PS Plus: Jogos Grátis para Janeiro de 2016

120 2
PS Plus: Jogos Grátis para Janeiro de 2016

Como estamos ansiosos para o Ano Novo, também estamos animados para compartilhar a lista de jogos do PlayStation Plus de janeiro de 2016 com todos. Este mês os nossos jogos de PS4 prestarão uma homenagem a dois clássicos, títulos favoritos dos fãs, ao atualizar a jogabilidade e gráficos para o console!

Hardware: Rivals faz a sua estreia exclusiva para PlayStation Plus. Fique atrás do volante de um blindado poderoso ou jeep de ação neste jogo de estilo arcade. Inspirado pelo clássico de PS2 Hardware: Online Arena, Hardware: Rivals permite que você desafie seus amigos ou entre na arena multiplayer online em seu próprio país e experimente o caos épico com vários mapas, modos de jogo, e eventos especiais.

Se você precisar de uma pausa de todo o combate de veículo contra veículo, você pode sempre recorrer ao folclore mexicano de Grim Fandango Remastered. Como Manny Calavera, agente de viagens para o Departamento da Morte, você guiará as pobres almas para seu descanso eterno. Crime. Esqueletos. Romance. Você vai experimentar tudo nesta atualização para este amado jogo de aventura.

Estes jogos de PS4 serão gratuitos para membros do PlayStation Plus a partir da primeira semana de janeiro na terça-feira, e você pode encontrar a lista completa de jogos do PlayStation Plus abaixo.

Lista Completa:

  • Dragon Age: Origins, PS3
  • Grim Fandango Remastered, PS4, PS Vita
  • Hardware: Rivals, PS4
  • Legends of War Patton, PS Vita
  • Medal of Honor Warfighter, PS3
  • Nihilumbra, PS Vita

Antes que você vá, nós queremos o seu feedback! Por favor, deixe um comentário abaixo e nos diga o que você achou da lista. Obrigado por passar por aqui.

Até a próxima e aproveitem!

Os comentários estão fechados.

120 Comentários

2 Respostas do Autor

  • Ter o PS3 tá mais vantajoso. Jogos com valor mais bacana, a PS Plus compensa e tem mais clássicos liberados. Deveriam liberar uns jogos clássicos (PS1 e PS2) ou melhorar esses preços, facilmente se encontra jogos em mídia física mais baratos que os digitais.

  • Bom, eu gostei, já eu não tenho nenhum dos jogos dados.

    Alguém da equipe pode me dar um reply para explicar como funciona a regra que define quais jogos serão disponibilizados?

    Particularmente eu comprei um PS Vita por que tinha acumulado muitos jogos dele na Plus. Ela já deu quase todos os jogos que você encontra nas top lists de jogos do Vita na internet. Não dá para dizer que não estou satisfeito, mas sei que jogos que ainda vendem na loja digital, tipo Danganrompa (que está caro, mais caro que o Danganrompa 2), Persona 4 Golden e mais alguns provavelmente não virão, sendo assim, tragam coisas legais do PSP como Patapons, Megaman Maverick Hunter X e etc.

  • evertonpastre

    Péssimo!! Só joguinhos.

  • Uma bosta melhor seria liberar uns multiplayers meia boca do q jogo indie, vamo SONY!? Acorda!!! Microsoft soh tah ganhando com isso. u.u”

  • Sou assinante a um ano, e pelo valor que e pago R$ 100 ano (que e menos de R$ 9,00 mês ou seja e uma breja a menos), não acho que deva ter tal discussão, quer 3A vá na loja e compre o que adianta ter PS4 e mendigar 3A todo mês. Outra encheção de saco e a Gold e melhor, mano quer ir pra gold va eu tenho PS pq gosto dos títulos exclusivos, e assino a psn pelo jogo online, saves na nuvem, e sim os jogos mensais, muitos jogos que eles dão não seriam jogos que eu pagaria, porem me serve como uma possibilidade de conhecer novos tipos de jogos, e muitas vezes não se arrepender em comprar um jogo com hipe grande porem o jogo e uma M (Ex. dragon fin sulp) que custa R$40,00. entoa quer 3A compre ou agradeça quando ganhar um. e outra quer encher o saco va direto ate a fonte, pois não creio que a PSN BR que escolha os jogos como a europeia ou a japonesa, somos sim atrelados aos americanos logo vá ate a Sony EUA e reclame la, pq aqui não passa de mimimi.

  • Ano passado a Plus deu Infamous, The Swapper, Prototype 2, Ducktales, Transistor, Yakuza 4, Rogue Legacy, Valiant Hearts, Counterspy, Dishonored, Guacamelee, Metal Gear Ground Zeroes, Limbo, God of War Ascension, Twisted Metal, Super Meat Boy, Unmechanical, The Walking Dead, Mass Effect 2, Beyond Good and Evil, Far Cry 3 Blood Dragon.~

    Se isso não é uma Line Up de respeito para um ano inteiro de jogos DE GRAÇA não sei mais o que é. Destes joguei pelo menos uns 10 que devem ter pago a Plus mais de 3 vezes. Reclamam de boca cheia.

    • danielmn2014

      A lineup é de respeito para o ps3, isso é indiscutível, a maioria dos jogos que vc citou são dele…O problema é que o ps3 não é o único console da sony.

  • Eu tenho o PS3 e gostei bastante dos jogos de janeiro. Os de dezembro também foram legais. Dá para ver um certo esforço do pessoal da Sony de uns tempos para cá. Sendo justo, como disse alguém aí nos comentários, a Plus custa R$ 110 por ano. Isso não paga sequer o preço de um jogo recém-lançado, muito menos de 12 jogos. Isso explica porque a seleção do PS3 talvez seja melhor do que a do PS4, que ainda tem poucos títulos, todos caros.

    O que eles poderiam melhorar, de verdade, é o atendimento a cliente brasileiro. Jogo sem legenda – ou com bug que só permite o funcionamento se o idioma do sistema estiver em inglês, como teve recentemente – é desrespeito.

    • acho q a reclamação maior e dos indies , agradaria mais a galera se colocassem jogos do ps3 para baixar no ps4 … acho q ja tava de boa ..

  • Tenho um PS3 e um PS4, gostei da lista do PS3, mas realmente a do PS4 não chamou a atenção não, mas como uso em ambos consoles minha conta plus ainda tá valendo….pena que fiquei alguns meses sem Internet em casa e perdi alguns jogos….

  • Ah, só pra confirmar, a PSN tá fora do ar ainda??? Tava tentando entrar aqui no trabalho, pra ver quando que vence minha assinatura, mas nem tô conseguindo, só tá dando erro.

  • Fiquei interessado pelo Dragon Age, ja no ps4 um pouco chateado, a Plus japonesa recebeu o Toukiden nesse mês, poxa… 🙁

  • purplelinny

    Triste demais essa lista. Ela contribuiu para que minha assinatura não fosse renovada. =/ No meu 1 ano de Plus, tive no máximo 5 jogos que realmente curti – e mais um punhado de games indies divertidos, mas que não valem nem de longe os R$100 anuais. Uma pena! 🙁

  • 100 reais é barato demais pra tanto desconto e jogo free… agora para quem comprou PS4, fica a desejar quanto a jogos AAA, porém bons jogos todo mês… Quem não aposentou o PS3… tá aproveitando… só pelo menos um ótimo a cada mês… não tenho nada a reclamar…

  • Confesso que estou super feliz com o Grim Fandango Remastered para o ps vita, ainda bem que não comprei o jogo para o pc. \o/

  • Eu gostei já que não tenho nenhum dos dois jogos de PS4 , povo reclama demais pelo amor !

  • Todo vez que eu entro aqui pra ver os jogos é a mesma coisa, um bando de babaca reclamando dos jogos, achando que eles vão dar AAA todos os meses porque o papai dele paga 100 dilmas por ANO! pela Plus.

    Deixem de ser burros!!! ninguém aqui ta sendo fanboy da Sony quando falamos isso, mas sim estamos sendo realistas. Nós pagamos um valor baixo por ano pra poder: Jogar on-line, ter backup dos Saves, receber descontos na loja e ainda alguns jogos grátis todos os meses.

    Quem reclama com certeza é porque tem grana pra comprar jogos e fica mendigando e chorando aqui como se fosse uma injustiça o que eles estão fazendo.

    porque quem tem o console mas não tem dinheiro pra ficar comprando jogo todo mês, pode ter certeza que está satisfeito de ter o que jogar.

    Fora que, como já foi dito antes, a PSN+ ja deu muitos jogos grandes, então parem de chorar e aceitem a realidade. O que eles fazem é uma CORTESIA!

  • Baixei o MOH so pelo multiplayer , porem não consigo jogar online … ja to bolado , o single ta normal mas o multiplayer nada …. da que não achou servidores com meus criterios e ta no all … alguem teve esse problema e resolveu ??

  • Concordo com alguns comentários sobre os bons jogos que saem durante o ano que acabam pagando o valor da assinatura e acho que esse mês de janeiro foi um mês com um jogo muito bom para PS4 como Grim Fangando e o outro jogo ainda não joguei então não posso comentar. Em março completo meu primeiro ano de ps+ e fico com o sentimento de ”marasmo” pode se dizer devido a alguns meses bons e outros nem tanto . O que me incomoda mais seria o fato de que geralmente os melhores jogos são para PS3 o que é meio que uma falta de incentivo para aqueles que adquiriram o PS4 , acho que os jogos poderiam até ser os mesmos pois tive PS3 e quero que quem ainda o tem continue ganhando bons jogos , só torço por uma divisão igual de bons jogos pois no ano passado a diferença entre jogos para PS3 e para PS4 foi enorme.

    Abraços.

  • Galera bom dia, vejo muitas indagações…. Vou postar minha opinião e não sou babão da Sony… Se não perceberam o país está em crise e isso afeta nossos joguinhos e jogo de PS4 Sony estão tachados por uma porrada de imposto por isso que não sai tão barato mais outra a Sony chegou para produzir no Brasil agora, coisa que a Microsoft já fazia a algum tempo… A plus é uma maneira de manter a galera presa a sim, pois pagamos a plus para jogar online e ainda mais ganhar descontos exclusivos de jogos, se pararmka para pensar esses descontos de um jogo aqui um jogo ali e tal, paga muito bem pago a plus de um ano que o cara compra… Vocês estão muito mal acostumado com jogo grátis e tal..coisa de brasileiro mesmo quer tudo fácil e sem esforço! Enfim essa é minha opinião se estão achando ruim vende o teu aparelho e compra o da Microsoft ou compra um PC gamer e veja qual o melhor para você…

    • danielmn2014

      Coisa de brasileiro é conformar-se com um serviço mediano, quando a concorrente oferece um serviço muito melhor…A microsoft disponibilizou só jogos AAA pela live gold nos últimos meses, tipo Assassins Creed IV, Tomb Raider, Rayman e neste mês Killer Instinct, se a microsoft pode, pq a sony não? Isso sem levar em conta a retrocomptibilidade do xone com o 360 e a EA Access(R$60 / Ano), que está disponibilizando Battlefield 4, Battlefield Hardline, Dragon Age Inquisition, Fifa 14, Fifa 15, UFC, NBA live 15, Titanfall, need for speed rivals, entre outros que não estou lembrando agora…E esse papo que o ps4 tem poucos jogos não cola mais, a biblioteca é equivalente à do Xone. Acorda sony, as vendas do ps4 atualmente são maiores, mas vcs estão perdendo muitos clientes para a microsoft, basta ler os comentários da news.

    • danielmn2014

      Mas a idéia de vender o aparelho pra comprar outro não é ruim não.

  • BIGitalobruno

    O Grim Fandango é um ótimo game

  • FabricioRedfield

    Só eu estou com problemas no MOH? (ps3)
    Aqui o game ja bugo gravemente 2 vezes ainda na primeira missão… dessa vez tó até preso na parte em que pegamos o sniper, os inimigos simplismente não morrem msm eu acetando os tiros, eles não tem dano algum, alguém pode ajudar?

  • danielmn2014

    Outra coisa, é o descaso no suporte ao usuário, prova disso é o próprio blog em que estamos, raramente nossas perguntas são respondidas…

  • Agradeço aqueles que registraram problemas com Medal of Honor Warfighter. Eu já tinha ele em mídia e quase vendi por ter ganho na plus, mas uma vez ciente desses problemas, vou permanecer com o meu em mídia.

    Minha reclamação é com o Hardware: Rivals. O jogo é bem divertido, realmente gostei (para matar tempo, quando vc está com cabeça cansada). Mas os servidores ainda estão inconstantes, caindo a toda hora e demorando uma eternidade para achar uma partida. Ontem fui jogar um pouco por volta da meia-noite e esperei por uns 20 minutos até desistir e desligar o console.

    • Sobre a qualidade dos jogos dados em Janeiro, os games de PS3 foram excelentes (e se vcs verem os valores desses jogos em mídia física em lojas e sites, verão que já valem quase os 100 reais). Para o PS4 foi realmente fraco.

      Para quem tem PS3 e PS4, como eu, a PSN+ está de bom tamanho. No total, ganhei cerca de 52 jogos desde que assinei no final do ano passado e se tivesse que quantificar, já ultrapassou facilmente 400 reais em jogos. A economia que ganhei comprando jogos com descontos PLUS então, nem quantifico, pois teve AAA bom que paguei 1,50 (Ni No Kuni, de PS3, por exemplo).

      Para quem tem somente PS4, realmente não está valendo a pena caso vc seja um hater de indies ou não tenha jogos exclusivamente multiplayer. Eu curto alguns indies, então não me importo, além de que jogo Destiny e este é apenas MP.

      Pessoal reclama de ser cobrado o multiplayer no PS4, mas isso foi uma dádiva, porque assim parou essa porcaria de ONLINE PASS o que dificultava o comércio de jogos usados (e que são eternamente mais baratos).

  • por que não consigo mais usar meu cartão de credito na ps store??? Sempre diz que há um erro, sendo que eu usava normalmente até pouco tempo atrás.

  • ReeHcHAvOzZo

    comprei um ps4 ha uma semana…mais sempre acompanhava o blog aqui.
    sempre vi a indignacao dos clientes assinantes da plus…por muito tempo fiquei relutante em comprar o ps4 ou xone…justamente por essas razoes que muitos reclamam aqui…..decidi pelo ps4 mais coloquei na minha cabeça que assinaria o plus so pra jogar online(so pra isso que serve)..nao vo nem falar no que na concorrencia os clientes la, estao ganhando.
    botem isso na cabeça igual eu fiz plus e so pra online…nao esperem jogós AAA pelo menos nao ate daqui uns 2 anos.
    essa e a relaidade.

    • Por isso o Brasil é assim. Essa acomodação é tudo que eles querem. Todos têm que cobrar msm. Quando o playstation era uma marca desconhecida eles viviam para agradar o público, agora é só chumbo. Vc perdeu a chance de não ter cometido um erro.. Tenho as duas plataformas (comprei o xbox a pouco tempo),, só com EA access, já valeu a pena, sem falar nos games golds.

  • shotredbull

    VERGONHA! É BASICAMENTE UM DESRESPEITO COM OS PS4 GAMERS… CLARO QUE NÃO QUEREMOS OS LANÇAMENTOS, LÓGICO QUE NÃO. ENTRETANTO, VÁRIOS GAMES ANTIGOS E BONS PODERÍAM SER DISPONIBILIZADOS AO INVÉS DESSAS PORQUEIRAS. ENFIM, ESPERO QUE NO MÊS DE FEVEREIRO POSSAMOS TER UMA SURPRESA AGRADÁVEL…

  • PauloGamer29

    MDS cara , mais de 30 reais durante 3 meses para poder jogar online e vem indie na ps plus é serio ? mano nem que fosse 2 semanas de algum jogo bom mas INDIE ?!

  • arthur360cgf

    Nossa velho mo sacanagem bota a p.o.r.r.a da jogabilidade on line paga e ainda bota jogos merda pra baixar mano e mt roubo velho pocha vamo liberar o online ai

  • arthur360cgf

    Nossa velho mo sacanagem bota a p.o.r.r.a da jogabilidade on line paga e ainda bota jogos m.er.da pra baixar mano e mt roubo velho pocha vamo liberar o online ai

  • Foda, essa forma de agir da Sony me fez comprar o XboxOne a dois meses atrás. Agora tenho os dois e percebo claramente o quanto o console rival é superior sob um aspecto geral, principalmente por dar mais atenção ao público. Sony boçalizou, é a líder das vendas no mundo, então por que gastar mais? Agora meu PS4 está parado, esperando exclusivos, pois, se antes comprava os jogos do Ps4, agora só compro para xbox msm. Coisas simples como mudar a região de um loggin ou mudar o status de online para offline, não tem. Quando criei o meu gametag coloquei a região USA, tive que criar outro login, mas br, só para ser plus e usar cartão de crédito, triste. Assim, hj a marca Sony me decepcionou e isso reflete em tudo. Produto Sony que eu uso frequentemente msm, só as pilhas recarregáveis que utilizo no controle do Xbox. Valeu Sony.

  • CaptainDVGL

    Pelo menos traz o Rocket League de volta, muitos não pegaram assim como eu… e traz um jogo foda tbm, infamous, sei la

  • Adicionem mais jogos AA! Por favor! Eu platino Grim Fandango e quero retribuição!

  • Acho um custo-benefício interessante assinar a plus, ganhei bons jogos ao longo do ano por um bom valor, só não digo que é excelente porque caso você não renove não poderá usar mais os jogos. Dito isso, eu achei os jogos desse mês interessantes (PS3) não joguei Dragon Age ainda mas como é da Bioware darei créditos, e o MOH não é meu tipo de jogo mas tenho certeza que agrada vários.. Mês interessante, se mantiver essa média ao longo do ano será um ótimo ano de jogos.

  • Eu só queria a retrocompatibilidade com o ps3 🙁 e esses jogos gratis da psplus estão uma porcaria!

  • Kuno_Mysterious

    Na boa, tenho PSP, Vita, PS3 e o PS4. os jogos são sim variados, agora imagine a quantidade de jogos que ganho. ou seja tem mês que jogo mais um console que o outro. não reclamo pois pode se fazer back up e fora promoções que valem a pena.

  • cara sei la acho q o ps3 tem mta lenha para queimar….na minha opiniao

Por favor, informe a sua data de nascimento.