovarei. Cansei de ser Otário

  • Isso é um desrespeito com os assinantes! penso seriamente em trocar o Ps4 pelo Xone agora.

  • Isso é um desrespeito com os assinantes!

  • Assim fica difícil, minha plus acaba em setembro mais pelo jeito que vai indo nem sei se vou renovar. tenso:/

  • Dionatan_Otaku

    Nossa mano renova plus pra que,consigo compra 2 ou 4 jogos com dinheiro da plus e fica no off msm.Parabéns sony seu amor aos consumidores é unico.

  • Isso é uma VERGONHA. Não renovo minha assinatura ano que vem de jeito nenhum.
    Desrespeito ao consumidor.

  • Incrível! Dessa vez não tem UM jogo sequer que salva a lista do mês. Vamos melhorar, Sony!

  • A Sony chegou ao topo dos games e simplesmente parou no tempo! Péssimos jogos na Plus, o serviço idem! Tive minha conta hackeada por 2x uma em 2011 no famoso ataque da PSN e outra recentemente! PS4 um video game muito superior ao PS3, você conta nos dedos os bons jogos, muito diferentemente do PS3 que foram milhares e contando com o modo multiplayer! Essa geração de indie e remaster é um chute no saco de quem esperava grandes jogos e multiplayer competitivo!

  • Cleiton-JP-Souza

    Infelizmente a sony já não é mais como antes, será que eles nao percebem que estão perdendo credibilidade? Insatisfação total com os jogos da plus nao somente em dezembro mas de modo geral o ano todo, se não fosse a necessidade de ter que pagar para jogar online jamais assinaria psn plus…

  • O autor dessa notícia só pode esta de brincadeira: “Mimos?” Não onde ta o mimo nessas porcarias. Sou assinante da live também. La é 180. Pago com gosto. Já recuperei minha grana no mês que aumentou. Aqui é só prejuízo. Até pra jogar online o serviço é ruim. Toda semana manutenção. Aff… eu mereço… quem mandou eu ser teimoso e assinar.

  • PauloMusicMan

    Não sei porque, mas acho que vou gostar desses dois jogos do ps4. O Invisible parece XCOM (que é muito bom) e o Stories parece ser um jogo leve e divertido de jogar entre os stress acumulados nos online de MK XL, SFV e PES 2017 hehe

    Só de não ser aqueles indies porqueiras de 8 bits, já me deu um alívio. De qualquer forma, minha assinatura encerra dia 5/1 e não renovarei até aparecer algo que preste. Tenho uns jogos singleplayer no ps4 e ps3 parados e vou aproveitar alguns meses para fachá-los.

    Se a Sony quer minha assinatura, que mande pelo menos um jogo que preste em Janeiro hehe

    • patrickbrinques

      Cara ,acho q eles nem olham oq seus clientes estão pensando . Nao tão nem ai pra gente !!

  • O pessoal vive reclamando dos jogos grátis do mês, mas se esquecem que isso nao é obrigação da Sony, vocês pagam pelo serviço online (servidores, nuvem, manutenção, upgrade via ota). Reclama do valor ter subido, mas esquecem que a Sony segurou o reajuste durante 10 anos.
    Dar jogos é uma cortesia, a qual roda com muita burocracia e acordos com as publishers e desenvolvedoras, afinal o jogo está na plataforma mas não é da sony. E o serviço online ainda é bem mais barato que o aluguel de um servidor de 18 slots que nao suporta nem fifa.
    Então pessoal, reclamem menos, e aproveitem mais, se o jogo que ganharam no mês não agrada vai lá e compra o que quer. Molecada que só reclama, ta maluco

  • Vocês estão de brincadeira? Só pode…
    Eu não estou acreditando que estes foram os jogos que vocês nos deram na plus de dezembro de final de ano??
    Sony, vou falar em nome de muitos brasileiros, se não de todos clientes, quero dizer que estamos decepcionados com vocês. Dêem uma lida nos comentários que estão fazendo a respeito da empresa, a respeito do descaso repetido mês após mês com essas besteiras que vocês vem fornecendo na plus. Aumentaram.o preço para que??
    Comparem esses “jogos” que vocês vem dando com os fornecidos pela Live, de sua concorrente, nos últimos meses e neste mês. Já esperei tempo suficiente, assim que puder eu migrarei para a live bem como muitos outros que tambem farão isso se as coisas continuarem assim.
    Meus pêsames.
    Vocês já souberam respeitar um jogador, hoje vocês só querem lucro e beneficio, e o custo disso será a desaprovação de todos nós.
    Abram seus olhos enquanto há tempo.

  • Neadertal08

    Só tenho a lamentar os jogos disponibilizados esse ano na PS Plus. O único jogo relevante foi o Lord of the Fallen e o Resident Evil, ambos vendidos na steam por R$ 40,00. A Live Gold deu uma surra na PS Plus este ano.

  • marcelokupffer

    Faz tempo que a Sony não disponibiliza um jogo que presta na PSN Plus. Se não mudar isso logo, creio que irei comprar um Xbox One. Melhore logo esses jogos aí Sony, caso contrário, irei partir para a concorrência.

  • Comprei um play 4 1 TB, assinei a Plus pretendia baixar diversos jogos, mas a cada dia que passa me arrependi. Jogos pífios, em Novembro e Dezembro. Não pretendo renovar minha assinatura e se continuar assim, vou migrar para a Microsoft!

    • Jogo mais no Xbox 360 do no meu PS4. 🙁

    • parco_fullgore

      Concordo…Faz um mês que comprei meu xbox e to super feliz, vamos ser realista a sony podia ter dado uns jogos melhores..poxa e natal ultimo mês do ano e ela dar esses lixo para fechar o ano brincadeira.

  • Sério isso??? Que decepção…

  • Cerebrovinny

    parabens sony acabaram de perder mais um jogador para a live ADEUS PSN vou ser feliz na live

  • A Sony está de parabéns! Ela destruiu o Natal de muitas pessoas que esperava jogos bons, e ainda não tá nem aí para os seus consumidores, Ano que vem é Microsoft sem medo!

  • Pessoal da Sony Playstation, vocês leem os comentários? Em março de 2016 assinei a PSN Plus pela primeira vez. Com certeza será a última.

  • felipe080296

    “Mimo de fim de ano” é brincadeira ou eu li isso mesmo?! Quem nesse mundo tem como jogos favoritos: Invisible, Inc.; PS4
    Stories: Path of Destinies, PS4, os jogos Cross buy não vou me dar ao trabalho de comentar… É triste demais ver isso, mas vou pensar seriamente em adquirir um XBOX na próxima geração, não vou comprar esse PS4 PRO para ter “mimos” desse nível.
    PS: Estou com a Sony desde o PS1

  • Lixo !!!!!! a pior coisa que fiz foi trocar o X box pelo PS4. Como me arrependo !!!!! Devemos cancelar as assinaturas, eu não renovo mais.

  • patrickbrinques

    Ta loko ,a PSplus ta tirando sarro da cara dos seus clientes ,eles nao colocam nenhum jogo bom para seus clientes baixarem free ,so colocam os lixos q n vendem ,so uso essa merda da PSplus pq e preciso para jogar online ,por os clientes n tem quase nenhum beneficio ,depois n sabem pq o PlayStation esta perdendo espaço para o Xbox . PSplus e uma vergonha !!! Nao respeitam nenhum pouco os seus clientes q gastam dinheiro nessa merda !!!!

  • BRUNO_BALLA

    Nem aumentando o preço melhoram os jogos da Plus ksksks

  • marcelokupffer

    Para dezembro deveria ter jogos melhores. Tem tanto jogo bom antigo. E a PSN disponibiliza os mais ruins. Aqueles que com certeza não vendem. Vamos melhorar o nível dos jogos fornecidos pela PSN. Caso contrário, vendo meu PS4 e parto pra concorrência, que fornece jogos melhores.

  • matheusbauer

    Pleno natal, fim de ano e selecionam mais jogos indies para plus, pelo amor de deus né… Se quisesse essas porcarias jogava no meu celular…

  • matheusbauer

    Xbox live está dando jogos 1000000 de vezes melhores que essa porcarias de indies, tomem vergonha na cara!!

  • baianodouniverso

    To decepcionado, só não cancelei ainda porque senão não jogo on line !!!!!!Nenhum jogo bom, nem no fim de ano ! SACANAGEM

  • Eu sempre tive live e psn e tenho percebido, que desde a retrocompatibilidade da Microsoft, a Sony tem perdido feio no quesito jogos grátis, no entanto, ganha nos descontos concedidos e acervo disponibilizado para promoção. Então se for pensar na psn somente para jogos grátis realmente não compensa!

  • Sony, você é vergonhosamente desrespeituosa com todos os seus clientes que pagam caro por uma assinatura na PS PLUS…

  • Pensei que ião dar bom jogos, já que é o final do ano e vem com essas tranqueiras,pelo menos são jogáveis e da pra conquistar alguns trofeus,ano q vem Sony, por favor, não me venha com jogos de Nave!

  • E também penso desta forma, já que não sai grande jogos durante o ano,mais pelo menos no final do ano,a Sony poderia colocar algum jogo decente,tipo 1 presente de Natal pra seus clientes,aí vem com esses joguinhos de merda,infelizmente tenho que assinar pra poder jogar Street Fighter 5 Online

  • A Sony sinceramente deve estar de brincadeira e estou aliviado de não ter renovado a minha PSN PLUS, seria melhor que não tivessem jogo algum pois quando vejo que eles oferecem esses “joguinhos” como benefício da assinatura tenho a sensação de que estão nos fazendo de babacas.
    Viva a concorrência para que vocês melhorem o quanto antes.

  • Simples a sony e muito gananciosa nao da um jogo que preste pras pessoas comprarem o jogo que nos interessa e coloca so jogo ruim nao custava nada um mes sim outro nao um jogo que preste ou deveria colocar uns 6 titulos para as pessoas votarem fazer algo diferente da live pra chamar a atencao de novos membros

  • fogoeenxofre

    Attack on titans free me nteressa Sony.

  • XablauTalarico

    RIDICULO, cara nos ultimos 2 meses só jogos MERDAS!!! nem no fim de ano perto do natal eles liberam jogos bons do que adiantou eu comprar meu play 4 (RIDICULO)

  • XablauTalarico

    “Está chegando aquele ótimo momento do ano para jogar seus games favoritos! Enquanto você relaxa na frente do seu PlayStation, prepare-se para um mimo de fim de ano. Esse mês nós temos Invisible Inc.” Parece que esta fazendo algum tipo de piada com quem é cliente de vcs

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields