Novidades da Coletiva de Imprensa do PlayStation LATAM na E3 2015

6 0
Novidades da Coletiva de Imprensa do PlayStation LATAM na E3 2015

Olá, Nação PlayStation,

Acaba de terminar a coletiva de imprensa para a América Latina. Desde segunda-feira à noite tivemos uma resposta incrível para os anúncios de lançamento de títulos como The Last Guardian, Horizon, Shenmue 3, e muitos outros que você certamente já esperava.

playstation latam

O crescimento na região foi enorme no ano passado e a partir de hoje a PlayStation Network está disponível no Panamá, Costa Rica e Equador.

Os desenvolvedores são uma parte fundamental do nosso DNA. E nosso Programa de Incubação tem feito com que vários estudos latino-americanos possam cumprir seu sonho de lançar o seu game para o mundo todo, temos visto grandes títulos como Monster Bag de Iguana Bee, e já estamos preparados para seguir essa nobre tarefa com lançamentos como Klaus, Militant e Squares.

E3 batch 2E3, first grouo

E não podemos deixar de mencionar o sucesso do Kerbal Space Program, vindo direto do México e para o PlayStation 4.

O Play With PlayStation tem sido um sucesso, e agora estamos trabalhando em novas iniciativas para jogarmos com mais membros da nação PlayStation, além de ter mais convidados surpresa.

Estamos em parceria com o Electronic Game Show, para trazer o Conexión PlayStation de volta ao México.

E foi com tremendo orgulho que, durante a E3 2015, anunciamos que o Brasil irá agora fabricar o mais bem-sucedido console PlayStation até hoje, o PlayStation 4 (PS4).

playstation latam

E3 batch 2E3 batch 2

E3, first grouoE3, first grouo

Yoshinori Ono, estava com a gente para confirmar que a versão beta do Street Fighter V estará disponível na América Latina para pré-venda, e em espanhol e português brasileiro.

E3 batch 3

Agora, falando sobre localizações, os games, Uncharted 4, The Last Guardian, Horizon e Star Wars: Battlefront também vêm em espanhol latino-americano e português brasileiro. Sabemos que o público latino-americano gosta de jogar em seu idioma e estamos empenhados em trazer mais jogos com múltiplos idiomas.

Muito obrigado por se juntar a nós e nos vemos em 2016.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields