Melhores fotos do Pôr-do-Sol de inFAMOUS Second: Son

5 0
Melhores fotos do Pôr-do-Sol de inFAMOUS Second: Son

E aí, pessoal! Segunda-feira o nosso amigo Vini desafiou todo mundo a mostrar suas habilidades fotográficas utilizando o Modo Fotografia para eternizar o pôr-do-sol de inFAMOUS: Second Son.

Para participar, bastava compartilhar a sua foto com a hashtag #DesafionInFamous através do Facebook ou Twitter. Como prometido, selecionamos algumas imagens para você ver como o pessoal caprichou:

Aqui de boas jogando um Handebol com o Sol

delsin_sol

Depois de um dia longo e cansativo, vamos apreciar o pôr-do-sol em Seattle

delsin_seattle

Essa daqui dá até pra mandar emoldurar

infamous_quadro

Para conferir todas as fotos, vá até a galeria completa na nossa página oficial no Facebook. Se você não conseguiu participar, ou esqueceu, fique ligado que outros desafios virão!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários

  • uheauhea que massa, a do meio é minha, valeu Playstation BR.

  • A minha é a última que tá aqui. Em pensar que tirei ela logo no começo do game, quando ainda estava aprendendo a usar o modo foto, hehe. Vlw Playstation BR.

  • Que dahora hehehe’

  • Faltou somente os créditos de cada foto. De resto muito bacana a iniciativa.

  • @Catcher_Br, tua foto ficou demais cara! Parabéns!

Por favor, informe a sua data de nascimento.