Gran Turismo 6: Aston Martin DP-100 e Nissan Concept 2020 são revelados

6 0
Gran Turismo 6:  Aston Martin DP-100 e Nissan Concept 2020 são revelados

O projeto Vision Gran Turismo está a todo vapor nas últimas semanas – começando pela BMW na primeira quinzena de maio e passando pela VW e Mitsubishi logo em seguida, mostrando a todos os donos de Gran Turismo o potencial do projeto de seu fabricante favorito.

Aston Martin DP-100

 

Aston Martin Aston Martin

Nos últimos dias, os nossos amigos da Aston Martin liberaram imagens teaser do último projeto Vision Gran Turismo, Aston Martin DP-100. Na quinta-feira, um pequeno filme-teaser apresentou a Aston Martin DP-100 em sua autêntica versão GT pela primeira vez.

Bem, o dia finalmente chegou: Aston Martin DP-100 deu as caras para o público no Festival Goodwood de Velocidade.

Desenvolvido totalmente em casa pela equipe de design da Aston Martin, liderada pelo Diretor de Design Marek Reichman, o DP-100 Vision Gran Turismo é um novo carro virtual de GT que estará disponível para os donos de Gran Turismo 6 baixarem em julho de 2014, na sequência do lançamento mundial  do Festival Goodwood de Velocidade.

Começando com nada mais do que a tradicional “folha de papel em branco” a equipe de design e os engenheiros de design trabalharam por seis meses para criar o novo veículo à lista de carros de corrida de Vision Gran Turismo. Utilizando claramente todos os limites que um Aston Martin poderia ter, DP-100 não é só bonito, mas também possui um alto grau de engenharia.

O motor centrar twin-turbo V12 oferece até 800bhp, trazendo um desempenho alucinante totalmente de acordo com a natureza do jogo.

 

Nissan CONCEPT 2020

 

Nissan Nissan

O modelo conceitual do Nissan 2020 também foi oficialmente revelado no Goodwood Festival. Adaptando sugestões do projeto dos atuais modelos da Nissan, foi criado a partir do zero usando as ferramentas de design digital mais recentes: o primeiro, e até agora única representação física do carro é o modelo conceito real.

Os carros de esporte da Nissan adaptam tecnologia das pistas de corrida – em particular a gestão de fluxo de ar – para um ambiente de carro de estrada.

Para mais informações, acesse www.gran-turismo.com e a página oficial de GT no Facebook .

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields