Prévia dos jogos de graça da PS Plus em outubro

141 0
Prévia dos jogos de graça da PS Plus em outubro

Para os últimos dois meses, os membros da PS Plus receberam dois jogos de graça ao tempo que eles chegaram à PlayStation Store e desta vez estamos nos superando, oferecendo três! Sim, este mês Dust: Na Elysian Tail (PS4), Spelunky (PS4) e Pix the Cat (PS Vita) vão estrear na Store e também na PlayStation Plus. Além disso, há um bônus especial este mês: os membros da PS Plus vão receber Driveclub PlayStation Edition, que dá acesso a 11 pistas, dez carros e todos os modos. Finalmente, os membros vão receber Batman: Arkham Asylum, jogo aclamado pela crítica, assim como Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara e Rainbow Moon.

Os donos de PS4 podem conferir Dust: An Elysian Tail, inspirado em Metroidvania e Spelunky, que você pode jogar também na versão de PS3 e PS Vita. Para PS3, os membros podem ver onde a franquia de Batman começou, com Batman: Arkham Asylum e também aproveitar um conjunto de arcades clássicos: Dungeons & Dragons e Chronicles of Mystara. Para o seu PS Vita, temos um novo arcade viciante, na mesma linha de Snake e Pac-Man, chamado Pix the Cat e p belo RPG épico de estratégia Rainbow Moon.

Todos esses jogos estarão de graça para os membros da PlayStation Plus a partir do dia 7 de outubro.

 

Prévia da PS Plus em outubro

 

Dust: An Elysian Tail (PS4)

Você vai mergulhar em um belo mundo pintado à mão em busca de sua verdadeira identidade. Como Dust, o guerreiro misterioso, a jornada cheia de ação vai levá-lo de clareiras pacíficas até além de montanhas nevadas. Você vai ter à sua disposição a mítica Lâmina de Ahrah, capaz de transferir uma força incontrolável da natureza a seu portador, e o guardião diminutivo da lâmina, Fidget.

Serão dezenas de batalhas ao mesmo tempo com inimigos, em um sistema de combate fácil de aprender, uma variedade de missões com moradores amigáveis, descobertas de segredos antigos e atualizações em todo o mundo aberto. Você vai descobrir a história de uma civilização antiga que está quase sendo extinta, enquanto luta para descobrir seu próprio passado.

Spelunky (PS4 – Cross-Buy)

Spelunky é um jogo de plataforma único com níveis aleatórios que te proporcionam uma nova experiência cada vez que você joga. Você vai viajar até às profundezas e explorar lugares fantásticos onde vai encontrar todo o tipo de monstros, armadilhas e tesouros. Pode jogar sozinho ou em até três amigos em equipe ou uns contra os outros!

Bônus!

DriveClub PlayStation Plus Edition (PS4)

DIRIGIR JUNTOS, VENCER JUNTOS. Abasteça a emoção das corridas baixando DRIVECLUB PlayStation Edition. Você vai fazer um test drive como o piloto mais social do mundo: características de acesso irrestrito offline ou online para 11 pistas da Índia e dez carros para a sua garagem.

Batman: Arkham Asylum (PS3)

Batman: Arkham Asylum coloca os jogadores em uma aventura única, sombria e envolvente que os leva às profundezas do Asilo Arkham, o hospital psiquiátrico de Gotham para criminosos insanos. Os jogadores vão se mover nas sombras, instigar medo entre seus inimigos e confrontar o Coringa e os mais notórios vilões de Gotham City, que dominaram o asilo. Usando a grande variedade de aparelhos e habilidades do Batman, os jogadores vão se tornar o predador invisível e tentar frustrar o plano demente do Coringa. Batman: Arkham Asylum conta com uma história original, criada exclusivamente para o jogo por Paul Dini, roteirista favorito dos fãs de Batman e vencedor de cinco Emmys, cujo currículo inclui a primeira temporada de Lost e Batman: A Série Animada.

Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara (PS3)

Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara combina dois clássicos de D&D para arcade -Tower of Doom e Shadow over Mystara- em um pacote definitivo. Você vai lutar em um rico universo de fantasia com novidades, incluindo gráficos HD, cooperação online com até quatro jogadores com acesso direto, Regras da Casa customizáveis, quadros de liderança e diversos extras.

Pix the Cat (PS4/PS Vita)

Pix the CAT é um jogo emocionante que vai te fazer suar frio. Seu objetivo é resgatar os patinhos perdidos dentro da infame grade do infinito. Você precisa treinar bastante até alcançar velocidade suficiente para montar um combo e alcançar o estado explosivo de FEVER TIME!

Rainbow Moon (PS3/PS Vita)

Rainbow Moon é um RPG clássico repleto de explorações, batalhas baseadas em turnos alternados e evolução dos personagens. Seis personagens principais com armas e blindagem atualizáveis e mais de 20 masmorras desafiadoras aguardam você em uma história fascinante com mais de 40 horas de duração.

Os comentários estão fechados.

141 Comentários

  • danielmartins_

    Pô, Sony, a PSN no PS4 está ruim demais. Ela demora para atualizar os recados e chats. Tenho uma internet de 15mb e acredito que conexão não seja problema. Espero que com o próximo update tudo melhore. vlw

  • Gostei dos jogos desse mês, mas queria saber uma coisinha… Beyond Two Souls já foi colocado alguma vez para free?
    Estou esperando que ele entre pois tenho interesse no jogo mas não achei que ele é um título digno de se gastar sabe? OAIHSOAHSOIHAOSHIOAIHS

    Espero que entre logo!

  • Eu so conheço o Batman Asylum dai, alguem me diz se é bom? e tbm, esses outros jogos ( para ps3,) São Bons??

  • Gon_Dragneel

    + cleriston17 em outubro 1st, 2014 às 6:13 pm disse:
    “Sé eu não tiver enganado, em abril eles já deram o Batman: Arkham Asylum Agora vão dar de novo ? Parabéns Pela Criatividade! Nem a Live Repete os Jogos!”

    Como Assim a Live Não Repete Amigo? Já Ta a 2 Ou 3 Meses o Crimson Dragon Para Xbox One xD

  • Gon_Dragneel

    Gostei Muito Dos Jogos De PS4, São Todos Os Dois Otimos xD

  • Shredder_-_AMI

    + Marcos_R_Viana
    O problema é a Sony liberar os jogos na IGC imediatamente após o término das promoções, assim como aconteceu com Puppeteer em maio e com D&D agora. A Capcom Sale foi nesse final de semana… Ela deveria aguardar alguns meses para não lesar as pessoas que compraram os jogos. Isso ainda não aconteceu comigo, os únicos jogos liberados na IGC que eu já possuía foram Batman AA e AC, que comprei a muito tempo atrás em mídia física.

  • Shredder_-_AMI

    +jafeol2010
    Você pode acessar a PS Store de qualquer PC, logar sua conta e comprar os jogos, que ficarão na sua lista de download. Caso você possua um smartphone, baixe o Playstation App, assim você pode acessar a PS Store de qualquer lugar, acho mais seguro pelo App, logar em um pc público acho arriscado. Eu por exemplo nunca levo notebook em viagem 😀

  • Marcos_R_Viana

    Cellogamer e Shredder_-_AMI, talvez meu comentário tenha soado como um insulto e se pareceu isso peço desculpa pois nunca foi minha intenção.
    Como podem ver aqui na PSN Brasileira não sou assinante Plus mas tenho o serviço na PSN US (id: marcrobviana) desde o lançamento e já passei mais de uma vez por isso de comprar um jogo na promoção e um tempo depois ele sair gratuitamente para os assinantes. Mas sempre vi pelo lado bom, ao comprar o jogo, ele é MEU diferente dos jogos “ganhos” que na verdade são um empréstimo comodato. Então por isso falei que se a possibilidade de comprar um jogo e no futuro ele estar grátis assusta, a unica coisa a se fazer e não comprar e esperar que o jogo que você queira entre na seleção de games gratuitos. Na PSN Americana o pessoal reclama disso também, falam que deveriam avisar quais jogos entrariam na Plus no futuro e coisa e tal ou fazer a devolução do $$$ de quem comprou jogo e na semana seguinte ele saiu grátis.

  • Jigsaw_Rick1911

    show de bola a playstation

  • Shredder_-_AMI

    + Marcos_R_Viana
    Realmente essa situação é complicada, pois se avisarem com antecedência irão perder vendas. O pior é comprar o jogo fora de promoção e ele entrar na IGC. Eu por exemplo comprei a midia física do CDZ BS e em menos de uma semana teve a promoção dele por 50,00 kkkk
    Paguei o triplo, muito azar :'(

  • Mais um Batman? Será que futuramente vem o Arkham Origins?

  • GiovanniVacc

    Acho que os jogos do ps3 poderiam ser melhores, mas ta bom.

  • the_ghost-75

    Fala Galera! Nem vou passar pelo Driveclub Plus, já estou com o meu completo na pré-venda. Quem quiser fechar um clubo para corridas é só me adicionar. Abraço! Em tempo, Spelunky é muito bom! Já joguei a versão de PC, é muito divertido!

  • Em duvida entre Fifa e Drive, agora vou poder jogar os 2 e ver qual vai agradar + ‘-‘

  • Pessoal, a partir de q dia os jogos free de outubro estarão liberados? To assinando a psn, e toda hora que faço o log in só o q aparece são as telas com os planos da psplus, ta um saco e é muito confuso.

  • alguém poderia me mandar o link para baixar o app para o headset gold do ps4?

  • AnderfOliveira

    Ai gente aqui no meu ps4 aina não aparece os jogos novos do mês de outrubro para download! Aparece ainda o Veloxcity e Sportsfriends! É geral??? Se nao como faço pra baixa-los!! tenho assinatura psn!!

    • Avatar photo
      Felipe Covanzi

      Você deve esperar a atualização da PS Store, que deve ocorrer no começo da noite. Abs!

  • buck_sarampo2

    Que horas vai estar disponível o driveclub plus para download??ja faz 3 horas e 20 minutos que já estamos no dia 7 de outubro e nada até agora. Estou ansioso para jogar está “demo”

  • joao_ramos14

    Driveclub ** massa…..

  • joao_ramos14

    a atualização da PS Store vai ocorrer apartir de que horas????

    • Avatar photo
      Felipe Covanzi

      Sempre começa no início da noite de terça-feira. Por conta disso, postamos aqui no Blog às quartas-feiras pela manhã, quando o conteúdo já foi completamente atualizado. Abs.

  • RodrigoBrazucaMG

    Então, onde está a versão gratuita da PS Plus de DriveClub que seria lançada hoje? Eu não posso encontrá-la em lugar algum.

    ENCOMENDEI A EDIÇÃO FÍSICA, MAS NEM FOI ENVIADA AINDA. TOMARA QUE CHEGUE ANTES DO 2º TURNO… 🙁

  • Luiz_Fernando_X

    Outro mês fraco! Meu PS4 continuará encostado!
    Nem o DriveClub presta! 7.4 Metacritic
    Esperava mais…
    Vou continuar jogando Forza Horizon 2 no Xbox One.

  • Alguém sabe que horas estarão disponíveis os jogos? Queria colocar para baixar logo. 😀

  • OJEDA_DENNIS

    Galera, a partir de que horas estarão disponíveis os jogos da PS PLUS do mês de outubro? O Driveclub Playstation Plus Edition eu já consigo baixar hoje? Abraço!

  • BlackTitaniumEx

    Bacana os jogos do mês. Só acho que a PSN demora muito a receber os jogos do mês.

    • Avatar photo
      Felipe Covanzi

      Olá, BlackTitaniumEx. A PSN disponibiliza todos os jogos toda primeira terça-feira de cada mês. A disponibilidade acontece de terça-feira porque é o dia que os conteúdos são atualizados. E como dito nos comentários anteriores, a atualização se inicia toda terça-feira no começo da noite. Abraço.

  • BlackTitaniumEx

    @Felipe Covanzi,

    Muito obrigado pelo esclarecimento. Eu não conhecia essa informação, que a PSBR continue assim. Esse é o tipo de suporte que o player espera, é um dos motivos pelo qual meu XOne serve só pra enfeitar o hack. HAHA

  • dgrayman_123

    Cade a versão plus do DriveClub? A Psn já atualizou -_-

  • gusmar183jr

    Alguém sabe dizer porque os jogos gratuitos do mês de Outubro já estão disponíveis na PSN e o DRIVECLUB não???? Isso está uma verdadeira Bagunça….

  • Evandro_Borba

    e o driveclub ps plus edition nada os outros já aparecerão e ele nada

  • Engraçado aqui atualizou os jogos gartuitos, mas nada de DriveClub para os usuarios de PSN +… muito estranho, aonde eu baixo o jogo para testar?

  • Eu entendi errado ou esse DriveClub PlayStation Plus Edition era para ter uma versão limitada com menos pistas e carros de graça? Só estou achando a versão com desconto para psn plus aqui na store.

  • Cade a versão de DriveClub PlayStation Plus Edition (PS4) que seria disponibilizada de graça na Plus, no lugar colocaram outro jogo indie.????

  • gusmar183jr

    Outra Dúvida, eu já comprei uma pré venda do DriveClub em mídia física. Mas vou baixar (Quando Der né!?) a versão PSN+… Depois para jogar o jogo completo, eu preciso reinstalar? Ou apagar o jogo da PSN+ para instalar o jogo físico que comprei??? Aguardo uma Resposta!

  • marcelo_radulski

    Cheguei em casa e fui direto para baixar o drive club (PS Plus)!! e surpresa!!!, não foi liberado. Valeu sony!

  • gusmar183jr

    Novidades??

  • ToniTobulho

    Também não achei a versão do DriveClub PlayStation Plus Edition (PS4)???

  • Cade a versão reduzida gratuita do Driveclub Playstation Plus Edition, conforme prometido ? Poxa, fui direto lá para baixar e nada. Quando vai estar disponível para download ?

  • dgrayman_123

    Ainda nada, 18:30 e nada de DriveClub, não vou comprar aquela versão descontada(que por sinal é um desconto bem pequeno, 10 reais?), eu quero testar primeiro, quando que vão liberar? Tá demorando.

  • SaW_Marcelo

    Cade o driveclub??????

  • gusmar183jr

    ???????????????

  • Rafael-Ito89

    Cadê o Driver Club de Graça??? PSN só decepciona !

  • SaW_Marcelo

    to achando que DriveClub,nao sai mais nao,tudo ja atuaizou nessa store,só DC nao entrou.

  • gusmar183jr

    ia dizer o mesmo agora!

  • marceloluissanto

    O Rainbon Moon para Vita tambẽm não entrou aqui para mim.

  • Acho que fomos trolados pela sony com esse papo de Drive Club na plus,
    Parabéns Sony como sempre superando todas expectativas negativamente!

  • E13_PALESTRA

    Na PSN Americana ta rolando a mesma pergunta onde está o DriveClub grátis para os assinantes da plus.

  • Art_S0pr4n0

    É…e o Drive Club nada! Espero que saia pelo menos hoje ainda né?

  • Julio-Cesar06

    como eu baixo o Drive Club Gratis na PSN estore que foi anunciado como bonus

  • MangyComic74

    Hoje estou com problema de DNS no meu PS4 (nw-31250-1) e não consigo baixar nenhum jogo nem jogar online. Tenho acesso a store e aos jogos ao vivo. Minha internet GVT 15mb está funcionando normalmente, já experimentei reiniciar o modem, desconectar os cabos, reiniciar o aparelho e nada mudou.

    Não estou enfrentando este problema no meu PS Vita.

    Alguém pode me dar uma ajuda?

  • will_lisboa

    É sério mesmo que prometeram desde o lançamento do PS4 esse jogo, já atrasaram uma vez e estão zuando com a nossa cara de novo? Somado a falta de suporte aos volantes G27 e família é uma bela de uma palhaçada heim dona Sony? Eu te defendo em fóruns e afins, mas tá ficando difícil…

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields