E3 2014: Coletiva de imprensa para América Latina

181 0
E3 2014: Coletiva de imprensa para América Latina

Olá, Nação PlayStation! Estamos felizes em poder compartilhar mais uma vez as novidades de PlayStation para a América Latina em uma conferência especial durante a E3 2014. Se você acompanhou ao vivo aqui no PlayStation.Blog, viu que PlayStation quer fortalecer a cada dia que passa a sua presença na região, que é repleta de fãs apaixonados. A intenção é sempre trazer a melhor experiência para todos.

Nós estamos adicionando e aprimorando produtos e serviços. Temos agora seis PlayStation Stores na América Latina e o Video Unlimited. Esse é um serviço onde você  pode alugar ou comprar filmes para assistir via PS4, PS3 ou PS Vita.

 

Desenvolvedores da América Latina

Temos o orgulho de anunciar que diversos desenvolvedores de jogos da região estão tendo as suas criações incluídas na biblioteca de jogos independentes, como os desenvolvedores peruanos da Bamtang, que foram os primeiros a publicar por conta própria um título na América Latina com seu jogo Kilka: Card God, que está disponível na PS Store para os usuários de PS Vita. Além disso, a SCE Worldwide Studios selecionou os chilenos da Iguana Bee como primeiros desenvolvedores da América Latina a desenvolver e produzir jogos de PlayStation para todos os mercados de todo o mundo. Monster Bag estará disponível globalmente ainda este ano.

 

Copa do Mundo da FIFA 2014 + PlayStation

Como parte das festividades da Copa, PlayStation oferece 45 ingressos dentro dos Bundles especiais [link bundle], levando os fãs da América Latina a estarem realmente no clima da Copa. Durante a nossa Conferência, anunciamos o nome de 20 torcedores que passarão por essa experiência única. Portanto, restam ainda 25 ingressos para você encontrar.

Durante a final, no Rio de Janeiro, a presença de PlayStation como patrocinador oficial da Copa do Mundo será marcante, com o estande “PlayStation Paradise”, onde os fãs poderão jogar alguns dos títulos mais recentes de PS4.

 

Somente para PlayStation

Sempre trazendo as melhores experiências para os fãs de PlayStation, a SCEA anunciou novidades para a linha PS4, incluindo LittleBigPlanet 3 onde os personagens jogáveis Toggle, Oddsock e Swoop ajudam o nosso mascote preferido em uma aventura co-op.

 

Ainda na linha de exclusivos, você conheceu um pouco mais sobre os Cavaleiros de The Order: 1886, aguardado título de ação e tiro em primeira pessoa da Era Vitoriana. Já deu para sentir calafrios com Bloodborne, na cidade onde a morte, loucura e outros mistérios tomam conta dos habitantes. E o nosso herói Nathan Drake está de volta em Uncharted 4: A Thief’s End.

 

Linha Favoritos

O programa Favoritos também tem novidades: mais de dez novos títulos foram adicionados à lista, incluindo The Walking Dead, Valkyria Chronicles e Devil My Cry. Os jogos estarão disponíveis por R$ 79,00 a partir do dia 1º de julho.

 

O melhor no PlayStation

Você ainda acompanhou que outros títulos de primeira linha estarão disponíveis para PlayStation, como a conclusão da trilogia Arkham da Rocksteady, BATMAN: Arkham Knight da Warner Bros., que terá missões exclusivas Scarecrow apenas para PlayStation. A chegada de Metal Gear Solid V: Phantom Pain da Konami e Far Cry 4, da Ubisoft, com uma aventura nas montanhas do Himalaya.

 

Esperamos que vocês tenham gostado das novidades que mostramos a vocês e continuem sempre vivendo em Estado Play!

Os comentários estão fechados.

181 Comentários

  • ei sony a alguns dias atras estava conversando com uns amigos que tem xbox e um deles adimitio que o ps4 da de 10
    no xbox one e que qeria muito compralo mas o preço era muito salgado e poriço ia ganhar um one de aniversario que nem o
    meu amigo cotoko falou alguns blogues atras a sony podia ser facilmente a maior empresa de jogos do brasil mas com esse
    preço ((nao apenas os consoles))isso nunca acontessera
    #gamersbrasileirosnaosaotouxas#

  • chegamos aos 90
    #gamersbrasileirosnaosaotrouxas#
    so pra falar quando chegarmos ao 100 deichem o cotoko001 escrever ele merese

  • eu quis diser ao 90

  • eu quis diser ao 99

  • renormalization

    O camarada ali falou e é verdade, o The Last of Us para ps4 midia fisica tá 180 e na psn está 200!!!

    Isso pode Arnaldo?

    Não tem condições, jogo digital tinha que ser bem mais em conta que os de midia fisica! Ser mesmo valor é ridiculo, e ser mais caro? Como se chama?

    Engraçado nenhum dos moderadores dá uma posição aqui…

    VERGONHA TOTAL!!!

    CARTÃO VERMELHO NA SONY!!!

  • FALTA SO 7 VAMOS MOSTRAR PARA A SONY DORÇA DOS BRASILEIROS NAO VAMOS DESISTI E ERIKLIMAAMARAL voce tem que mudar o seu avatar no ps3 primeiro e ele aparese ai
    #gamersbrasileirosnaosaotrouxas#

  • E outro ponto decepcionante, como outros comentaram aqui, foi a ausência de jogos para Vita (ainda que eu tenha comentados dias atrás, em outro post, que o Vita vem recebendo uma média legal de jogos nas últimas semanas). Isso pq não teve NADA de bom pra Vita nessa conferência (apenas UM jogo que me agradou, o Tales Borderlands). Nem mesmo o Final Fantasy Type-0, que é um jogo de portátil, terá versão pra Vita (apenas para PS4). A Sony está afundando a família Playstation cada vez mais!

  • MauricioQ_Bueno

    vcs sabiam que a sony n vai pagar imposto por causa da copa?ou seja a sony junto com a fifa e ladra.

  • ericklimaamaral

    lgb_BR valeu cara!!!!

  • MauricioQ_Bueno

    ae sony insenção fiscal por causa da copa?

  • MauricioQ_Bueno

    ou seja brasileiro e ótario.

  • dinada foi um praser ajudar ,AGORA SO FALTA DOIS E O ULTIMO E DO COTOKO001 E DAI ATINGIMOS A META
    #gamersbrasileirosnaosaotrouxas#

  • MauricioQ_Bueno

    #gamersbrasileirosnaosaotrouxas#

  • Kleyson Melo

    Chegaram ao 102, e agora?
    ?

  • cotoko001DESCULPE NAO TER DEICHADO O ULTIMO PARA VOCE QUANDO FUI POSTAR O ULTIMO ERA O 97 E NAO DE 99 DE QUALQUER FORMA NOS ULTRAPASSAMOS A META E TUDO GRASSAS AO SEU POST LA ATRAS ENTAO OS CREDITOS SAO SEUS MEUS PARABENS

  • hauahuahuahauhu trocou o avatar,aewaewaew….e agora Kleyson Melo? a gente segue a vida jogando :D, pelo menos a SONY se toca um pouquinho.. 4 mil dilmas num ps4 é um absurdo!!!

  • que nem o kleyson melo falou e agora

  • Presto22lre

    Realmente foi perda de tempo assistir à conferência da Sony para a América Latina.
    #OsGamersBrasileirosNãoSãoTrouxas #sqn

  • Essa conferência para América Latina deixou uma marca super negativa para sony no Brasil

  • + LordAng-BR
    Vc questionou se nossos comentários são lidos. Supostamente foi o próprio Mark Staley que publicou esta notícia. E se vcs clicarem no nome dele poderão observar que faz as publicações mais importantes deste blog.

    Então o pior de tudo é que somos realmente tratados como ignorantes, como mencionou o + Kleyson Melo na pág. 2. O único problema do Kleyson é que ele comete o mesmo erro de julgamento que a própria Sony, quando diz algo neste sentido.

    Aliás, esse não é um problema exclusivamente dele. As empresas se aproveitam de consumidores acefalados (os famosos fansboys ou como queiram denominar) pra fazer divulgações de produtos, potencializar vendas, etc. e acabam tendo (relativo) sucesso em vender produtos mal feitos (me lembrei agora do Alien: Colonial Marines, mas existem outros inúmeros exemplos) ao aumentar as expectativas em relação a esse produto, e conseguem também cooptar um grande número de fãs que passam a defender a marca com unhas e dentes (afinal, não é por acaso que o slogan é “viva em estado play” – o que a empresa quer dizer é: “não conteste a marca que vc gosta”).

  • ABSURDO PREÇO DESSE, 4K , COMO QUE O PAÍS VAI PRA FRENTE ASSIM?

    Abaixa isso pra 2000

  • é isso ae Galera, chegamos aos 110 comentarios, não podemos depois que aparecer outro post parrar de pedir isso para a Sony, principalmente quando for a atualização da PSN BR e tiver algum jogo acima dos limites (acima de 130 reais) temos que continuar reclamando,não podemos desistir deste Sonho de ver um mercado de games brasileiro melhor e mais acessivel, se o proximo post não tiver nada a ver com os jogos , vamos continuar pedindo a sony mesmo assim para nos ouvir, mas não vamos deixar de comentar, normalmente o que for o assundo do post se quiserem é claro… mas estou muito feliz de ver tanto brasileiro reunidos para tentar mudar o mercado brasileiro de jogos,estamos sem apoio ou coisa do tipo, mas vamos que vamos, iremos consseguir, Tinha-mos que ver um youtuber para fazer um video falando sobre isso, axo que o DAVY JONES do canal GameplayRJ seria uma boa, temos que ir nos comentarios de um video dele, e pedir ele, ai os outros dão joinha para ele ver, mas não basta dar só joinha, temos que ir clikando em responder, ai cada um vai fazendo um comentario falando que concorda e que queria que ele fisesse este video, mas temos que organisar direitinho 🙂 Vamos Nessa Galera… SONY NOS OUÇA POR FAVOR #ACORDASONY

  • não vou parar por aqui,toda vez que tiver uma atualização da psn vou reclamar se for o caso ou elogiar se tb for!!! mas acorda SONY ousa seus consumidores…poderemos consumir bem +,abre o olho!!! a conferência pra américa latina foi tão sem graça que nem vi até o final, e pelo visto nem perdi nada.

  • paulinovmarcio

    O pior de tudo é encontrar jogos digitais mais caros do que um de midia fisica. Esses jogos que estão em favoritos a maioria ja se encontrava antes por 60 reais em varias lojas nenhuma novidade. Se eu nao me engano gta v ainda ta 199 na psn se não me engano vou ate la conferir depois encontrei gta vendendo por 130 e ate por 113 reais sony não somos burros não viu e ainda dizem que a culpa não e da sony. Os impostos abusivos tambem tem culpa disso agora a sony querer lucrar sobre isso também tem culpa. O brasil NÃO vive em estado play

  • paulinovmarcio

    Não se esqueçam da hashtag #OsGamersBrasileirosNãoSãoTrouxas . Meta agora 150 comentarios

  • paulinovmarcio

    Quero ver algum dos moderadores da sony vim aqui responder ou sera que eles não tem coragem no minimo para dar uma resposta

  • paulinovmarcio

    Agora todas postagens deste blog vamos reclamar não vamos reclamar apenas nas polemicas como a do ps4 e como essa ate nos atenderem e baixarem esse preço do ps4k não vamos quetar

  • Kleyson Melo

    +RodCih Eu me referi a algumas pessoas como ignorantes por causa de comentarem sem ao menos entender a situação. (preço das edições digitais serem os mesmos das edições físicas e não saberem que não é a Sony que define os preços dos jogos)
    😉

  • + Kleyson Melo, olha amigo não sei a que pessoa você estava se referindo como iginorante, mas o Custo para vender jogos digitais pela PSN , são Sim Menores, que para vender eles fisicos, PRIMEIRO que para vender ele fisico o dono da loja tem que lucrar alguma coisa, segundo o custo de fazer a caixinha do jogo e tudo mais, os jogos digitias tem custo sim para deixar ele hospedado para baixar, mas não tanto para se comparar aos jogos digitais, sem contar que estamos falando do BRASIL onde os jogos Fisicos tem impostos e os digitais não tem , e a SOny tem parte da culpa sim, pois ela pode abaixar o preço dos jogos digitais pois quem manda na PSN é ela e não o governo, o governo pode implemantar imposto sim, mas enquanto isso ainda não aconteceu, a Sony pode muito bem vender seus jogos por 130 reais, e assim, as outras publishers iam acabai abaixando também, e alem disso não queremos saber de quem é a culpa e queremos SIM o preço justo, bom se vc está feliz e satisfeito com o preço dos jogos como estão, nã precisa reclamar, mas então pelo mesnos não nos atrapalhe, mas sugiro que você repensse sobre o assunto e Junte-se a Nós 🙂 #OsGamersBrasileirosNãoSãoTrouxas

  • RUMO AOS 150 😀 BORA GALERAAA… \o/ uhuull….

  • Os valores tanto de jogos digital e copias físicas no Brasil estão um absurdo de caro Eu “PROTESTOOOOOOOOOO” Como ousam abusar de nos consumidores de forma tao banal.

  • Ainda acho que quantidade de usuários comentando em vez de quantidade de coments mais impactante… Em vez de floods seria mais logico não comprar os jogos, na psnbr eu só tenho comprado nas promos mesmo. Esse negocio de vamos chegar a tantos parece coisa de adolescente do facebook kkkk.

    +1 coment..

  • Kleyson Melo

    Ah, realmente algumas pessoas não irão entender a situação.
    (não estou falando de você cotoko001) ?

    +NtSetsuna ?

  • Sinceramente não é culpa da Sony que os preços aqui no brasil estão em alta, mas é culpa de nós mesmos. É só verem encontramos jogos no Sudeste por 200R$ a 260R$ mas no Sul do Brasil é muito mais barato! Infamos: second son na minha cidade encontrei dublado por uns 260R$ mas quando eu vi em um site ( do Sul do Brasil) encontrei a versão dublada por 160R$! olha a diferença, sim realmente na psn os jogos ainda são um pouco caros mas querem uma dica? comprem produtos no Sul do país, guardei 90R$ ( por causa do frete ) e ainda o prazo mínimo de chegada era de 3 dias e chegou dois dias depois á tarde na minha casa, dublado e intacto, sim o preço continua maior que o dos EUA, mas temos que entender que os EUA eles tem que investir bem por ter fortes concorrentes atuando lá além de ser um forte mercado e a Sony é uma empresa ela tem que dar vantagens para esses país, sei que parece egoísta mas se você tivesse uma empresa e seus concorrentes tivessem uma forte presença lá e lá fosse tipo, mercado internacional (continua)

  • (Continuação) l, você não iria fazer um maior investimento lá? Por mais que tenhamos que reclamar por nosso lado temos que enxergar do lado da Sony porque se ela bobear perdendo os EUA para o Xbox principalmente a o playstation pode não faturar mais e deixar de existir. Existe 2 tipos de fanboy que eu conheço: aquele que fica falando um monte de besteira para outros jogos e defende o que ele quer até a morte, e o segundo tipo que quer sempre ter o que defende no topo de tudo mas sem desejar mau a seus concorrentes. Sou o segundo caso, não desejo a queda do Xbox Nintendo, só quero a supremacia do playstation e da Sony para sempre.

  • + Kleyson Melo faço suas palavras as minhas:

    “Tem MUITOS ignorantes por aí.”

  • good GEG nao bem assim nao amigo eu vim do sul,parana,curitiba, e os preços de la tambem sao salgados ((200,180,250,360
    e nao foi um erro de digitaçao eu ja vi um jogo de 360 la com os meus olhos)) e mesmo assim se a sony lança esses preços absurdos e injustos os impostos postos pelo governo tornarao o preço ainda maior

  • 126 QUASE AOS 150
    #osgamersbrasileirosnaosaotrouxas#

  • Vamos parar com isso de ter meta para quantidade de comentários, fica parecendo coisa criança.

    O foco aqui é fazer a Sony Brasil acordar e começar a respeitar o consumidor brasileiro.

  • sim verdade a verdadeira meta e faser Sony Brasil acordar mas a meta e uma forma de disermos que nao vamos parar ate isso acontecer

  • ei cotoko001 nos ja estamo coseguindo encher esse blog de postagems e depois?
    #osgamersbrasileirosnaosaotrouxas#

  • + lgb_BR

    Certo, vamos aguardar uma resposta da moderação.

  • hoje vai ter o E3 se sim aque horas?

  • Kleyson Melo

    Para acabar com esse “mimimi” aqui no blogue, por quê algum de vocês não cria uma petição virtual para ser entregue à Sony?
    De preferência em sites populares, como o http://change.org ou o Avaaz.

  • iFernandinha

    + Kleyson Melo em junho 12th, 2014 às 10:46 am disse:
    Para acabar com esse “mimimi” aqui no blogue, por quê algum de vocês não cria uma petição virtual para ser entregue à Sony?
    ————————————————————-

    Kleyson, com todo respeito, mas por acaso você tem algum tipo de “relacionamento” com Sony ou com o Blog? Porque, na maioria das vezes, seus comentários vão a favor da Sony e do blog.

    Sobre o “mimimi”, creio que esteja na hora de acabar com rótulos sobre coisas que nos incomodam ou discordamos e não apoiamos, agora é tudo “mimimi?”, mas eu prefiro ver mais de 100 comentários num blog feito com intuito de comunicação a ver manifestação na Avenida Paulista, por exemplo, que atrapalha muita gente.

    Aqui, a coisa é pacífica e escrita apenas… imagina se esse suposto “mimimi” virasse uma manifestação num escritório da Sony? Não é isso.

  • iFernandinha

    [CONTINUANDO….]

    E sobre os ignorantes que você tanto escreve por aqui e que eu não sei quem são que você coloca nesse balaio, eu me incluo nele.

    Eu sou ignorante.

    Eu sou uma ignorante com orgulho porque eu aprendo coisas todos os dias e isso não é motivo de vergonha e se você gosta de chamar as pessoas de ignorantes publicamente por causa disso e se sente feliz por fazer isso… bom.. então o problema está em você e não nos ignorantes.

  • iFernandinha boa analise

  • Kleyson Melo

    +iFernandinha Não. Meus comentários na maioria são favoráveis aos donos do site. Se o Xbox tivesse um blog eu também estaria lá ajudando.
    E se fosse um protesto, isso teria mais repercussão do que simples comentários.

  • gabriel-lisboa83

    + Kleyson Melo em junho 11th, 2014 às 11:50 pm disse:
    +RodCih Eu me referi a algumas pessoas como ignorantes por causa de comentarem sem ao menos entender a situação. (preço das edições digitais serem os mesmos das edições físicas e não saberem que não é a Sony que define os preços dos jogos)

    Realmente tem muitas pessoas ignorantes, podemos perceber ao ler suas palavras, erros gritantes de ortografia, gramática, etc, mas o “ignorante” realmente não se trata disso neste caso, e sim ao não querer raciocinar!!!

    A culpa não é SOMENTE da Sony. Vejo jogos de Xbox One, Xbox Live e Wii U por valores iguais!!! PS3 tem seus jogos lançamentos por 199 reais… A SONY NÃO É RESPONSÁVEL SOZINHA POR ESTES PREÇOS!!!!!!

  • gabriel-lisboa83 ,Kleyson Melo etc… eu,cotoko E MUITOS OUTROS JA ESTAMOS CANSADOS DE ESPLICAR AS NOSSAS RAZOES E OTIVOS PELO OQUE ESTAMOS FASENDO SE QUISER SE JUNTAR A NOS TUDO BEM SE NAO QUISER APENAS NAO ATRAPALHE obrigado

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields