PS Plus: Jogos Grátis para Janeiro de 2016

120 2
PS Plus: Jogos Grátis para Janeiro de 2016
2 Author Replies

Como estamos ansiosos para o Ano Novo, também estamos animados para compartilhar a lista de jogos do PlayStation Plus de janeiro de 2016 com todos. Este mês os nossos jogos de PS4 prestarão uma homenagem a dois clássicos, títulos favoritos dos fãs, ao atualizar a jogabilidade e gráficos para o console!

Hardware: Rivals faz a sua estreia exclusiva para PlayStation Plus. Fique atrás do volante de um blindado poderoso ou jeep de ação neste jogo de estilo arcade. Inspirado pelo clássico de PS2 Hardware: Online Arena, Hardware: Rivals permite que você desafie seus amigos ou entre na arena multiplayer online em seu próprio país e experimente o caos épico com vários mapas, modos de jogo, e eventos especiais.

Se você precisar de uma pausa de todo o combate de veículo contra veículo, você pode sempre recorrer ao folclore mexicano de Grim Fandango Remastered. Como Manny Calavera, agente de viagens para o Departamento da Morte, você guiará as pobres almas para seu descanso eterno. Crime. Esqueletos. Romance. Você vai experimentar tudo nesta atualização para este amado jogo de aventura.

Estes jogos de PS4 serão gratuitos para membros do PlayStation Plus a partir da primeira semana de janeiro na terça-feira, e você pode encontrar a lista completa de jogos do PlayStation Plus abaixo.

Lista Completa:

  • Dragon Age: Origins, PS3
  • Grim Fandango Remastered, PS4, PS Vita
  • Hardware: Rivals, PS4
  • Legends of War Patton, PS Vita
  • Medal of Honor Warfighter, PS3
  • Nihilumbra, PS Vita

Antes que você vá, nós queremos o seu feedback! Por favor, deixe um comentário abaixo e nos diga o que você achou da lista. Obrigado por passar por aqui.

Até a próxima e aproveitem!

Comments are closed.

120 Comments

2 Author Replies

  • alvaro-lrrjr

    Sério mesmo? Donos do console mais caro da américa do sul ganham duas porcarias e no ps3 dragon age origns??? alguém precisa urgentemente avisar a sony que o departamento de marketing deles está com problemas.

    • O problema é a falta de games, como não existem muitos exclusivos Sony fica difícil lançar algo melhor, vai ter que esperar uns 2 anos para surgirem games bons.

    • ric_martins

      Achar que R$100/ano não é tão caro até vai…. mas ficar defendendo a Sony por disponibilizar porcarias Indie pra PS4 aí já é Fanboiolisse demais!!! vsf!

    • mauricioreborn

      eu concordo totalmente. que merda cara =x

    • ahahahahaha verdade cara, eu tb achei uma merda!
      comparando com a Live, eles disponibilizam jogos melhores, mas vamos esperar o mes que vem!

  • Horrível, uma vergonha! Deixei de assinar a psn plus, não sei quando voltarei a assinar. Talvez, quando colocarem um jogo decente no plus, ou, caso eu queira jogar online. Se fosse possível jogar online online sem o plus, eles não teriam muitas assinatura. Jogos psn plus, um FRACASSO. Não sou fanboy, nem nada, optei pelo playstation, em vez, do X ONE. Me sinto arrependido. Xbox parece ser mais humilde, o premium tem mais qualidade e os jogos também parece que são mais baratos que os do ps4.

    • PSN+ é um plano de descontos + serviço online + cortesias, não um “comprei teu console, agora me dê só os jogos que eu quero!”, e a PSN+ continuaria com muitos assinantes, já que a maioria compra os jogos aproveitando os descontos, e não fica mendigando pra empresa.
      E cá entre nós meu caro, a PSN+ custa só 100 dilmas POR ANO, sério que você espera que dêem tudo o que cê quer por menos de 10 dilmas por mês? Pff
      Aliás, joga no google todos os games que a PSN+ já deu até hoje. 😉

    • ric_martins

      Achar que R$100/ano não é tão caro até vai…. mas ficar defendendo a Sony por disponibilizar porcarias Indie pra PS4 aí já é Fanboiolisse demais!!! vsf!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, racho o bico, enquanto vocês choram por causa da PSN, eu no ONE ganho, Thief, Tomb Raider, Killer Stinct e mais os de 360 que posso jogar com a retro-compatibilidade.

  • Gostei pois não tenho nenhum 🙂

    Só acho uma pena que agora eles fazem um vídeo com apenas os títulos para PS4.

  • Excelente início de ano pro PS3: Medal of honor e Dragon Age! já paga a plus do ano! Pq, cá entre nós, essas promoções de dezembro foram terríveis, comprei quase nada… liquidação de 150 pra 130 tá longe de ser algo imperdível… mas, bom começo sim!!!!

    • Caso se mantenha nos meses seguintes os jogos de respeito para os assinantes plus, eu até renovo minha assinatura. Medal of Honor e Dragon Age são jogos de respeito. Assim espero para o restante do ano.

  • A plus no PS4 só serve para você poder jogar online e fazer backup dos seus saves. Tá com mais de um ano que só dão esterco pro PS4 e pro Vita só esquecimento, nem jogo do finado PSP eles têm coragem de dar.

  • Isso é sacanagem com a gente…

  • Minha plus ta servindo só de enfeite pro avatar mesmo rs

  • Só pra jogar online, fazer backup de save e enfeitar meu avatar pq jogo no ps4 não tá valendo a pena, já no ps3 td mês vem um ótimo. Po Sony não que Grim Fandango seja ruim mas ngm comprou console de última geração pra jogar jogo indie.

    • aranhaferreira

      E quem faz jogo quer vender e não te entregar 12 por ano pelo preço de 1. A plus estrategicamente foi muito “generosa” há um tempo, não espere que esse tempo volte, amigo. Ainda mais no ps4 onde você já é obrigado a pagar só pra jogar online. Eu já nem me decepciono mais…

    • De boa, Grim Fandango não é jogo indie não. Na época, saiu para PC, eles apenas melhoraram o visual. Meses atrás reclamaram que o PS3 colocou gratuito no Plus o jogo Kick Beat, mas creio que a maioria nem tem ideia o quanto é bom este jogo. Concordo que o PS4 nestes últimos meses não tem jogos bons para baixar, e é isso que me faz não comprar ainda o PS4. A Sony tem que melhorar e muito o número de títulos e o que é bom para PS4. Por enquanto, continuo com PS3. Ano passado, o que saiu de melhor no PS4 gratuito (em meu ponto de vista) foi Injustice – God Among Us.

    • ArthurCarvalho19

      grim fandango não é indie

    • ArthurCarvalho19

      Finalmente depois de meses sofriveis veio uma boa line up! Curti!

  • andersonluiz1978

    Esses caras da SONY estão de sacanagem com os donos de PS4
    só pode ser isso , não vou renovar minha PSN , o jeito é ficar OFF
    se muitos fizer isso eles mudaram essa covardia com os JOGADORES.

  • THETIAGOMACHI

    pow galera se tivesse retrocompatibilidade não haveria tantas reclamações… porque pro ps4 só vem jogo ruim, que merda!

  • Ai ai sai ano entra ano ps4 jogos continuam indies acho que pra jogar online ps4 tem ser de graça pq não vale a pena pagar 99 reais. Não estou defendendo microsoft mas ja faz três meses que eles estão dando jogos AAA xbox one, acorda sony estamos cansados de indies…

    • Vamos começar a fazer propagando do Xbox One, pois ao meu ver por experiência própria é o melhor no momento. Tenho o PS4 também e cara eles não deram valor algum ao público Sony, perderam a credibilidade legal, porra ter que pagar para baixar jogo de PS2 ? Ai é chamar o pessoal de otário ,idiota e por ai vai. Sacanagem, no Xbox 360 deram HITMAN Absolution, No Xbox one Smite, Spartacus, supert Streeth Fighter IV e tantos outro TOP e bons de mais da conta. Fico triste em dizer mais o pessoal que tem o Xbox e sacaneia o pessoal da SONY tem toda razão. Eu tenho uma loja onde tenho 3 xbox 360 , 1 xbox one um PC e comprei o PS4$$$ achando que iria me divertir bastante e até agora no máximo Joguei um Fifa um PES 2016 muqirana , mais a narração me agradou bastante. Um jogo de tiro até quem maneirinho se não fosse para ter que ficar pagando dinheiro por fora para conseguir um item melhorado. E só isso .No Xbox só coisa boa completa e on line . To dando Adeus para Sony que já foi uma marca top !

  • DiegoMedeirosGM

    Tenho ps3 gostei da lista plus no ps3 é opcional tem meio que obrigação de disponibilizar jogos razoáveis mais jogar RPG sem legenda em Português o coisa chata.

  • como so tenho ps3 minha assinatura da plus acabou dia 15 desse mes e tava pensando em nao renovar devido aos ultimos quatro meses de jogos q nao me agradaram….,agora a coisa mudou de figura e vou renovar novamente a plus….,so o medal of honor ja paga a minha assinatura anual…

    • Cara na boa renova e continua no PS3 pois o PS4 no momento não esta agradando em nada nada mesmo, ou então melhor vc compara o Xbox one que além dos jogos serem mais em conta , a Live gold = PSN dá mais de 2 jogos de graça jogos completos não é tipo PSN que dá jogo tipo Residente Evil 2 episódio 1 não ou The walking Dead sesion two etc.. os jogos do Xbox são de graça e completos, e detalhe mesmo que vc compre hoje o Xbox one vc consegue baixar os de graça dos outros meses anteriores diferente do PSN, claro que nem todos os anteriores do Xbox ficam disponíveis por muito tempo tipo 3 ou 4 meses mais nem o PSN nem consegue com 1 mês anterior. Falo isso tenho uma loja onde tenho 3 xbox 360, 1 xbox one e 1 PC e em minha casa achei que tinha feito uma ótima escolha e comprei o PS4 $$$ que foi a maior decepção e escolha que eu fiz. Um abraço e espero ter ajudado.

  • Cansei. Vou cancelar a PSN. Vai para o raio que impara com estes jogos.

  • vcs são muito chatos, gostaria que os brasileiros fossem assim tão exigentes quando fossem votar nos seus políticos…

    • Amigo quero saber quais são os políticos que vc vota . Pois quero votar neles pois se vc conseguiu distinguir , ou achar a agulha no paleiro te dou meus parabéns! Sempre misturando alho com bugalho. estamos reclamando sobre um assunto em específico, que não tem nada haver com política. Se vc tem sua opinião eu a minha o outro tem outra. Agora em 10 pessoas 9 reclamam da mesma coisa e apenas 1 discorda algo esta errado não acha ? Agora quanto a política me passa depois os nomes do seus escolhidos que quem sabe vc descobriu o caminho das pedra e de repente vc acaba de salvar o BRASIL ! Um abraço e Feliz Ano novo !

    • GiovanniVacc

      Kkkkk….boa….pessoal só sabe reclamar….pegam 100 reais por ano e querem the witcher e batman de graça…..

  • Pensando em adquirir um PS3 pq ter um PS4 não está valendo a pena, o único mês que teve algum jogo bom foi do Metal Gear: Ground Zeroes, infelizmente não tinha o plus na época, mas foi algo que me empolgou para comprar. É bacana jogo indie mas não como principal, tragam títulos mais antigos (EX: Tomb Raider) e ai sim Grim Fandango para complementar. Indico plus ..pra quem quer jogar Battlefront pq é necessário…rsrs..

  • NandoDonizetteBR

    Vocês só podem estar de brincadeira! Quando teremos jogos AAA para o PS4?! Já tá batendo o arrependimento de ter renovado a assinatura!

  • Mais um pouco de lixo para o ps4 que dessem pelo menos os games que saíram pra ps3 e ps4.

  • WILLDWILL-BR

    Eu gostei. Grim Fandango eu estava só esperando numa promoção pra poder pegar e gostei bastante de Hardware: Rivals qdo joguei a beta. Espero q o pessoal q vai parar de pagar a Plus consiga finalmente comprar todos os jogos AAAs q querem com os 100 reais por ano q vão economizar a partir de agora.

    • Hahaha Otimo comentario. Gauntlet do mes passado tava otimo, pessoal reclama demais. Em 2015, quantos mil reais em jogos a PS+ deu?! Se ao menos um ou dois jogos agradaram essa galera já está de bom tamanho! Muita gente ficou feliz com o Ground Zeroes. Pronto, já foi pago a PS+ de 2015… Parem de chorar e usem seus miseros 100 reais pra comprar CoD então

    • Hahaha Otimo comentario. Gauntlet do mes passado tava otimo, pessoal reclama demais. Em 2015, quantos mil reais em jogos a PS+ deu?! Se ao menos um ou dois jogos agradaram essa galera já está de bom tamanho! Muita gente ficou feliz com o Ground Zeroes. Pronto, já foi pago a PS+ de 2015…

    • Eu paguei 100 reais e nao baixei Nem Um jogo esse ano. Porque nenhum prestou! Ou seja, poderia ter comprado um jogo AAA com esses 100 reais SIM. Brasileiro está nessa situação porque está acostumado a ser feito de bobo. Boa sorte pra vocês.

  • Cara, de longe o pior de todos, em pleno período de férias! Meu PSVITA SÓ SERVE PRA PESO DE PAPEL!
    Ainda mais com essa notícia de desbloqueio eles nem valorizam os pagantes…

    Não dá mais, vencendo a plus esse ano, chega!

  • Olha ! eu estou decepcionado com a SONY, realmente decepcionado, faz 6 meses que eu comprei o PS4, só jogo ruim saindo para ele, olha que eu tenho uma loja que tem 3 xbox 360 e 1 xbox one, e um PC . E vendi o meu xbox 360 que ficava em minha casa na sala para me divertir , vendi e comprei esta merda de PS4, cara na boa o PS3 esta 10 a zero no PS4, jogos super em conta no PS3 ( TENHO AMIGOS QUE TEM ) E JÁ AVISEI QUE MELHOR COMPRAR O XBOX ONE pois me arrependi e muito.
    Fora as DLC porra lança um jogo que tem em PC, Xbox one e PS4 onde o mais caro é do PS4 e ainda tem que comprar um Gold ? Não tem diferença nenhuma , ao contrário no Xbox 360 ai sim sai jogos ótimos e de graça mais do que 2 por mês, basta observar. Estou decepcionado com os senhores. sei que de nada adianta reclamar pois já vendem milhões e faturam muito. Só gostaria de lembrar que a KODAK faliu eos senhores se não escutarem seus clientes vão perder 1 agora , 2 depois e quando derem conta milhões !

  • Darthvadersky

    Acho que as pessoas reclamam demais, a sony disponibiliza 72 jogos por ano e dizem que 100 reais ta caro, e outra, os jogos ficam disponíveis enquanto tiver a assinatura, e sempre sai um ótimo jogo que paga os míseros 100 reais, como o injustice e o infamous first light. Parabéns Sony.

    • danielmn2014

      A questão não é o preço, R$100 não é um valor alto, a questão é a qualidade dos games, o cliente espera games AAA, grandes produções, não precisam ser lançamentos…E daí que são 72 jogos por ano por R$100? Então se eu encontrar na rua 10.000 folhas de sulfite por R$100 eu tenho que comprar? É hiperbarato, mas atende minha necessidade/desejo imediata(o)?

  • 1- Acho desonesto ter que pagar por esse tipo de serviço (apesar da Microsoft também o fazer), mas os R$ 100,00 que pago pela Playstation Plus é pra poder jogar online. Esses jogos que disponibilizam gratuitamente todo mês são um bonus, a Plus serve pra jogar online, ponto;

    2- Apesar de alguns títulos de valor – como Tomb Raider e Metal Gear – terem sidos disponibilizados, apenas Rocket League e Limbo atenderam (de maneira bastante satisfatória) meu gosto pessoal;

    3- Todo final de mês eu supro uma expectativa em relação à próxima line-up, mas é sempre uma decepção atrás da outra. Como disse inicialmente, esses jogos gratuitos são apenas um bônus concedido paralelamente ao serviço principal, porém a Live Gold também dá esse bônus, e cá entre nós, quando comparada a line-up da Plus com a da Microsoft, tem razão dos usuários do serviço da Sony ficarem irritados;

    4- Enfim, não vou cancelar a Plus, mas que essas listas são fracas, isso são. Já faz um tempo que estou na expectativa de Journey ou Child of Light, mas como não vieram vou comprar os dois agora, porém tenho certeza absoluta que depois de comprá-los eles vão ser disponibilizados no próximo mês, só pra eu ficar puto

  • horrível, já começaremos o ano ruim de jogos ps4

  • microsoft. disponibiçliza jogos otimos para xone e alem de tudo com a retrocompatibilidade soma-se mais dois otimosvjogos do x360 para o xone. Sinceramente decepcionado com aa sony. Jogos indies na plus e so nao esta valendo investimento mesmo q seja 100 reais. O nivel esta baixo.

  • ae curti os jogos de janeiro ps3, psvita nem tanto mais ta bom,vou renova minha assinatura agora 😀

  • O Ps3 está muito bom, mas o Ps4 nem um pouco, mas um mês sem baixar nada pra ele, pensando seriamente em não renovar a plus em fevereiro.

  • Andersonsniperuz

    Tenho certeza que existe contrato entre a Sony e as produtoras de jogos ruins
    Porque não é possivel que uma empresa igual a Sony de jogos ruins o ano inteiro .
    O brasileiro gasta 4 mil reias no vídeo game com poderes absurdos em gráficos de última geração que chegam a 60fps e vem a Sony e da jogo de desenho como brinde.
    Pelo amor de Deus sony já não aguentamos mais tanta palhaçada .
    Até quando vai ser assim?
    O Psvita então nem se fala
    Jogo não lança mais e quando lança e jogo em 2d.
    Já que o psvita só serve pra jogar remoto, porque ainda fabricam essa porcaria?
    Só falta lançar mario e jogos do antigo mega drive pro vita.
    Já que lançaram o Vita cadê a competência para produzir os jogos?
    TenHo o vita desde quando lançou e de 2 anos pra cá nenhum título que presta lançou.
    O PSP está melhor que está porcaria.
    Vamos ver se em 2016 essa situação melhora

    • É mais do que claro que a Sony tem contraros com todos os estudios de jogos. Quando um game vai para a linha do PS+, os estudios arracadam parte do dinhiero das mensalidades para pagar os jogos. É como se fizéssemos uma compra em grupo à um preço razoável por cada jogo. Jogos baratos normalmente caem na linha PS+, e isso nunca irá mudar

  • AFF comprei um console novo para jogar games antigos. PSN + esse mês não assino

  • Achei ridículo só isso.

  • É incrivel ver gente que defende a Sony ainda, com indies mês após mês. Não tapem o sol com a peneira meus caros. Se juntar os 25 jogos que foram “dados” no ano de 2015, nao valem os 100 reais que pagamos pela conta. Você ser obrigado a assinar por esses jogos somente pelo acesso online é um absurdo. Toma vergonha Sony. Ao menos UMA VEZ NO ANO nos dê um jogo AAA.

  • euclyderman

    A questão aqui não é reclamar ou parecer chorão é mostrar a verdade! A M$ está dando melhores jogos na gold em comparação a PS plus. Se não fosse o online eu tb cancelaria a minha mas gosto de jogar o BF4. Olha só os jogos da Gold desse mês!!! Além disso gracas a retrocompatibilidade da para jogar os jogos do xbox tbm e dentre eles o Deus ex. A sony poderia disponibilizar alguns jogos do ps2 para baixar, já que a compatibilidade é só com esse console em vez do ps3. Então se a concorrente está disponibilizando jogos melhores a nossa querida sony poderia fazer isso também.

    • Na verdade boa parte dos jogos q a microsoft disponibilizou no ano de 2015 a sony ja tinha dado em 2014…,entao essa ideia de dizer q um ta melhor q o outro nao condiz com a realidade pelo menos no contexto ps3/xbox 360,one.
      Com relacao ao ps4 creio q essa situacao deva se equiparar no decorrer de 2016…

    • Aí esta uma boa ideia, Por que não dar 1 game de PS2 por mês, algo meio saudosista mesmo, pelo menos até engrenarem games um pouco melhores, pois pagar R$100 apenas para jogar online é muita maldade. Pode até mentir para si mesmos e dizerem que os serviços do X1 são piores ou iguais, mas a cruel verdade é que em termos de prestação de serviços aos gamers os malas da Microssoft estão dando um banho.

  • Cara é até triste ver os jogos que saem para o PS4, sendo que os jogos são bem mais caros, enquanto o PS3 recebe jogos bem mais legais a cada mês e os jogo são mais baratos.
    Só acho que tem um pouco de descaso com os donos de PS4.
    O jogo mais legal que saiu para os donos PS4 PLUS foi Walking Dead e Rocket League. Não desmerecendo GRIM FANDANGO que é um jogo bem legal, mas o HARDWARE: Rivals assim como muitos outros, deixa a desejar. Deixando a desejar a assinar a PLUS novamente.
    BOAS FESTAS A TODOS !

  • thiagomagno724

    Para quem fala que a sony não tem obrigação de dar nenhum jogo bom, vai lá olhar os jogos grátis da xbox live. Na boa será que adianta mesmo reclamarmos todo mês? Eles não ligam.

  • Bacana esse dragon age, nunca tinha jogado nenhum da série… Bora testar ! E esse Medalha de Honra de 200 pilas grátis? Assim eu gamo !

  • Está difícil mesmo continuar assinante com o descaso dos gsmes para psvita e ps4. No caso do ps3 os games servem para quem ainda não aproveitou pois em media os jogos disponibilizados pela plus dá para comprar em disco por preços bem camaradas como dragon age que comprei em disco por 30 reais em uma promoçao no meio do ano de 2015.
    Realmente só tranqueira na plus nestes ultimos 5 meses. Se nao melhorar nos proximos 4 meses vou cancelar pois não está mais compensando.

  • É velho, tá uma vergonha essa plus do ps4, fora q é obrigado a pagar pra jogar online, ainda tem um serviço porco q a toda hora da erro de Nat, a toda hora tá fora do ar, ou em manutenção, e ainda me vem com a desculpa de melhorar no serviço? Melhorar em que? Nos servidores q não é pq tá caindo pelas tabelas erro a toda hora. Muito menos melhorou nos jogos pq nenhum AAA em 3 anos? Fala sério, Sony a cada dia mais mercenária, se eu quisesse (comprar essas porcarias q a Sony tem dado na plus eu deixava de comprar umas 3 bananas e comprava na steam, mas nem de graça eu quero essa meh. Sony tá se achando pq tá vendendo mais q a concorrência e tá pouco se lixando pros clientes, tô torcendo q a MS vire bonito nas vendas pra Sony aprender a valorizar os clientes, pq até agora tá só enrolando.

  • PS4 e PS Vita continua fraco em títulos, mas fazer o quê o console é muito imaturo ainda, apesar de dizerem que já estão trabalhando na próxima geração, enquanto Vita é a compra mais inútil que já vi. Porém o PS3 esta ótimo, bons jogos, apesar de que Dragon Age eu já tenho, mas para quem não têm e gosta de rpg vai amar.

  • Pô Sony, ta deixando a desejar com esses gratuitos mensais em

  • Aqui encima de onde comenta está escrito: ESPAÇO PARA TODOS, MAS NÃO BAIXE O NÍVEL. …. Claro, porque eles já fazem isso por nós todos meses dando essas porcarias de jogos pra baixar. Cara esse joguinho de carrinho aí é uma porcaria, já faz tempo que a Sony não libera um jogo bom mesmo.

  • GiovanniVacc

    Acho que todos estão certos…a psn tá deixando a desejar, mas tb está trazendo bons jogos….mas lendo os comentários, vejo que não há resposta da Sony nem do Blog….então, do que adianta reclamar se não nos ouvem?

  • É lamentável os títulos disponibilizados para o ps 4, cada mês uma decepção.
    Quando é que a Sony vai valorizar os assinantes, disponibilizando bons títulos que valorizem os assinantes?

  • Pago a plus pq jogo online, e esse é o unico motivo.
    Não acho que seja uma obrigação da empresa nos dar jogos. No entanto, uma vez que ela se prontifica a isso, e diz se orgulhar de cada titulo, então que sejam bons titulos assim como é no ps3. Nao que fandango seja um jogo ruim, eu não gosto mas conheço muitos que adoraram a remasterização, o outro eu nem comento :S

    A o amigo acima tem razao, nnão vou mais postar nada aqui pq ao meu ver ninguem da a minima para os comentarios do pessoal.

    • carlosjsouza

      LIXOOOOO,
      Será que não tem ninguém que pode verificar a INSATISFAÇÂO dos donos do PS4 com o descaso desses jogos Ridículos que estão nos oferecendo como incentivo a assinar a Plus ???
      POR FAVOR né SONY, Nos ajuda aí !!!!!
      Att.

      De ( Carlos ) + 1 CLIENTE INSATISFEITO por causa desses últimos meses .

  • andreluislc

    Ficaria bem melhor se fosse só 1 jogo bom por mês. Não precisa ser AAA, mas como um Dragon Age já estaria de bom grado.

  • carlosjsouza

    Pessoal vamos nos mobilizar pois não esta compensando assinar a PLUS por causa dos Jogos mensais que nos oferecem !!!
    Se concordam, favor postarem suas indignações por favor.
    Quem sabe a sony ainda esta dormindo e precisa acordar pra essa questão !!!

    Ajudem a nós mesmos !!!

  • carlosjsouza

    Desculpem meu desabafo !!!

  • Por isso que ainda não comprei o meu PS4. A falta de games AAA e a pouca oferta para o console pela plus ainda não compensa.

  • NIHILUMBRA do VITA eh um jogo muito interessante, super recomendado para os donos do portatil, e vou baixar grim fandango para jogar de novo

  • Já faz um tempo que só observo a insatisfação da galera com a Plus, mas o que penso é se essa mesma galera pára para analisar a situação? Pagamos por volta de R$150,00 por um serviço de duração de um ano e que libera 6 jogos por mês, sim, temos que analisar o todo (PS4, PS3, PS Vita), já que está tudo incluído no mesmo serviço e ainda jogar on-line e fazer back-up de saves. Tudo isso gera custos para empresa (um amigo meu de uma empresa de jogos que produziu um jogo para todas as plataformas da Sony, informou que cada jogo liberado na plus que é baixado, a Sony paga o valor para a empresa que produziu o jogo), sem falar manutenção de servidores entre outros custos.

    • Agora você que está aí reclamando dos jogos que tem direito no mês pagando os seus R$150,00 anuais, vamos imaginar a Plus liberando somente UM jogo AAA que já tenha um valor mais baixo devido não ser lançamento. Então vamos supor que esses jogos sairiam por mais ou menos R$70,00, o que em um ano a Sony estaria liberando jogos que fazendo a somatória daria 12xR$70,00=R$840,00. Pois bem, atualmente, você com um console, tem o direito a 24 jogos por ano (concordo que nem todos são atrativos para a galera), e como muitos também já explicaram, no caso do PS4, não tem como a SONY liberar grandes jogos já que a maioria ainda são recentes e tem um valor alto para que ela repasse isso para as produtoras. Mas mesmo assim com o tempo liberou grandes nomes.

    • Agora imagine que baixando pelo menos a metade desses jogos, com certeza você já teria pago a sua Plus, no mínimo uma duas vezes, com o valor que pagaria por jogo. No caso eu que tenho os três consoles (média de 72 jogos ao ano), nem se fala o lucro que tenho em não precisar ficar gastando com jogos. Só compro AAA que me interessam, e com a Plus ainda conheço muita coisa boa por uma poa pechincha.

      Um fator muito grande também está em cima dos jogos indies que sofrem de grande preconceito, onde atualmente a maioria dos jogadores só se importam com gráficos e deixam de lado a diversão e a história, características que estão sendo muito mais bem exploradas nos indies dos que nos AAA, que estão se tornando cada vez mais genéricos.

      Bem, esse é meu ponto de vista. É um pouco de matemática básica, saber olhar os dois lados e não ser tão egoísta achando que somente você é importante.

  • Agora imagine que baixando pelo menos a metade desses jogos, com certeza você já teria pago a sua Plus, no mínimo uma duas vezes, com o valor que pagaria por jogo. No caso eu que tenho os três consoles (média de 72 jogos ao ano), nem se fala o lucro que tenho em não precisar ficar gastando com jogos. Só compro AAA que me interessam, e com a Plus ainda conheço muita coisa boa por uma poa pechincha.

    Um fator muito grande também está em cima dos jogos indies que sofrem de grande preconceito, onde atualmente a maioria dos jogadores só se importam com gráficos e deixam de lado a diversão e a história, características que estão sendo muito mais bem exploradas nos indies dos que nos AAA, que estão se tornando cada vez mais genéricos.

    Bem, esse é meu ponto de vista. É um pouco de matemática básica, saber olhar os dois lados e não ser tão egoísta achando que somente você é importante.

Please Enter Your Birth Date

This content can be viewed only by people who meet the minimum age requirement.