Atualização 1.10 de Gran Turismo 6 está disponível

31 3
Atualização 1.10 de Gran Turismo 6 está disponível

Aston Martin DP-100_GT6

No começo do mês, nós falamos sobre novidades no andamento do projeto Vision Gran Turismo, que já passou pela BMW, VW e Mitsubishi. Mostramos a cara da Aston Martin DP-100 e Nissan CONCEPT 2020, revelados no Festival GoodWood de Velocidade.

Agora, a partir de hoje, está disponível a atualização 1.10 do GT6, que traz para você esses novos carros do projeto Vision Gran Turismo!

Após instalar a atualização, você pode comprar os novos carros dentro da opção “Vision GT”, na seção “Carros”, em “Minha Casa”. Outro modo de conseguir os carros é depois de completar uma volta nos novos Eventos Sazonais – disponíveis por tempo limitado.

Nissan Concept 2020_GT6

Confira também os outros itens que chegam com a nova atualização:

• Personalização do número do piloto;

O número de carros com o recurso “Número do piloto” (acessado pelo menu “Garagem”, em “Minha Casa”), foi ampliado para uma quantidade maior de carros. A variedade de designs de “Fontes” – onde os números são exibidos – também recebeu incremento.

• Pinças dos pneus podem ser pintadas;

Nos veículos equipados com “Kit de freios de corrida”, comprados na opção “Peças de Tuning”, você vai poder pintar as pinças dos pneus – nem todas as pinças dos pneus dos carros poderão ser pintadas.

• Recurso de controle de redução de frenagem do motor nos carros de Fórmula é desabilitado;

Foi desabilitado o recurso que ajudava os pilotos a evitarem o giro sem controle por causa da força de frenagem excessiva gerada pela não aceleração do motor.

Para mais informações, não deixe de acessar o site do Gran Turismo e a página oficial de GT no Facebook.

Os comentários estão fechados.

31 Comentários

3 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields