Prévia dos jogos de graça da PS Plus em outubro

141 0
Prévia dos jogos de graça da PS Plus em outubro

Para os últimos dois meses, os membros da PS Plus receberam dois jogos de graça ao tempo que eles chegaram à PlayStation Store e desta vez estamos nos superando, oferecendo três! Sim, este mês Dust: Na Elysian Tail (PS4), Spelunky (PS4) e Pix the Cat (PS Vita) vão estrear na Store e também na PlayStation Plus. Além disso, há um bônus especial este mês: os membros da PS Plus vão receber Driveclub PlayStation Edition, que dá acesso a 11 pistas, dez carros e todos os modos. Finalmente, os membros vão receber Batman: Arkham Asylum, jogo aclamado pela crítica, assim como Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara e Rainbow Moon.

Os donos de PS4 podem conferir Dust: An Elysian Tail, inspirado em Metroidvania e Spelunky, que você pode jogar também na versão de PS3 e PS Vita. Para PS3, os membros podem ver onde a franquia de Batman começou, com Batman: Arkham Asylum e também aproveitar um conjunto de arcades clássicos: Dungeons & Dragons e Chronicles of Mystara. Para o seu PS Vita, temos um novo arcade viciante, na mesma linha de Snake e Pac-Man, chamado Pix the Cat e p belo RPG épico de estratégia Rainbow Moon.

Todos esses jogos estarão de graça para os membros da PlayStation Plus a partir do dia 7 de outubro.

 

Prévia da PS Plus em outubro

 

Dust: An Elysian Tail (PS4)

Você vai mergulhar em um belo mundo pintado à mão em busca de sua verdadeira identidade. Como Dust, o guerreiro misterioso, a jornada cheia de ação vai levá-lo de clareiras pacíficas até além de montanhas nevadas. Você vai ter à sua disposição a mítica Lâmina de Ahrah, capaz de transferir uma força incontrolável da natureza a seu portador, e o guardião diminutivo da lâmina, Fidget.

Serão dezenas de batalhas ao mesmo tempo com inimigos, em um sistema de combate fácil de aprender, uma variedade de missões com moradores amigáveis, descobertas de segredos antigos e atualizações em todo o mundo aberto. Você vai descobrir a história de uma civilização antiga que está quase sendo extinta, enquanto luta para descobrir seu próprio passado.

Spelunky (PS4 – Cross-Buy)

Spelunky é um jogo de plataforma único com níveis aleatórios que te proporcionam uma nova experiência cada vez que você joga. Você vai viajar até às profundezas e explorar lugares fantásticos onde vai encontrar todo o tipo de monstros, armadilhas e tesouros. Pode jogar sozinho ou em até três amigos em equipe ou uns contra os outros!

Bônus!

DriveClub PlayStation Plus Edition (PS4)

DIRIGIR JUNTOS, VENCER JUNTOS. Abasteça a emoção das corridas baixando DRIVECLUB PlayStation Edition. Você vai fazer um test drive como o piloto mais social do mundo: características de acesso irrestrito offline ou online para 11 pistas da Índia e dez carros para a sua garagem.

Batman: Arkham Asylum (PS3)

Batman: Arkham Asylum coloca os jogadores em uma aventura única, sombria e envolvente que os leva às profundezas do Asilo Arkham, o hospital psiquiátrico de Gotham para criminosos insanos. Os jogadores vão se mover nas sombras, instigar medo entre seus inimigos e confrontar o Coringa e os mais notórios vilões de Gotham City, que dominaram o asilo. Usando a grande variedade de aparelhos e habilidades do Batman, os jogadores vão se tornar o predador invisível e tentar frustrar o plano demente do Coringa. Batman: Arkham Asylum conta com uma história original, criada exclusivamente para o jogo por Paul Dini, roteirista favorito dos fãs de Batman e vencedor de cinco Emmys, cujo currículo inclui a primeira temporada de Lost e Batman: A Série Animada.

Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara (PS3)

Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara combina dois clássicos de D&D para arcade -Tower of Doom e Shadow over Mystara- em um pacote definitivo. Você vai lutar em um rico universo de fantasia com novidades, incluindo gráficos HD, cooperação online com até quatro jogadores com acesso direto, Regras da Casa customizáveis, quadros de liderança e diversos extras.

Pix the Cat (PS4/PS Vita)

Pix the CAT é um jogo emocionante que vai te fazer suar frio. Seu objetivo é resgatar os patinhos perdidos dentro da infame grade do infinito. Você precisa treinar bastante até alcançar velocidade suficiente para montar um combo e alcançar o estado explosivo de FEVER TIME!

Rainbow Moon (PS3/PS Vita)

Rainbow Moon é um RPG clássico repleto de explorações, batalhas baseadas em turnos alternados e evolução dos personagens. Seis personagens principais com armas e blindagem atualizáveis e mais de 20 masmorras desafiadoras aguardam você em uma história fascinante com mais de 40 horas de duração.

Os comentários estão fechados.

141 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields