Patch de inFAMOUS Second disponível amanhã

3 0
Patch de inFAMOUS Second disponível amanhã

Tenho algumas novidades para vocês. Tivemos um grande avanço no patch de inFAMOUS Second Son para PS4 que prometi há duas semanas atrás. Na verdade, nós esperamos publicá-lo na PSN amanhã, dia 17 de Abril.

Antes de mais nada, vou informá-los sobre as especificidades que eu prometi e depois falar sobre alguns presentinhos que conseguimos trazer até vocês. Falando sobre um dos primeiros pedidos que estamos recebendo: você vai poder desativar o HUD e quando você tiver terminado o jogo, vai poder ajustar a hora do dia como você preferir.

Nós também prometemos e incluímos uma opção de limitar a taxa de quadros a 30 FPS, se você preferir jogar assim. Apenas para deixar claro a todos, esta é uma limitação, não um bloqueio. Ela não irá eliminar um caso raro de um quadro cair durante o jogo.

 

Mas isso é tudo o que você já sabia. Vamos falar sobre algumas surpresas e deixar o melhor para o final:

• Várias atualizações no texto de localização e correções para duas falhas raras no jogo – obrigado a todos que nos avisaram sobre elas, foram extremamente úteis!

• Se acabar a bateria do seu controle durante o jogo, será feita uma pausa automática. Nosso diretor de arte precisou pegar um segundo controle correndo durante uma batalha, então precisamos arrumar isso.

• Se você escolher a dificuldade “Expert”, nós avisamos logo de cara se você se qualifica para o troféu “Unstoppable”.

• Modo de foto.

 

Espera aí, o que é este último? Nós estamos completamente maravilhados com a qualidade das screenshots que vocês estão compartilhando. Maravilhados. Então nós resolvemos ajudar vocês. Com este patch, você pode ativar o modo de foto dentro do menu de opções. Depois de fazer isso, clicando L3, o jogo será pausado e você poderá usar algumas ferramentas internas (como definir a profundidade de campo) para tirar fotos ainda mais impressionantes.

Para você aprender um pouco sobre o patch que chega amanhã, confira o vídeo acima (em inglês) que mostra como o modo de foto funciona.

 

Divulgações complementares e letras miúdas: essas opções e configurações, incluindo a taxa de quadros, vão restaurar os padrões cada vez que você reiniciar o jogo. Optamos por não atrapalhar o nosso arquivo de save com este patch, para traze esses recursos a você o mais rápido possível. Além disso, o modo de foto só vai funcionar em situações em que a câmera é livre para os jogadores. No script sequências/cutscenes você ainda pode tirar screenshots, com certeza, não com as ferramentas de modo de foto somente.

Nós esperamos que você aproveite as novas ferramentas e o modo de foto. Mal podemos esperar para ver vocês utilizando! Aproveite, e até breve.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields